Wednesday, November 05, 2008

Costa Rica Pura Vida e soon back to Austin (Uhuuuu Obama!)

Olá Chicos, tudo bem?

Bom, posso dizer que das minhas idas e vindas pela Costa Rica, essa foi muito boa e eu adorei - finalmente pude conhecer melhor o lugar, sair pra jantar, curtir com os amigos e me divertir.

Quanto ao torneio, foi maravilhoso. Sentei um tempão do lado da ex-primeira dama da Costa Rica, uma senhora super elegante e muito interessante de conversar, e até royal flush eu fiz (contra ela tadinha, hehehe), quebrei par de KK com 333, tava bem em fichas (com umas 27K) até que começou umas feiuras normais no nível 7 do dia (perdi de JJ pra TT no river, perdi um pot grande com TT pra KJ, fiquei machucada com 11K e minha última mão foi um shove com 55 onde encontrei AK e o flop foi QT3 turn 6 river Ás, GG, totalmente standard push e standard call nos blinds ).

O Ape foi mais longe e estávamos na maior torcida e esperança porque bastava um pouquinho de sorriso do baralho pra ele fechar bem o torneio, mas ele terminou em décimo sétimo lugar com 66 vs. KK onde os dois trincaram, deu até aquela esperança de uma quadra no river, mas não é tão fácil assim... nunca é... ;) Nice job! Ninguém aqui reclama de lucro, ou seja, uhuuuu!


Ape em 17 lugar, well done!

E o PokerStars Blog EUA fez uma matéria bonitinha sobre "poker couples" que fala dos casais de poker, pra ver é só clicar aqui. Tá lá em baixo onde está escrito "Poker Hearts". Teehee... ;)

Hoje eles (Ape, Stevie, Ch0ppy e Imalucksac) foram zipline (tirolesa???) e water rafting e eu fui terminar uns lances aí de trabalho e assistir um pouco da FT, que foi incrível e mais um royal, e de espadas, apareceu. Odds? Wow, mínimos! Também estava fazendo uma entrevista pra revista TPM muito legal com a Luara e o Bruno (jornalista e fotógrafo) e aí eles gostaram da história da minha vespa em Vegas e alugaram uma Vespa pra fazer algumas fotos, e bateu até polícia na sessão de fotos - lol! E hoje na FT tentamos tirar algumas fotos mas o Akkari agora tá com uma mania de ficar colocando o dedo na orelha do Alê Gomes nas fotos, ou quer tirar fotos de mãos dadas, se ele não fosse casado eu ia achar bem esquisito... hehehe...


Session de fotos na vespa que bateu polícia, mas tudo se resolveu rapidinho... hehehe ;)


Akkari tentando virar a cabeça do Alê pra dar beijinho, tan hermoso... (mas que fase hein?) kkkkk!

Amanhã voltamos pra Austin as 5 da manhã e estou bem com saudades de lá. Convencemos o Stevie de não voltar pra Inglaterra pra casa dos pais num mega frio do outro lado do mundo pq não tá com nada, e a gente montou todo um quartinho de hóspedes aqui pra ele, e ele vai ficar morando aqui até o PCA nas Bahamas em Janeiro (pq vamos passar reveillon lá com uma galera antes do torneio) e os dois podem ficar grinding juntos. Ele topou, adoramos! Não sou muito fã de hóspedes, mas o Stevie realmente é o inglês em pessoa, educadíssimo, quieto, na dele, não atrapalha em nada, muito pelo contrário, só faz bem. E ele e o Ape fizeram um acordo que eles tem que malhar 5 dias da semana - se um não for, tem que pagar 100 dolares pro outro. Pode sair caro! Mas o Stevie quer ganhar peso e o Ape perder peso (e ele está determinado! Esses 30 kilos que ele colocou foi de pouco tempo pra cá por causa de um machucado no calcanhar, Aquiles, orly?), e dá pra voltar a forma rápido se estiver motivado e dedicado, e com o Stevie lá tentando pegar a grana dele, tenho certeza que ele vai conseguir). O Akkari fez uma piadinha pro Ape dizendo que era mais rápido pular por cima que dar a volta (LOL!) que o Ape respondeu "Como que uma baleia como vc pode me falar isso" e aí o Ape deu de presente pro Akkari o livro dele com a seguinte dedicatória "To my sexy fat friend Andre" - kkkkkk... Tá certo que meu gorducho tá gorducho, mas o Akkari não tá podendo falar de ninguém, e o Ape vai estar magrinho já já... ;) Claro que tudo na brincadeira. Ah, rolou até video pro PokerStarsTV, tá aqui ó:


Watch LAPT San Jose 08: Maria Eduarda on PokerStars.tv


Watch LAPT San Jose 08: Maria e Akkari on PokerStars.tv

Ah, aqui umas fotos que eu tinha prometido no post anterior, da FT do 150+R do Stevie, uma ele e o Ch0ppy juntinhos (LOL!) e a outra o Imalucksac numa outra FT ao mesmo tempo onde o coitado tomou um river horrível...

