Saturday, November 15, 2008

Preguicite... *

***EDIT***

Dps que eles me trouxeram café hoje na cama passei o dia inteiro (literalmente) deitada vendo DVDs e me enroscando nas cobertas. Aí eles começaram "estamos com fome" e eu "essa história é muito legal, parabéns pra fome dos dois, mas eu não levanto hoje!". Até que os dois vieram aqui no quarto implorar pra eu cozinhar um frango na mostarda que eu faço que é bom pacas (lol, uma das únicas coisas que eu sei cozinhar) e eu falei "só levanto dessa cama pra cozinhar se um de vocês ganhar um torneio hoje" virei e voltei pras cobertas e peguei no sono. Pressão!

Um tempo depois o Ape me chama lá do escritório "estou numa mesa final no AP, torneio com buy in de 500, primeiro lugar paga 38K" e eu "parabéns, falei que se vc ganhar eu levanto e cozinho" e não me mexi. Deu 2 horas ele e o Stevie vieram aqui, os dois rindo, e o Ape "Ganhei" e o Stevie completa "38K, primeiro lugar, HU contra o Sir Watts, agora você levanta e faz o nosso frango na mostarda?". LOL, omg, nunca vi tamanha fome! Vai, meu frango é bom, mas não é tão bom assim! ;)

Congratz pro Ape que faz de tudo pra eu levantar da cama e fazer comida pra ele quando ele tá com fome! teehee! E ele já perdeu 12 kilos, merece... ;)

E agora que eu já fiz o tal frango e os dois comeram até nunca mais (incrível) já estão sentados em frente da TV pq vai começar o UFC no pay per view que eles compraram e estão animadíssimos, ou seja, voltei correndo pra cama e daqui só levanto na segunda feira! Que frioooo!!!

***BACK***

Dps da quarta feira emocionante (e a FT mais longa da história do online!) a gente tirou quinta e sexta de break. Na quinta todo mundo acordou tarde pacas e logo que acordamos fomos pra Urban Outifitters que é uma loja nada "rócócó" e sim cheia de coisas engraçadas e inuteis que o minuto que vc vê as coisas (tipo telefone de hamburger, livro chamado "what is your poo trying to tell you" etc) vc precisa ter na hora e pensa "como vivi minha vida toda sem isso?" - loja que eu e a Julia chamamos de Meca! Então caímos nas compras de mil coisas importantíssimas, comprei várias roupas, uma torradeira da Hello Kitty (uma pessoa normal não pode viver sem imo), jogo de tabuleiro do The Office (que aliás, o season 5 está maravilhoso, mas tô com medo que vai acabar, é o que parece...), e mais milhões de coisas incluindo uma árvore de Natal BRANCA! Eu sempre quis uma árvore de Natal branca, acho chiquérrimo, e aí comprei vários ornamentos lindos, inclusive um Cartman, um Mr. Hanky, e um ornamento de vidro que é um Reeses Peanut Butter cup (chocolate que eu mais amo), luzes, fomos jantar com o pai do Ape (e eu levei pra ele de presente um Papai Noel que vc coloca M&M dentro e o Papai Noel caga os M&M na sua mão, super obediente o Papai Noel, ele adorou LOL!) e chegamos em casa e fiquei decorando a árvore enquanto eles tocavam rockband e eu ficava perguntando "tá legal?" e eles não olhavam e falavam "tá lindo" - grrrr. Mas aí eles terminaram curtindo a árvore também e a brincadeira agora é que cada um tem que tentar comprar/achar/fazer um ornamento mais engraçado e inesperado e pendurar sem avisar e deixar o outro encontrar.


White Xmas =)


Ornamentos escondidos...

Ontem eles foram malhar e eu experimentei um serviço novo de empregada que é assim: chegam 4 pessoas na sua casa e feito umas formigas eles limpam, esfregam, passam aspirador de pó, etc., e eles tem que terminar em 40 minutos e vc aprovar a limpeza ou "your money back". Coisa de americano. Um saco. Que saudades da minha Lucia... Aí ontem falei "vamos jantar fora não quero bagunça" e eles sabem que eu tô estressando com isso (e tô mesmo, não tenho menor talento pra Cinderella e não consigo viver de forma desorganizada, minha cabeça bem burrinha pifa de vez e acho que todo mundo aqui trabalha o suficiente pra ter alguém que faça isso pra gente, mas nos EUA simplesmente não tem ninguém que faça como no Brasil), e aí hoje eles me acordaram com um mega café na cama dizendo que iam ser minha "Lucia" por um dia". LOL, muito fofos! Mas obv que já estão jogando 10 mesas (ou mais) cada e deixaram uma mega zona na cozinha do meu "café na cama" - lol, uber standard...

Então hoje, num dia lindo, um mega frio e sol, omg, zero graus (adoro!), vou ficar de preguicite aguda na cama feito uma lesma enquanto eles jogam lá no escritório (volta e meia escuto "Owned!" ou "Man you suck" e coisas assim) e talvez eu levante pra pegar mais um café ou jogar um Guitar Hero rapidamente e voltar correndo pra cama. Talvez... Delícia! ;)

Beijos,

ME

3 comments:

Anonymous said...

hahahahahahahahahahahahahahahaha

café na cama eh PHoda. LOLllzzz

q figura esses kras hahahahaha :P maridu pode escrever jaja esses dois vao xipar very hard. mas mto hard mesmo. =) e vc tb* gl pra todos.

mas o melhor msm eh esse clima super mega uber uhUUUU q vcs tao vivendo,, ape + maridu + stevie = !?!???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(eh, to bebu =D000

Anonymous said...

hahahaha, eu vi a FT do Ape no AP, deve ser bom controlar os results dele via estomago, lol boaaaa Maridu!

Anonymous said...

Meeeu... esse frango esta para poker players como o espinafre esta para o Popeye ? se assim for, vc TEM que começar a produzir em escala industrial!!! E eu tenho que ser o "teste sensorial" lol ...

bjs ME -> Poker-Kitchen-Master