Thursday, October 02, 2008

HORSE, um computador quebrado e muito UFC!

Ola pueblo, tudo bem?

Post sem nenhum acento pois estou num computador emprestado porque o meu quebrou depois de um FREAK accident na segunda a noite.

Comecando do comeco - lol! Estou absolutamente viciada em jogar HORSE. Estou numa competicao com o Ape (pra quem nao sabe, meu namo que sempre falo e com quem estou aqui no Texas eh o Apestyles) e o Stevie444 de quem ganha mais sngs HU de HORSE e PLO e ateh agora estou 4-1 contra o Ape e - choquem - 14-2 contra o Stevie! SHIP IT! Bom, de qualquer forma, eu nem sabia, mas eu tinha um filtro ligado no meu lobby do PokerStars que nao me exibia torneios de HORSE, e aih desliguei esse filtro e na segunda feira descobri um torneio de HORSE que tem a noite no Stars de 100+9 de 5K grtd. Insta me apaixonei pelo torneio e entrei na segunda, e logo de primeira terminei em terceiro lugar (lol!) o que obv fez eu me achar a genia do HORSE (coitada!) - mas brincadeiras a parte, estou in love com HORSE e cada dia estudando mais e mais essa(s) modalidade(s) do poker. Soh que logo que eu terminei o torneio, eu levantei pra ir correndo pro banheiro (estava jogando deitada no tapete) e tropecei no fio do computador e meu peh enorme pisou bem no meio do teclado e PUFT la se foi mais um HD. Caraca, fiquei arrasada! ;( Poxa acabei de chegar aqui no Texas e logo no dia seguinte iamos comecar o nosso "study group" de poker com uma galera (comprei muita comida pros trogloditas) e meu computador eh tipo meu meio de comunicacao com o mundo e meu "telefone" com a familia, enfim, tudo la dentro, e puft, quebrado! Arraso total! Sigh...

Bom, no dia seguinte o Ape teve que ficar em casa pq tinha a galera vindo pra nossa session e eu fui correndo levar o HD pra consertar (ou trocar, ou sei la) e depois de me perder TODA por Austin nas freeways, o cara olhou e sacudiu a cabeca "your HD is broken" e agora o computer esta la desde terca pq o cara nao esta conseguindo pegar as coisas do HD antigo pra colocar no HD novo. Coisas muito preciosas tipo minhas fotos, musicas, episodios de The Office, TODAS AS MINHAS SENHAS em um arquivo (pois nao sei senha nenhuma) e mais um monte de coisa. Bem chato, mas cest la vie... Bom, hoje ja eh quinta e o cara acabou de ligar e falar que soh fica pronto amanha de manha. Entao estou num lap top PC emprestado de um amigo do Ape, e honestamente, detestando o PC e nao entendo como alguem se entende com um computador que eh tao hostil com o dono - tipo eu ligo ele e o computador comeca a gritar comigo "ALERT, DANGER, YOUR COMPUTER IS BEING ATTACKED BY AIDS" - OMG, cala a boca! LOL, whatev... cada macaco no seu galho! ;)

Seguindo no UFC, fiquei impressionada com a quantidade de comentarios que o post anterior recebeu! Vcs tambem amam UFC eh? Menino, que coisa! Bom, terminei a 5a temporada do Ultimate Fighter Season 5 (que eu falei no post anterior) e WOWZER, muitooooo bom, estou muito impressionada com as lutas, com a tecnica, com o treinamento e acima de tudo com o drama de fazer peso - e a luta final que aconteceu em Las Vegas entre os dois treinadores Jens Pulver e BJ Penn foi bem irada. Tipo, o Jens nao chega perto da habilidade do BJ, nem perto mesmo, da ateh peninha, mas a evolucao pra chegar la eh muito boa e estou super empolgada e vou agora comecar desde o comeco (lol, again?!) e assistir a todas as temporadas de todos os pesos. Sim, o Ape esta muitoooo feliz que eu amei UFC e super animado com o treinamento dele (hoje eh a 3a aula, ele esta MUITO animado! LOL!). Ele e os amigos soh pensam/falam nisso, e enquanto ele joga poker eh o dia todo no AIM recebendo videos dos amigos tb obcecados por isso (especialmente o Gboro780 e o Mig) de lutas, e debatendo movimentos, enfim, eles soh pensam nisso MESMO! Agora ele esta todo animado pra me mostrar as lutas do Fedor, do Iceman e mais um que esqueci o nome. LOL! E vi que no post anterior o Felipe comentou sobre isso, e tambem comentou sobre one of my favorite things (bemmmm Novicas Rebeldes!) que eh...

