Tuesday, November 25, 2008

O maior torneio de todos os torneios online e Happy Thanksgiving com os lolcats =)

Hi =)

Alguns podem dizer que o maior torneio de todos os torneio online é o Sunday Million, que nesse domingo o nosso amigo muy querido Danny Ryan ganhou levando mais de 189K (w0000t, ship it, uhuuu Dannyyyyy andale!) ou o Sunday 500 que o THE SHINING Akkari levou mais de 90K (uhuuuu, ship ship ship, EZ game really!) encarando seu parceiro de equipe Gavin SMith no HU e onde o Gboro (stuntinnnn!) ficou em quarto lugar. FIco muito MUITO feliz mesmo com a vitória dos dois pq o Akkari e o Danny, além de serem dois jogadores incríveis, são pessoas realmente fantásticas que nesses últimos 3 anos se tornaram amigos muito além das mesas (sério, dois seres humanos tudo de bom nessa vida que merecem coroas da Rainha, lol - how gay!) mas apesar desses torneios serem MONSTROS gigantescos e algo digno de ser tatuado no braço (em baixo da tattoo que diz "sou da mamãe") sinto informar que não se comparam com o que eu ganhei ontem. Obv que não quero desmerecer ninguém, mas me digam vcs o que acham. Foi o seguinte...

Ontem eu, Ape e Stevie acordamos cedo pra irmos no consulado mexicano pra eu pegar meu visto pro LAPT México (e tudo resolvido, México here we come!) mas como geralmente vou dormir antes deles pq eles estão em 189 mesas (OMG, é coisa de maluco!) eles fazem uma baita zona na cozinha antes de dormir e todo dia eu acordo com aquela zona lá, e como eles sabem que eu não aguento, eu termino arrumando. Mas ontem acordei com a pá enterrada na areia e dei um mini-piti de pelanca e me estressei com a zona, e quando voltamos do consulado falei "n00bs, vamos entrar num torneio e fazer um last longer, quem durar mais tempo lava toda louça todos os dias antes de dormir por uma semana, e ainda leva café na cama pro que durar mais por 1 semana, ok?" eles "OK!". Entramos num torneio de 5 card draw, e minha estratégia era apenas sobreviver, e obv que eu durei mais que os dois (e ainda eliminei o Ape, lol!) e agora é 1 semana sem trabalho de casa + café na cama. Fala sério, sunday million, sunday 500 ou 5 card draw de 5 dolares valendo tudo isso? NA BOAAAA!!! ;) LOL, hoje acordei com os dois fazendo UMA ZONA na cozinha me preparando café, mas nem me mexi e agora fui olhar na cozinha e estava um brinco! lol, cmon, qual torneio vale mais, esse meu, o Sunday Million ou o Sunday 500??? SHIP IT! ;) (obv que estou brincando, um saco ter que sempre deixar BEM claro quando estou brincando, mas sei que os sem senso de humor de plantão estão sempre na espreita...).
Ape e Stevie na cozinha fazendo meu café da manhã... Sigh! ;)

Anyways, again, parabéns Akkari, que está com a mão mágica no poker (super standard!) e pro Danny Ryan, dois caras A+ na vida, e que ainda são A+ no poker. Not easy... CONGRATZ!

Akkari e Danny jogando poker, ameaçam com elegância ;)

Ontem nosso menino prodígio Stevie444 ficou em terceiro lugar no 1K Monday daquele outro site lá, levando acho que 45K ou mais. Todo mundo aqui joga mal, ainda bem que eu tô aqui pra ensinar uma coisa ou outra. ;) Eles estão numa batida bem maluca de sngs (sério, me dá náusea de ver) pq o Ape quer fazer status de super nova elite, então tem que ganhar uma média de (OMG) 250K FPPs por mês (ou algo parecido, nem sei). Juro, não consigo entrar naquele escritório e ver a quantidade de mesas que eles jogam ao mesmo tempo, me dá ânsia de vômito... LOL, whatevs, cada macaco no seu galho. Mas fiquei bem impressionada com a quantidade de brasileiro que está jogando (BEM!) os sngs altos que ele sempre me avisa quando tem na mesa. São tantos que até esqueci agora, mas acho que Caprioli e RaunnySalles (escrevi certo?) são alguns dos muitos brasileiros que eles encontram pelas infinitas mesas de sngs que jogam. Wow, congratz guys! Sick... 

Thanksgiving é depois de amanhã, e eu adoro esses feriados americanos. Vamos passar na casa do pai do Ape com a família toda e fazer maratona de cinema (adorooo!). Já estamos entrando num clima super natalino aqui (que devemos passar com a Julia + meus amigos em NY) e depois direto pras Bahamas pro PCA, mas antes tem México, e GL pra todos por lá! Aliás, GL pra todos sempre todos os dias da vida, e caso alguém espirre, saúde!

Mãe, comprei um presente pra Lucia que ela vai MORRER quando ganhar! Comprei um pra vc também, mas ela vai ter um ataque com o dela, então prepara a coitada! Vou ver se mando por algum dos Brasileiros que estarão no México, mas é meio grande... Hehehe, morro de saudades das duas... Avisa pra Lucia que ainda vou trazer ela pra cá pra cuidar da gente, não guento mais essa zonaaaa e só ela sabe cuidar de mim direito!!! hehehe <3

Então é isso meu puebs. Curtam os LOL Cats (que eu amo e não posto faz séculos!) e nos falamos depois do Thanksgiving, onde a gente vai dar thanks por todos os Aces on the river que ganhamos, e também pelos que recebmos. D&M as always. 












Beijos, I WANT MORE WAFFLES! =)

ME

5 comments:

Anonymous said...

Hahahaha, outro post fantástico Maridu! Você é demais! GOstaria que você falasse mais de poker, mas sei que você não curte falar de estratégia, e mesmo sem quase nenhuma, seu blog segue sendo o melhor de todos sem compração!

Congratz Stevie!!! I'm your fan now!

Abraços para todos,

Gabriel

Anonymous said...

Bahahaha, bela vitória Maridu! Sem dúvida café na cama por 1 semana vale mais que o Sunday Mil e o Sunday 500 ;)

Adoro os lolcats. Tenha um bom Thanksgiving. Nós agradecemos você por dividir tanto com a gente, mesmo sem precisar. Seu bom humor é contagiante.

Beijo grande,

Alfredo

Anonymous said...

hahahahahahahahaha

só voce mesmo, ME. Beijão! :}

Leprosina Boa de Prosa.

Anonymous said...

maridu,

ask ape and stevie to post something in your blog... would be awessomee....

sério... para mim o ape é sem dúvidas top 10 do mundo no online... tirando a má fase dele ele estaria ranked ctz...

AND PLEASE, ASK APE:

WHEN IS HIS BOOK GONNA BE DONE: THE END GAME!!! PLEASE PLEASE!!!!

Anonymous said...

Maridu seu blog é o melhor sem duvidas me faz rir muito! Ta de parabens! Devia postar umas 50 vezes por dia (imo) ... abraços!!!

Marcelo