Thursday, November 13, 2008

Weeeee Stevieeeee

Nosso menino prodígio ontem levou o Wednesday Qaurter million! Uhuuuuu!!! Quando estavam no HU, ele e o Matt, que é amigo do Stevie e do Ape, fizeram um acordo de even chop 50-50 (tinham a mesma quantidade em fichas) o prêmio do primeiro e do segundo lugar, e a noite aqui terminou tarde. E não só isso como ontem os dois ganharam mais 2 vagas cada pro PCA. Tudo devido ao novo router de wireless que compramos essa semana - a connection do vizinho que estávamos usando não estava com nada, e também que esse final de semana eu fui usar o computador deles um instante e OMG eram os computadores mais sujos, nojentos do mundo, sério, não dava pra ler as teclas, o monitor estava um lixo, a mesa onde eles jogam um éca completo. Aí eu me irritei com isso, reclamei horrores com eles "vcs são uns porcos" (pq o resto da casa brilha feito um brinco) saí e comprei um produto especial pra limpar computadores e limpei o computer de cada um (até cotonete entre as teclas eu passei), esfreguei os monitores de cada um, arrumei a mesa, os fios, e a área onde eles jogam (que não é a mesma onde eu jogo, imagina se eu jogo nesse éca completo, tinha prato, copo, etc. de mais de uma semana pq eles não deixam a empregada arrumar lá, éca!) e o computer de cada um ficou brilhando parecendo novo, e obv isso fez com que eles tivessem uma noite de 70K+, pq não jogam nada, obv. É, tô aprendendo pouco por aqui sobre poker, mas limpando e arrumando que é uma beleza... hehehe ;)

HU as apostas 44,444 sempre lol!

Congratz Stevieeee!!!

Ah, enquanto rolava a FT, eles ficaram vidrados em descobrir a quantidade exata da aposta de acordo com os blinds pra fazer 2 stacks perfeitos de fichas na mesa, e o exato tamanho do reraise que fazia 3 stacks perfeitos do mesmo tamanho de fichas. Juro, teve um momento que eles não estavam nem mais prestando atenção no jogo, apenas em calcular quantas fichas tinham que apostar pra fazer as torres exatas em 2 ou 3 stacks. De tanto ficarem fazendo isso, o Stevie ficou com um CL absurdo, que tipo nos blinds 3K-6K o reraise ideal era pra 39,994, nos blinds 3.5K-7K o reraise tinha que ser pra 52,999 e etc. LOL, whatev...

Hoje vamos mini-golf, kkkk!!! Nunca mini-golfei antes mas acredito que vai ser bem divertido. Ah, e eles me prometeram um belo presente se ganhassem ontem, então depois do mini golf vamos shopping, weeee!!! Coitados, é tortura, mas promessa é promessa. :) Os dois seguem firmes com a malhação/dieta, e estão indo muito bem, o personal está elogiando bastante e o Ape já perdeu 7 kilos (quase um kilo por dia, wowza!) e o Stevie... tá crescendo, lol!

Bjs, hoje vamos take a break.

ME =)

5 comments:

Anonymous said...

Eu assisti a FT inteira do Stevie e ele dominou, parabéns! E agora que eu entendi vcs no chat falando "errou, era aposta com final em 9", lol, por causa dos stacks de fichas! kkkkkk! Tudo maluco!

Maridu, ídola, obrigada por dividir essas histórias com a gente!

Beijos,

LR

Anonymous said...

aeww gratzz pro stevie =D ship ship..

lol @ stevie crescendo btw hahahaha ali vai ser seco pra sempre (ca entre nós, nao fala pra ele pra nao desanimar =D) afinal, malhar eh sempre bom, msm nao crescendo muito.

bjoo

(to esperando seus resultados maridu =D com um pouco de zuação obv)

fui

Anonymous said...

maridu, como eh que esta a historia do livro do ape? vai rolar a traduçao pra pt? ahh eu tentei entrar pelo amazon pra comprar ele, so que nao sei como funciona a parada de envio, a forma de shippaments, se tem q pagar frete, imposto etc tem como vc da uma ajuda??

meu email eh federer_wins@hotmail.com

Brigadão, Beijos!

Anonymous said...

Mariduuu ... vc vai entrar na malhação também ou vai ficar soh no apoio moral? bjus moçaaa

Anonymous said...

Oi Maridu,

Eu estava assistindo a FX e assisti o EPT Baden e vc acha o Pirooti parecido com alguém? (hehe)

Nao da para postar o link, mas tá no Pokerstars.tv - EPT Baden Day 1.