Monday, October 06, 2008

blablabla

***EDIT***

CALMA, TODO MUNDO FICA CALMOOOO!!!

EU E O APE COMPRAMOS O GUITAR HERO HOJE E A GENTE NÃO QUER MAIS NADA DA VIDA ALÉM DISSO!!!

Depois dos dias dificeis de poker que tivemos (ah, e eu tô indo pra Argentina amanhã pra fazer uns lances aí com o Stars muito legais!) hoje eu e ele acordamos e falamos "nada de poker" então o que fazer? Fomos pro Best Buy e compramos o guitar hero e a gente tá com a mão machucada de tanto tocar guitar hero o dia todo e agora estamos num mega duelo de quem fica melhor mais rápido.

Gotta go pq tenho uma platéia me esperando, ok??? LOL! Guitar hero pwns demais!!!






Beijosss da Guitar Heroine! =)

***&&&&***
Oi Pueblo, mal pela falta de updates, mas os motivos são válidos (imo).

Tenho andado bem ocupada aqui no Texas com o Ape, com o apartamento e com os study sessions que temos feito. Tem 3 caras que moram aqui perto amigos dele, cada um muito bom na sua determinada área de jogo, + 3 caras que participam via online (no AIM, que eu sempre falo, e quem não tem eu recomendo baixar. É  um programa de chat muito melhor que aquela mala do MSN pq: 1) dá pra ficar invisa e conversar e 2 (e mais importante) dá pra enviar hand histories completas, coisa que o msn não permite) e as study sessions tem sido muito MUITO intensas (omg, ontem foi um debate de umas 3 horas sobre uma mão, meu pequeno cérebro quase explodiu). Quando falo "estudando" não quer (nem de perto) dizer jogando juntos, porque a verdade é que cada um abre tanta, MAS TANTA, mesa (coisa que estou tentando aumentar - meu volume de mesas ao mesmo tempo, mas sou muito burra pra conseguir processar mais de 3 ao mesmo tempo, por enquanto) que durante os jogos não existe conversa (domingo então, o stress é generalizado, o Ape joga no escritório dele sozinho e volta e meia fala "more coffee please" e eu só vejo ele quando vou levar o café, eu jogo na sala, pq ele se estressa tanto e está tão concetrado em, algumas vezes, 14 mesas, que se eu falar com ele, ele praticamente LATE na minha cara! LOL, super normal, ossos do ofício!).

As "study sessions" são assim: cada um seleciona tipo de 4 a 6 situações complicadas (nada de JJ vs AK ou coisas standard desse tipo) uploada a mão num programa de video e a mão é analisada por cada um individualmente primeiro, depois cada um apresenta sua solução e daí em diante tentamos chegar no melhor apporach de como jogar a tal mão ou situação. Mas além de analisar as mãos/situações (o que em si já é uma aula que não tenho como descrever) eles estão montando, depois de MUITO tempo e cálculos que nã consigo nem conceber, e muita análise, uma planilha no excel com CADA valor de cada mão em cada posição com cada stack size. A parada é mega mega sick! Não tenho como descrever a exatidão da parada, e nem posso pq eles me matam e vamos combinar que eu não ajudei em nada a montar essa planilha, portanto é parada mega fight club YOU DON'T TALK ABOUT FIGHT CLUB (e ele ama essa tabela mais que ele me ama, nunca vi! lol!). Mas é algo nojento do tipo: vc está no hijack com K8o e um stack de 23K nos blinds 1K-2K sem raise antes e 2 stacks com 12BBs ainda pra falar, vc abre a tabela e está lá se, a longo prazo, o push ou fold, ou raise/call all in ou raise/fold (LOL!) é +EV ou -EV com essa mão nesse estágio com esse stack, blablabla, e o melhor são os pushing/calling ranges de SB e BB que são de explodir com a cabeça de alguém. A parada é SICK SICK SICK e vai, aos poucos, se usada corretamente, eliminando o erro matemático do seu jogo - o resto fica a critério, bem, dos poker Gods e do uso de cada um do seu stack/position/habilidade e etc. É tipo um ICM só que muitooooo mais elaborado e pronto pra cada mão em cada situação - é parada de nerd maluco mesmo, nem sei explicar (e também ainda não sei usar direito, mas tô aprendendo) e nem posso falar muito disso que eles me matam! LOL!

OMG, peraí! AKKARI!!! Eureka! Sempre foi sick, mas agora descobriu a fórmula da coca-cola e ganha tudo, FT de tudo, todo dia, mega mega YAWN, coisa linda de se ver ontem ao abrir a FT do 500 de Domingo e lá estava ele, again, uhuuuuu!!! Caiu num coinflip, levando um BELO quinto lugar e ainda fez FT do 200R e levou um nono lugar - esse é demais! Salve salve!

