Monday, November 17, 2008

South Park High School Musical

*** For the UK***

Os pais do Stevie traduzem o meu blog todos os dias para saberem se estamos torturando o filho deles. Hi Stevie's parents! Adoramos o seu filho, e eu sei que vocês avisaram que a gente não pode adotar ele, mas vamos tentar mesmo assim. Ele é muito educado e um prazer de ter aqui, ele não incomoda e, muito pelo contrário, deixa a gente incomodar ele o tempo todo (que eu acho que faz parte da educação inglesa que vem da Rainha e tal). A gente dá chá e biscoito pra ele todos os dias para não sentir saudades de casa, e ao contrário do que muitos pensam dos ingleses, ele escova os dentes todos os dias (até comprei pasta de dente nova pra ele porque a dele acabou - bem limpo o garoto!) =)

Então isso é para vocês saberem que está tudo muito bem aqui com o seu filho, e se depender da gente, não vamos devolver ele nunca! hehehe ;)

Um abraço para vocês na Inglaterra e fiquem despreocupados com o seu menino prodígio que agora é um pouco nosso também! ;)

[]s, Maria

***blablabla***

Uhuuuuu AMAK amit AMAK amit AMAK amit AMAK amit! wowzaaa 550K, w0000t!

E congratz Mojaveeeeeeee ;) terceiro no Stars 500 levando mais de 50K+. Ship ship ship!

Joguei pouco nesse domingo pq os últimos 3 domingos foram tilts massivos, e eu acho que desde que comecei a jogar 4-6 mesas ao mesmo tempo meu foco e observação dos players aos domingos caiu um pouco (que é onde eu acho que está um forte do meu jogo, observação, e usar o PT pra mim não é a mesma coisa), então ontem resolvi que não ia me estressar e jogar só o million e mais algo aqui ou ali. Insta apareceu o meu jogo de volta. Não adianta, tem gente que se dá bem jogando mais de 2 ou 3 mesas ao mesmo tempo, eu, infelizmente com meus dois neurônios que mal funcionam e na maior parte do tempo brigam entre si, não consigo. Mas sempre que pego um stack grande no Million eu tento não levantar muito as esperanças pq eu sei que... bom... não importa, e ontem carreguei um stack bacana (entre os top 40 por um bom tempo já deep no monmey) e terminei caindo em uns 200 e algo (não sei ao certo) com JJ vs QQ numa jogada estranha do QQ que não deu pra ler QQ, e GG. Meh, standard... Mas pelo menos eu sei que pra mim não adianta forçar mais mesas que eu consigo ao mesmo tempo e um dia bate... ;)

Agora vem cá, pergunta: essa mão aqui, que que vocês acham? O jogador do BB estava uber agro e ativo na mesa, jogando muitos pots, blefando vários streets, mas qual o reraising range dele aqui, e mais importante, o que ele tem pra stop & go nessa situação? Fiquei MUITO MUITO MUITO confusa com essa jogada dele, honestamente sem conseguir dar nenhum tipo de range. Em quê vocês colocam ele pra ter tamanho pânico de action post flop? Se é KK ele não vai check? Se é AA ele não vai check pra me dar uma chance de blefar? E se é AK ele não vai c/r? E no meu caso, quê que vocês fazem?

PokerStars Game #22100960411: Tournament #118935952, $200+$15 Hold'em No Limit - Level IV (150/300) - 2008/11/16 17:28:52 ET
Table '118935952 767' 9-max Seat #7 is the button
Seat 1: phönix21 (5700 in chips)
Seat 2: TOGAN44 (27450 in chips)
Seat 3: Pooh42 (4725 in chips)
Seat 4: MxdMeta4 (16375 in chips)
Seat 5: Maridu (9005 in chips)
Seat 6: the_king1010 (15900 in chips)
Seat 7: tipp2000 (15450 in chips)
Seat 8: Normalforce (7925 in chips)
Seat 9: javyleny (20875 in chips)
Normalforce: posts small blind 150
javyleny: posts big blind 300
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [Ad Td]
phönix21: folds
TOGAN44: folds
Pooh42: folds
MxdMeta4: folds
Maridu: raises 565 to 865
the_king1010: folds
tipp2000: folds
Normalforce: folds
javyleny: raises 565 to 1430 (<---- min raise)
Maridu: calls 565
*** FLOP *** [As Kc Qc]
javyleny: bets 19445 and is all-in (<---- WTF?)
Maridu: ?????