Such rivers, sigh...


Stevie e Ch0ppy coladinhos (lol!)

Ah, não posso deixar de parabenizar o amigo Sergio Prado pelo incrível trasbalho no PS Blog, arrasou! E thanks Tevez pela cobertura no PokerNews e a todos que torceram por mim e pelo Ape (a favor e contra, agradecemos os dois! hehehe!) e seja love ou hate, a atenção sempre faz a gente se sentir muito bem. Tytyty! =)

Bom, por enquanto é isso. Hoje temos um jantar com a galera que está de partida, e amanhã o vôo é cedo (sigh) mas vale a pena pq as 3 da tarde estamos em casa, rapidinho. Que bom!

Ah, vem cá, alguém sabe me informar: eu preciso justificar meu voto, tem como fazer daqui dos EUA ou eu tenho que ir ao Brasil pra fazer isso? Alguém sabe? Só tenho 60 dias pra justificar o voto, e quero resolver isso logo... Se alguém souber me manda via comentário - agradeço mesmo, pois não tenho a menor idéia de como devo fazer isso.

Beijos, see you soon, adorei a Costa Rica Pura Vida!

ME - Obama is a reality!


Watch LAPT San Jose 08: A quick catch up on PokerStars.tv

té mais puebsss =)

12 comments:

Anonymous said...

"Eleitores no exterior

Os eleitores brasileiros que residem no exterior e são alistados no país onde vivem não votam nesta eleição, apenas votam para presidente da República. O brasileiro que estiver fora do País no dia da votação e não for alistado no exterior têm que justificar a ausência. Nesse caso, o eleitor têm até sessenta dias após o retorno ao Brasil para comparecer ao cartório eleitoral e regularizar a situação."

Bj,

Falbito

Unknown said...

Marodu meu nome é mauricio seu blog é muito show e tava vendo o lance do seu voto entra nesse site aee!! http://www.bloglouco.com/como-justificar-seu-voto-nas-eleicoes-2008-e-onde-baixar-formulario-de-justificativa/

Anonymous said...

O prazo é de 30d depois que vc voltar. relax.
Pow, tem mandei um texto sobre "poker eh esporte" e vc nem pra responder: "bullshit"?
Veja aew e critica!
Abrs,
Antonio Carlos (acfcsjr@terra.com.br)

Maridu said...

^^^^ lol não recebi... será que entrou no meu spam? hehehe, manda de novo! Eu geralmente respondo tudo que recebo.

E valeu pra quem mandou info sobre como justificar o voto. Amanhã quando chegar em Austin vou pesquisar.

Valeu, beijos!!! =)

Anonymous said...

E isso ai que foi falado Maridu, qnd vc voltar tem 30 dias pra justificar ( guarda documentos como o ticket de volta do voo pq pode ser pedido e leva o passaporte ). Caso vc perca esse prazo de 30 dias vc paga uma multa ridicula entre 2 e 5 reais nao me lembro mais...bem simples, nem estressa.
Beijos

Anonymous said...

tb to fora do brasil. a taxa é merreca, tipo 30 reais. vale a pena cagar geral e pagar qdo voltar.

Anonymous said...

E o grupo de retardados vagabundos vai ficar estes meses todos brincando de tocar guitarra? hahahahahahahahahaha

Como são ridiculos hahahahahahaha

Anonymous said...

Maridu fica tranq sobre nao votar, eu to sempre fora do Brasil quando tem votacao.eh simples e rapido...
mas,,,, nao eh ridiculo nossa democracia, obrigatoria!!!!
bjs
gabi

Anonymous said...

hahahaha massa o post maridu.. parabens la pelo torneio e uma pena o Ape nao ter se dado melhor!!

e muito legal o stevie passa mais um tempo com voce =D mais guittar hero e o outro la q esqueci o nome uhuUUUUU huauhahu

bjoo maridu e good vibess from brazil

Maridu said...

valeu gents!

E quanto ao "anonimo" que está in love ou comigo ou com o Ape ou com o Stevie pq todos os dias sem falta manda mensagens chamando a gente de retardado (e somos bastante!), sim, pretendemos jogar uma média de 4 horas de guitar hero ou rock band por dia. Não precisa assinar, eu sei quem vc é por causa do seu IP. LOL pessoa obcecada é foda... ;) Normal, somos todos muito bonitinhos aqui em casa, paixonite normalíssima e super compreensível. Adoramos qualquer recado, e morremos de rir com os seus também! Beijos em vc amargo! Muaaaa!

Thanks puebs! =) Tô feliz de estar de volta em Austin!

Maridu said...

Ah, e vem cá, se eu passar dos 60 dias pra justificar o voto dá problema? Pq se der pra ficar mais de 60 dias sem justificar eu pretendo ficar até Janeiro... Alguém sabe?

Beijossss =)

Anonymous said...

Akkari gordo? Nem um pouquinho... :D