O PRIMEIRO EPISODIO DA QUINTA TEMPORADA DO THE OFFICE

OK, nem vou debater isso muito, porque eh tao, mas TAOOOOOO BOM que eu ja assisti 3x o mesmo episodio e nao consigo parar de rir de cada momento! Acho que os escritores estao muito animados depois da greve e o programa nunca esteve melhor. Quem gosta (AMA) the office feito eu, pelamordideus, googla um site chamado "sidereel" e assiste o 1o episodio da 5a temporada do the office (alias assiste logo todos pra ser feliz e ter uma vida completa!)

Depois eu explico um pouco (num post mais serio e escrito do meu computer, e com acentos e tals) como que fazemos a study session (ja que algumas pessoas - Oi PIMBA! - pediram para explicar melhor como isso acontece, e brincadeiras a parte, eh bem serio) mas agora esse post ja esta enorme e eu preciso ir me perder pelo Texas no caminhao gigante que o Ape dirige pra buscar meu computer (cmon, work HD oneee timeeee!) - juro, sou um perigo solta pelo Texas dirigindo aquela GERINGONSSA que ele chama de carro! LOL!

Beijos, teh breve puebs, ;)

ME

7 comments:

Anonymous said...

fala ae Mary! muito engracado seus posts. excelente. soh faltou as fotinhas!!!, bota umas fotinhas pra noix!
um beijo,
GN

Anonymous said...

PÔ. Jurava que seu namorado era o gordinho do amendoim...

Anonymous said...

pqp jega... qtos computadores vc ja quebrou na carreira, posso saber?

e quem faz parte desse study groups? im so jealous.. lol

saudade do seu brogue, nunca mais tinha passado aqui... to aqui esperando baixar um capitulo de Heros com a minha namorada capotada atras de mim e pensei "humm.. faltam 7 minutos, minha namorada soh dorme.. oq fazer? Ah, o blog da jega!"

bjo grande e boa sorte nessa nova empreitada HORSA :D

Unknown said...

Opa, obrigado por ter citado meu nome no seu post, fico lisonjeado, hehehe. Espero que obtenha no Horse o mesmo sucesso e conhecimento que já tem no hold'em.

"The Office" é sensacional mesmo. Até pouco tempo atrás, eu só via Friends, Two and a Half Men e That' 70s Show (no âmbito de comédias). Quando comecei a ver Michael Scott e cia., fiquei viciado. Ele e o Dwight são os melhores personagens ever, hehehe.

Você vai ficar assustada com o Fedor. TEM que ver a luta dele no Afliction (evento alternativo) contra o Tim Sylvia, ex-campeões dos pesos-pesados no UFC. Outras lutas dele excelentes são contra o Minotauro (brasileiro que é, atualmente, o campeão dos pesos-pesados no UFC), Mirko Crocop, Kevin Randleman e Mark Coleman.Além das lutas do russo, recomendo também as do Anderson Silva, campeão dos pesos-médios do UFC. Este também dá show, já faz uns 3 anos que ele vem massacrando TODOS os adversários.

Foi mal pelo comentário longo.

Beijos.

Unknown said...

Ah, só para completar, nunca dei muita moral pro Iceman. Ele foi campeão da categoria dele no UFC durante um bom tempo, mas ele nunca foi um cara muito técnico. Tem o mérito de ter uma mão pesada e evitar bem quedas, mas as lutas dele nunca me encheram muito os olhos. Recomendo mesmo que você veja o Fedor e o Anderson Silva e, se quiser ver mais depois, as do Minotauro e do Randy Couture.

Anonymous said...

Oi Maridu
Vc parece muito + feliz agora que no psblog; felicidades.
Queria te pedir 2 coisas:
- Qual o nome do livro do teu namo e cia.?( revirei o psblog e num achei).
_ Acrescenta algum(ns) torn video atual no needanace pq p/ mim (nós) tá difícil material de qualidade e atualizado.
Qdo vi o c/ rebuy consegui 2 segundoslugares no mesmo dia (lol- pouco interesseiro hehe)).
Muito sucesso e felicidades ae.
Giulianno

Anonymous said...

UFC nem se compara com o Pride!!!!