Mais por debate mesmo... Essa mão me confundiu toneladas.

Bom, tenho algumas coisas aqui pra resolver enquanto o Ape e o Stevie vão encontrar com o personal deles. Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana e presentinho de segunda, um dos melhores episódios que eu já vi do South Park, deles zuando com o High School Musical, não parei de rir um minuto... LOL, quem gosta de South Park tem que ver!!! O Cartman irritado com todos cantando, o pai do garoto "cantor" dando uns tapinhas em todo mundo, o amigo novo deles "Scott Malconson" que tem a lingua presa e diabete, mega LMAO! Ah, e pra quem gosta de Heroes, uma pena, o Season 3 está péssimo, feito LOST que ficou um lixo no season 3, e nem consigo mais assistir. God Bless The Office e South Park.


Enjoy =)

Bjs,

ME

ps - esqueci de comentar eu comprei o Guitar Hero World Tour no dia que saiu mas escondi e esperei eles enjoarem do Rockband e do Guitar Hero 1, 2 e 3. Aí ontem a noite eles falaram que estavam enjoados dos outros, e eu dei o jogo novo pra eles e eles piraram. E até agora é o melhor de todos, só música mega phoda, Paul McCartney, Michael Jackson, Oasis, Smashing Pumpkins, Steve Miller Band, e muita muita coisa fantástica!  E pra quem joga tem agora um pull on/pull off diferente que é quando a nota é transparente na cor que não precisa strum a corda da guitarra. Sim, nerd attack! We love Guitar Hero!

11 comments:

Homerzinho said...

Acho que 80% das vezes aí vc ta enfrentando KK ou AA.

Esses 3-bet pequenos pra mim é de jogador weak querendo ser pago.

Eu dou fold nesse spot.

Homerzinho said...

Ah, aí no caso ele não fez o chamado go & go?!

Anonymous said...

fold you fishstick!

<3

Stevie444

Anonymous said...

Quando não consigo uma leitura precisa do que o cara tem eu apenas jogo a minha mão! No caso seu AT é muito fraco pra dar um call. FOLD fácil.

Bjs!

Anonymous said...

Pô. O final da terceira temporada do Lost é fodástica. Vc viu até o final?

E a quarta temporada é muito boa também!

Heroes é chato!

Maridu said...

Silvio, a 3a temporada do LOST eh the sux. Mas a 4a temporada se redime (um pouco) e aquele Ben é um mala com olhos intensos tipo "Kevin Spacey Wanna Be". MALETA! hehehe. Heros temporada 1 foi irado, temporada 2 fingiu ser irado, mas não foi tão irado, e temporada 3 é the sux.

Stevie = fishstick! hehehe ;)

Bjs.

Anonymous said...

fala Maridu... blz.
Não sei não, mas o que me parece que o cara tinha era TJs (diferente de clubs), fechou o straight no flop e ficou com medo do flush draw. Ele estava nuts no momento, o que faria com que se ele fosse pago certamente estivesse na frente, e se não fosse pago já levava um bom pote. É o que eu acho...
Abraço
Jonathan Hoerlle

Anonymous said...

LOL AT HIS LINE!!!!

mas fold imo!!!

Anonymous said...

FAla Maridu, assiste o South Park q a Internet para de funcionar no mundo inteiro... é fantastico.

E ai, arregou mesmo no Rock Band?

Bjos!

Anonymous said...

acho que ele empurrou pra fugir dos draws desse board sinistro. Vejo esse mini-raise como uma aposta simples de um cara fraco...por isso coloco ele com AQ e principalmente com KQ. Ele empurrou pq tá com medo de jogar sem posição com os draws. Vale lembrar que vc tb não ficou com muito atrás então se ele colocasse 3/4 ou 1 pot ia te comprometer e a pressão sobre ele ia aumentar no turn e no river no caso de uma carta que colabore com o flush ou a seq.
ab

Maridu said...

Cunhaaaa, eu peço todos os dias pra eles colocarem o xbox live mas eles são inuteis e não colocam (mas falam todos os dias "ah é, vamos colocar"). Sighhhh...

E obv que já vi "Overlogging" cmon now... ;)