Thursday, October 09, 2008

Viagens sempre dramáticas!

Se eu não tiver algum tipo de drama, a viagem não acontece. Ontem tava indo pra Argentina e depois de 5 horas no aeroporto com os vôos atrasando, atrasando, finalmente os caras anunciaram "vôos cancelados devido a mal tempo na costa leste" OMG, medo! Então voltei pra cá, eu e o Ape treinamos mais umas HORAS de guitar hero (lol, já destrancamos as músicas do intermediate level e estamos com as mãos completamente doídas!) assistimos "Cidade de Deus" que ele nunca tinha visto e ficou impressionadíssimo, e agora estou indo novamente pro aeroporto ver se consigo embarcar. LOL omg! E eu amo viajar, mas detesto DETESTO avião e ainda mais aeroporto!

Ah, e eu não sabia, mas aparentemente se vc compra a passagem com menos de 72 horas de antecedência seu bilhete é marcado como de "alta segurança" e vc não só passa pelos mil detetores de metal, mas também é apalpado (LOL!) por uma segurança mulher (no meu caso pq sou mulher) no aeroporto. Mas que fase! Mas as 5 horas (CINCO HORAS) que passei no aeroporto fiquei vendo a temporada #2 de Heroes que comprei anti-ontem, e equanto isso meu irmão me ligou pra me dizer que a economia mundial quebrou e os bancos de investimento quebraram, um pânico generalizado no planeta, ou seja, talvez melhor eu não voar num dia tão carregado. Que medo isso, espero que ninguém aqui tenha sido muito afetado com isso (sigh... que medo...). Nova ordem mundial chegando, vai saber o que vai acontecer... Tanto crédito que os EUA deram pros americanos que era inevitável, uma hora ia quebrar a economia e afetar o mundo inteiro. Sigh... Bem sinistro o que está acontecendo com a economia global. Nem gosto de pensar...

Bom, lá vou eu tentar chegar na Argentina! O acordo é que enquanto eu estou viajando o Ape não pode praticar guitar hero. Mas sabemos bem que ele vai. Grrrrr!!!

Beijos,

ME

2 comments:

Anonymous said...

oi ME... ty ty pela resposta da study session.. realmente nao era o q eu tinha em mente... imaginava mais uma session, com mta gente comentando, sei la.... mais esse tipo de estudo eh bem interessante... vou passar a fazer isso...

bjos e GL com o hermanos.. lol

Pimba

Anonymous said...

estava jogando um sitzao de 4,40 quando vejo no chat

SICKTIGHT311 said, "vamooooooooo"
brunoigt said, "vamoooooo? Brazil?"
SICKTIGHT311 said, "lol, not me"
brunoigt said, "why vamoooooo?"
SICKTIGHT311 said, "i have a Brazilian friend"
brunoigt said, "poker player?°"
SICKTIGHT311 said, "yes"
SICKTIGHT311 said, "Maridu"
brunoigt said, "yr friend?"
SICKTIGHT311 said, "e-friend, I met her in Vegas last year as well"