Eu ontem joguei o 50+R bem imo, mas perdi umas mãos cruciais e terminei caindo já ITM mas nada demais. Joguei muito mal o million com muitos jogadores fracos na minha mesa e eu simplesmente não soube explorar. Vacilei mesmo. Acontece... E sigo obcecada por HORSE, e ontem joguei o HORSE de 33 e terminei ITM (acho que em vigésimo ou algo assim, podia ter sido melhor se eu não insistisse tanto em ficar blefando em limit games! lol) e tava gigante no HORSE de 200+15 e nada como três KK SEGUIDOS pra me derrubar! ;) FUN TIMES! lol Mas não estou nada chateada, pq ando jogando HORSE (tanto cash quanto MTT) e deve ser um upswing anormal ou sorte (lol sei-lá!) mas meu gráfico de HORSE no PT está SICK SICK SICK e eu estou bemmmm contente com isso e amando essa modalidade que ainda tem muitooooo a ser explorada. Vamos ver...

E sigo fazendo mil coisas pela casa e adorando. Sou um desastre desastroso na cozinha (terrível mesmo!) mas chamei umas mulheres aqui pra arrumar e cozinhar 2x por semana (pq se não tb eu só fico arrumando a casa e não sobra tempo pra muita coisa a mais, e eu tô amando explorar a cidade e tb quero aproveitar esse tempo pra melhorar meu jogo, que pqp, cada dia vejo como tenho ainda chão pela frente e espaço pra melhorar, omg, tipo não sei nada mesmo....sigh...) e tô adorando comprar coisinhas pra casa e dar pra ele colocar/instalar (tipo cortinas, estantes, etc. etc.) e ele tem um tréco que eu amo - é um robozinho que fica num doc station e vc clica com o pé e o robozinho aspira todo o chão, todos os cantos, não cai da escada, algo impressinoante! Vou depois (quando achar os meus fios que desapareceram pela casa!) postar foto do robozinho, é incrível! Ah, e agora temos um personal trainer que vem aqui pra gente largar de ser vagabundo e GORDO pq a gente tá bem redondinho! LOL! Enfim, como vcs podem ver, estou adorando a vidinha aqui com meu gorducho (que em breve estará magrinho) no Texas. Austin é o máximo, super laid back e lindo, um clima delicioso, sexta fomos num cinema que serve birita e comida na mesa que tem em frente as cadeiras - adorei! Mas estou já querendo live action e contando os dias pro LAPT Costa Rica e depois talvez o Bellagio... Vamos ver. Mas eu aviso, pode deixar! 


Beijos em todos!

ME



Vem cá, fala sério, esse cara ^^^ não é igual ao Paulo Betti? WTF tá em todas as minhas mesas de HORSE!



E olha que mão fofa que eu joguei esse finde - muito totosa! =)

9 comments:

Anonymous said...

a caminho do top 1 do brasil, se é que já não chegou...

bjs gl!

Anonymous said...

LOL Maridu, vc é demais demais!!! Alguém comentou no seu post anterior que vc parece muito mais feliz agora jogando pro Stars e de volta ao Need An Ace e isso é pura verdade! Mandaram bem mesmo! Torço sempre por vc. Vc pra mim é #1 do Brasil sem discussão! Gogogo Garota! Brilha!!!

Beijos,

LR

Anonymous said...

Maridu, tô vendo o seu "gorducho" (rsrsr) na semi final do 100R!!! Gooooo Ape! :D

. said...

Sempre ótimos posts! Cheios de energia!

Estudando desse jeito logo logo não vai ter para ninguém.. e HORSE é mesmo uma delícia!!

GL!!!

Bedoze

Anonymous said...

hey. agora da pra aparecer offline no msn e falar com a galera.. so as hands completas que nao cabem mesmo.

Anonymous said...

maridu,

qdo que sai o 2º volume do livro do ape pearl e rizen?

End game?

e qual o seu email?

bjx,

ricardo

Anonymous said...

FAla maridu,
se esse ai da foto eh o Apestyles, quem eh aquele da foto do PXF? LOL
Quase o mesmo daquela foto que o mifune tinha colocado depois do wsop...good luck por ai
bjos
claudio berbel

Diego said...

Continue assim e logo logo vc trará um importante título pro Brasil!!!
Boa Sorte (Bom Estudo)!!!
Até mais...

Anonymous said...

Imo o cara da foto parece mais o Kramer que o Paulo Betti...