Wednesday, October 29, 2008

Girls and boys with their new fun toys, weeeee!!!

Hola chicos!

Segunda feira o Ape foi encontrar com alguns amigos da escola, e eu e o Stevie fomos as compras e depois de algumas horas voltamos pra casa cheios de brinquedos novos! LOL, delícia! Eu comprei isso aqui ó:

Weeeee!!! =)

Eu estou apaixonada praticamente lambendo meu MAC novo que foi presente de um ser muito especial e estou MUITO grata e feliz com esse lindo presente! Thanks sooo much! You know who you are! ;)

Mas o melhor (ou pior) foi o presente que o Stevie decidiu comprar pra dar pro Ape como agradecimento de ficar aqui. Não satisfeitos com o Guitar Hero, agora temos o RockBand que é um jogo literalmente pra uma banda inteira com bateria, guitarra, baixo, microfone, tudo! LOL


Stevie montando o presente do Ape antes dele chegar em casa

Bom, fomos jantar com o Ape e os amigos da escola, e depois 2 voltaram aqui pra casa e o minuto que viram o Rockband insta montaram o surround sound (que eu estava pedindo pra eles fazerem a semanas e obv que ninguém fazia nada, mas bastou ver o Rockband pro surround sound ser montado em 2 minutos!) e eles literalmente cantaram, tocaram guitarra, baixo, bateria até as 5 da manhã! LOL zomg! Eu adorei também e estou in love com a bateria, é muitoooo irado o jogo!


Rockband rocking it out!

Ou seja, estamos há dois dias na função Rockband, novo computer (que é incrível a MAC mesmo, o velho transfere todos os arquivos/applications, TUDO pro novo sem eu ter que fazer nada, um sonho!), e acho que amanhã voltamos ao poker... LOL, uma hora chega de brincar com os toys né não?

Um no chão, o outro na mesa, os computer transferem tudo, trabalham e se comunicam enquanto eu assisto e tomo coca cola! hehehe

Ah, parabéns pro João Marcelo que ontem ligou aqui pra contar que ganhou a vaga dele pro PCA (uhuuuu!), o Ape ganhou a vaga dele no domingo e o Stevie jea tem tipo umas 12 (lol). E agora vou lá tocar mais rockband pq amanhã os brinquedos precisam de um descanso e nós precisamos voltar a trabalhar, né não?

Então té mais puebs, beijos,

ME

6 comments:

xtream said...

OH MY GOD
A NEW MACBOOK!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO

Iraaaado seu novo Mac Maridu!
To louco pra comprar um novo MacBook Pro, mas como não vem pro Brasil os BTO tenho que esperar um pouco e pedir pra algum amigo comprar por aí mesmo

E uou, o rockband 2 rocks, mas na real to doidinho pra jogar o novo guitar hero world tour, que agora também vem com bateria e microfone. Fuckin Foda yeeee! Mas claro que ainda não chegou no Brasil.

Vamo que vamo todavia
E que os poker gods help me, 'cause im really tired of bad runs.

GL to u all
;*******

Anonymous said...

Que vida que é essa...!!!
Sensacional...!!! Eu também quero ir para Austin... Parece até que a Maridu encontrou "Neverland" ... ahahaha
Fantasia ideal para vcs no Halloween: Maridu de Wendy e Ape de Peter Pan !!!
I wanna be like you when I grow up...

Bjs e continue assim...

Falbito

Anonymous said...

Maridu vc ta transferindo as coisas pro seu novo Mac por meio de um HD correto? No qual vc ja usava o time machine ne?

Maridu said...

não usei o time machine pra transferir - vc tem que instalar o "transfer user" que vem no CD do apple novo no seu Apple velho, aí vc digita a senha do comp novo no comp velho e vai dormir - quando vc acorda, TUDO TUDO TUDO foi transferido pro comp novo (tudo mesmo, fotos, musicas, caderno de endereços, prefêrencias, settings, emails, TUDO) - coisa de gênio... dá pra usar o time machine se quiser, mas não precisa. Um sonho!

Bjs ;)

Silvio Peters said...

Se continuar assim você vai largar o poker e virar rock star!

O nome da banda seria Maridoom!
De Heavy Metal claro!

Anonymous said...

Maridoooo so long no see. Vou fazer de tudo pra ver a reprise do EPT no FX. This is huge!

beijo.

leprosina boa de prosa