Thursday, October 16, 2008

Fabio Cunha is going down

Olá - post rápido:

1- Fabio Cunha veio desafiar a gente no Guitar Hero online via xbox360 (sei lá como se faz isso, mas ele falou que dá pra entrar online e jogar um contra o outro - onde? como? não entendo! o Cunha fica perguntando qual meu apelido, e eu já falei que é "MARIDU" mas não sei se o xbox sabe disso, lol!) aí fui lá perguntar pro Ape se dava e ele falou "dá, mas agora tô dormindo" então mais tarde a gente vai entrar online (não sei como nem por onde!) e duelar contra o Cunha. Coitadooooooo!!! (Pior que esse é super ultra uber mega nerd e deve acabar com a gente mesmo) =) Ô Cunha, ontem fiz 96% no Even Flow do HARD level, então chupaaaaaaa!!! (mas tô meio com medo...)


***EDIT***

olha a desculpinha do Cunha:

Fábio says: (1:15:50 PM)
faz tempo q eu nao jogo o guitar hero... tenho jogado só o rock band... mas eu pego em 5 minutos... ainda mais tocando pearl jam


Sei...

2- O João Marcelo é bastante mongo. Nada mais a acrescentar em relação a esse assunto- ele é e pronto.


Quanto ao poker, todo dia eu digo que vou voltar e quando abro o lobby me dá uma preguiça... é fase... já já passa. Devo voltar hoje (talvez!) hehe... ;)
Beijos,

ME ;)

5 comments:

Anonymous said...

loooool vcs todos são uns nerds! =)

Quebra ele Maridu, e não deixa de contar como foi!

[]'s

Rafael said...

Xbox360 entra na net, só plugar no modem ou colocar um adaptador e conectar via wireless. E vou te falar que o grande diferencial do xbox é justamente jogar com amigos online!!

Bjaum

dAArth_vader

Maciel said...

oia, confronto de guitar hero online, siiiiiiiick! faz um vídeo desse duelo!

bjus

KingAAir

Andre--sp said...

TNC Mariduu!! Muita saudadeeee =)

gcaash said...

maridu .. vids and pics plz
da casa, jogadores ,jogando GH etc

or i didnt happen imo
hehe
gl me