Sunday, November 09, 2008

Sundayyyyy (toda semana tem Sunday né não? lol!)

Olá pueblo, tudo bem?

Lá vem Sunday - dá uma esperança e um medo, pq... bem sabemos bem que tudo pode acontecer, hehe... Vou jogar o schedule da tarde, pois agora estou indo tomar brunch com uma amiga que mora aqui, mas o Ape e o Stevie já engataram. Mal rolaram pra fora da cama e já logaram nos computers e estão lá trancados no escritório lado a lado de pijama e tenho certeza que vão ficar de pijama o dia inteiro.

A aposta dos dois malhando segue, e até agora nenhum faltou nenhum dia. O Ape já perdeu quase 3 kilos e está bem animado. O Stevie quer ganhar peso, mas ainda não tem muito tempo pra isso ter acontecido. Amanhã vem o personal trainer trabalhar com eles. Claro que seguimos firmes no RockBand, e agora estou tocando o baixo em expert, e daí migro pra guitarra em expert. O Ape já toca guitarra em expert e o Stevie toca bateria e guitarra em hard. Sim, em breve vamos embarcar na nossa turnê mundial. hehehe =)

Antes de ir pra Costa Rica um pessoal do jornal de Austin veio aqui pra fazer uma matéria com o Ape e a gente esqueceu totalmente, e aí hoje apareceu no Jornal! Pra quem quiser, o link está aqui. LOL, e tem uns comentários no artigo dele que são de arrepiar que a gente obv entrou pra defender. Sei que a gente não devia nem pensar 2x, mas o Ape não gosta de ser chamado de mentiroso como alguém lá chamou (um velho falando "jogo poker a mais de 50 anos e isso é mentira", sigh, coitados... Entendo que o tanto que ele ganha parece ser mentira, mas não é!). Mas já repararam que quando vem esse tipo de crítica "agressiva" geralmente seguida de xingamento, 99% das vezes vem de perdedor? Pode reparar. Ganhador não perde tempo falando mal, xingando ou criticando tanto porque está ocupado... ganhando! Simples né? LOL... Whatevs... ;)

Ah, e semana passada enquanto eu tava na Costa Rica, saiu uma matéria comigo no Jornal de Brasil de Domingo. Eu curti... Pra quem quiser tá aqui a versão escaneada que meu irmão me mandou via email. Mas pra vcs macacos velhos de poker não tem nada muito novo que vcs não saibam... ;)


pag. #1


pag. #2

Bom, acho que por enquanto é isso meu puebs! Boa sorte para todos em mais um Domingo com a possibilidade de muito CHA-CHING! =) gogogo people!

Beijos,

Maridu ;)

3 comments:

Andre--sp said...

Da hoora a matéria ME... to falanduu... ESPN + CardPlayer + Jornal... daki a poko vc vai ser parada na rua pra dar autógrafo =) Sucesso pra vc moça!

Ceci said...

MEM,
Aqui quem fala, sua amiga há muito perdida, Cecilia da Nortel!
Li sua matéria e quero deixar os meus parabéns, ADOREI, e q está cada dia mais linda e maravilhosa.
Fico aqui na torcida, ainda q nem se lembre de mim... snif, snif.
BEIJOSSSS
Ceci.

Anonymous said...

Parabéns Maridu!
Muito sucesso ainda por vir!

Bedoze