Sunday, October 26, 2008

EPT no FX

Quem não assistir o EPT no FX comentado por mim e pelo Gualtinho hoje (domingo) as 11 da manhã e depois a 1 da tarde é a mulher do padre! E reprisa de novo na terça e na quarta (não lembro qual horário, vou ver e falo).

Quanto ao jogo de futebol do Ape e do Stevie de ontem, chegaram os dois completamente queimados do sol parecendo uns fazendeiros com a marca da camisa - ridiculos e super fofinhos com 3 buquês de flores pra mim (tulipas, minhas favoritas!) implorando comida (obv que queríam algo pra chegar em casa com tanta flor pra mim né! LOL! Tô brincando! Muitooo heart os dois). Aí ficaram até tarde me enchendo o saco, com fome e tals, fiz um dinner mega yummy pra eles (tipo taco muita manteiga em tudo e quem não ama manteiga? kkkk! OMG, meu gorducho nunca vai emagrecer, sigh!), assistimos 3 episódios do UFC Team Forrest vs. Team Rampage, e aí ligamos pro João Marcelo pra atormentar a cabeça dele (passa tempo favorito aqui, quem não ama atormentar o João? It's soo much fun!) e pro Ape e o Stevie praticarem português nele pq eu não tava mais aguentando. A frase favorita do Ape é "Meu nome é Zé Pequeno, porra!" e a palavra favorita do Stevie é "Malhado" (que ele fala agora sobre tudo! lol!) então se verem eles pelas mesas de hoje, pode mandar um "Meu nome é Zé Pequeno porra" pro Ape ou "malhado" pro Stevie que eles vão rir.

Hoje nem quero ver a ZONA que essa casa vai virar (sou mega freak com organização e arrumação) pq além dos dois (que são bem arrumados, nem tenho do que reclamar não) vem mais dois pra jogar o dia inteiro de Sunday Majors com eles. Só que isso sempre quer dizer que os outros 2 terminam dormindo aqui, pq quando dá umas 9 da noite eles abrem a cerveja e ligam o UFC e aí já viu né... não acaba nunca! Então já liguei pra mulher do pai do Ape e pedi os colchões de "amiguinho" (lol) pq garanto que hoje dormem 6 nessa casa (OMG! LOL, boys!). A casa está um brinco, e o acordo é que eles podem vim e ficar a vontade, dormir, brincar, fazer o que quiserem no tanto que arrumem tudo! (Té parece...) Então é isso, vou lá acordar os dois pra começarem o Sunday Bloody Sunday deles (até café da manhã eu fiz pra eles!) e eu tb vou jogar hoje, mas não sei quantos torneios e só devo começar mais tarde... Please Poker Gods, let us run good today, one time, two times, three times, pleaseeee??? kthxbye! =)

Beijos, vão ver meu EPT no FX, o Zé Pequeno tá mandandooooo!!! hehehe ;)

ME

2 comments:

Anonymous said...

oi
nao te falei..ganhei o seventy grant terca passada..1400 pessoas.
ate
quando voltar a jogar vou apreender horse tambem ai vai acabar essa moleza lol!
claudio berbel

Anonymous said...

Só pra informar a galera este domingo o EPT no Fx começou as 12:30hr.

Tava show, os comentarios estão bem a frente dos vistos até hj... Parabens

Daniel