Wednesday, October 22, 2008

Ding dong the witch is dead e as guitarras que estão acabando com as nossas vidas! lol

Olá meu puebs, tudo beleza?

Por aqui tudo ótimo! Ontem buscamos o Stevie (stevie444, o maníaco dos satélites, hehe) no aeroporto que veio pra passar uma semana com a gente e depois vamos todos pra Costa Rica, e o inglês trouxe as good vibes que estavam meio ociosas, pq ontem a noite eu fiz FT do meu amado torneio de HORSE e fiquei em terceiro lugar, e o Ape espantou a bruxa de vez e fez FT do 1K no Stars e outra FT num outro sitezinho aí (hehe!). Ele entrou pra FT como CL absoluto, mas aí acontecem aquelas coisas... e ele temrinou em quinto lugar, mas pelo menos os resultados voltaram a aparecer e pelo que ele tem jogado (e passado) estava mais que na hora, e agora vai ser uma atrás da outra (assim esperamos!). O Stevie esmagou ontem um cash game e alguns HU que ele jogou. Ou seja, alegria generalizada. =) Ding Dong the witch is dead - e já tomei precauções pra bruxa nunca mais voltar. Xô daqui! ;)

Mas obv que a prioridade é Guitar Hero, e insta viciamos o Stevie e agora, a cada break dos torneios ou o que for, todos correm pras guitarras, e virou uma vicissitude! LOL!. Claro que em 1 hora o Stevie já estava tocando medium level e está prestes a passar eu e o Ape (nerd é foda! LOL!!! Bem divertido!


Stevie e Ape rocking it! (lol, olha como o Stevie pendura a guitarra, como se fosse um colar! kkkkk!)


Dou 2 dias pra ele estar melhor que a gente! Mega nerd Alert!


E OMG, ontem eu cozinhei pra todos nós enquanto eu jogava HORSE e, pior (ou melhor!), ficou ótimo! LOL. Até brownies eu fiz - que loucura domesticada! (fala sério!) hehehe =)

Por enquanto acho que é isso. Muito obrigada pelos comentários sobre o programa do EPT - fiquei bem contente que vocês curtiram. Agora scooooze me, mas temos que tocar mais guitar hero pq estamos prestes a destrancar todas as músicas do hard level e irmos pra - OMG - expert level - bem tenso! lol. Acho que hoje ninguém joga poker - a noite de ontem foi tarde e depois das FTs a gente foi dormir quando o dia já estava clareando. Tudo vampiro!

Beijos,

ME =)

5 comments:

Anonymous said...

Maridu, ontem depois de duas semanas acabei de ver TUDO do The Office, do primeiro ao atual devido a sua dica. OBRIGADO SOU UMA PESSOA MAIS FELIZ HOJE DO QUE ERA ANTES !

Maridu said...

Boa! ^^^ Eu já tô falando do The Office faz horas! É a MELHOR coisa já feita na TV e eu estou convencida que é capaz de curar muitas doenças de tão bem que faz pra alma! ;)

Anonymous said...

Haaaa! Seus posts rulam demais! Beijus Maridu!

André "MrCorrea" said...

Maridu, tudo bem?
Depois da cardplayer com sua entrevista sempre entro em seu blog e comecei a acompanhar suas participações no universo do poker. Tenho estudado o esporte e comecei com uns amigos a fazer também um blog de poker, mas sinto dificuldades em fazer a divulgação. Tem alguma dica de como dar alguma publicidade ao blog? Para registro, o blog meu e de meus amigos é o foldei.blogspot.com.
Abraços.
André

Anonymous said...

Maridu,

finalmente consegui comprar a Cardplayer e ler sua entrevista. Maravilhosa, emocionante....

eijos e gl,

Fernando.