Friday, October 31, 2008

Happy Halloween, LAPT Costa Rica e a brincadeira mais sem graça que a gente morre de rir *com EDIT*

Olá meu pueblo, booooo! Happy Halloween!

Sim, somos bem retardados e estamos animadíssimos com o Halloween. A gente comprou uma tonelada de gazes pra enrolar o Stevie e transformar ele numa múmia, o Ape vai de Gorila, e eu vou de Uma Thurman no Pulp Fiction (peruca preta, calça preta, descalça e até a seringa na blusa social branca eu já fabriquei! LOL!). Hehehe...

E amanhã cedo (OMG muitoooo cedo!) embarcamos pro LAPT San José, Costa Rica. Estamos animados (eu por ser meu primeiro torneio ao vivo patrocinada pelo Stars, let me run good, please one time, maybe 2 times, or even 3 times! hehehe) e também por encontrar com vários amigos que vão estar lá também. E sim, somos mais retardados ainda porque vamos levar (OMG!) as guitarras e o Rockband pq já estão rolando altos desafios e porque todo mundo aqui ficou deprimido de ir viajar sem os brinquedinhos. Sigh alfândegaments! ;)

Ah, quero desde já desejar tudo de bom, sorte, sucesso e MUITA energia (porque OMG cansa! Mas é irado!) pro amigo Sergio Prado, que estará lá fazendo seu primeiro live update pro PokerStars Blog Brasil, onde vocês podem ter todos os updates do torneio, e tenho certeza que ele vai fazer um trabalho fantástico (como vem fazendo, 100% me ownando! Standard! hehe) e estarei lá pronta pra ajudar no que ele precisar (não que ele precise e acho até que atrapalho mais que ajudo, teehee!), e se Deus quiser, ele vai ter boas notícias pra contar dos Brasileiros! GLGL Sergio, nos vemos por lá!

Ah, hoje fiquei super feliz com a notícia de que o CToth Mestre Satsanga D&M vai pra lá também, e coitado, imediatamente recebeu mil encomendas na casa dele que eu pedi pra minha mãe mandar pra ele - lol, mula de cargaments! Kidding (kind of...) ;)

E pra fechar, uma das minhas histórias 100% inuteis e mongas, mas que me diverte (vai saber porque!). Como muitos sabem, eu sou viciada em revista de fofoca de celebridades, aquelas revistas bem trash tipo "quem usou o vestido melhor", "sei-lá quem foi internado por uso de drogas" "Brangelina adotaram mais 12 crianças da Somália", etc., essas baixarias que eu adoro (lol!) e tem uma revista People a mais de 1 mês aqui em casa que a capa é o Clay AIken (que foi do American Idol) assumindo que é gay (como se isso fosse algum segredo). Mas a capa da revista é tnao óbvia e tosca, que virou uma mania aquiem casa de um virar pro outro e falar "OMG, I have something really important to tell you! It's serious!" e o outro "What?" aí o outro fala "Did you know that Clay Aiken is gay?" lol, retardado, tô falando! Só que nessa de ficar sempre contando isso um pro outro, a brincadeira (totalmente sem graça mas que faz a gente morrer de rir!) evoluiu pra quem consegue colocar a revista no lugar mais engraçado pro outro encontrar quando menos espera. Tipo, eu acordo e coloco a revista em cima do teclado do Ape, aí ele vai e coloca dentro do bule de café, aí eu coloco dentro da gaveta de cueca dele, sim, coisa de gênio (LOL!) e agora o Stevie entrou na onda também e hoje de manhã a revista estava dentro do chuveiro me esperando! LOL, não sei porque, mas a gente morre de rir dessa besteira então resolvi tirar uma foto da tal revista que virou tipo um enigma nessa casa de quem coloca no melhor e mais inesperado lugar da casa pro outro encontrar. Sim, estamos bemmm ocupados! =)


OMG, did you know that Clay AIken is gay?!?! NO WAY!!! =) hehehe

LOL, acho que por hoje é só. Nos vemos na Costa Rica.

Beijos e queijos e happy halloween - hoje as bruxas saem de casa, mas são todas boazinhas (I hope!)! =)

Té mais,

Maridu, booooooo!


***EDIT***

LOMG, eu convenci o Ape de me deixar passar a maquina no cabelo dele, ele deixou, obv que deixei ele cheio de buracos carecas na cabeça e aí tivemos que raspar a cabeça dele, lolol! Ele quer me matar e acho que agora ele de fato vai assustar as criancinhas do bairro que vierem trick or treat! LOL!!!

1 comment:

andre--sp said...

Campanha "Maridu for Champiom of LAPT" .... Poh dexa Maridu... vamos fazer passeata pros Deuses do Poker nos ouvirem e vc vai runna very good =)