Wednesday, October 15, 2008

Back in Texas

Olá meu pueblo, tudo bien? Bom, finalmente consegui chegar na Argentina. Fui pra lá pra fazer umas gravações pro PokerStars e foi muito MUITO divertido apesar de muito trabalho. Fui do Texas sozinha e lá encontrei com o Gualtinho Salles e com o Dabus (queridíssimos) e no final eu já estava quase matando o Dabus que insistia em falar um portunhol que estava fazendo meu ouvido sangrar! Parada tipo "cueca cuela num cuepo com juelo". LOL! (Tô brincando panguinha!). Buenos Aires é lindo demais, cidade super bem cuidada, bairros lindos, um lugar seguro e muito gostoso de passear com excelentes restaurantes e lojas, especialmente Porto Madero. Comemos um churrasco, ou melhor, um "assado" (como eles chamam churrasco) autêntico argentino na casa do dono da produtora, e estava algo divino. Apesar de curta, foi uma viagem muito gostosa e memorável e que, se tudo correr bem, pretendo fazer novamente.

No domingo embarquei de volta pro Texas, e como sempre, minhas viagens ultra dramáticas nunca são "embarcou - chegou" e obv que peguei uma tempestade terrível no vôo Argentina - Atlanta e quando embarquei em Atlanta pra Austin o avião correu na pista e não decolou e o capitão avisou que tinha um defeito no motor direito (OMG!) e troca de avião e etc., e depois de HORAS finalmente consegui embarcar num avião que não estava quebrado (JESUS!) e chegar aqui! Feliz, estava morrendo de saudades do Ape, da casinha e da vidinha!

O Ape tinha dito que não ia jogar o Guitar Hero enquanto eu estava fora, obv jogou e destrancou todas as músicas do "Difficult" level, e como ele sabia que eu não ia gostar nada disso, ele estava me esperando com um presente - outra guitarra pra tocarmos músicas juntos e tb "duelar" um contra o outro. Hehehe... Claro que o presente é tanto pra ele quanto pra mim, mas mesmo assim gostei e agora a gente faz jam sessions, um na guitarra e o outro no baixo e vice versa. ;) Sim, seguimos in love com Guitar Hero e pra quem joga, entramos agora no estágio dos botões laranjas que complica tudo, e ontem achamos esse video desse moleque de 9  anos que simplesmente explodiu nosso cérebro, porque é obv que nunca vamos tocar que nem ele (aqui ele tocando a música mais difícil em expert level do Guitar Hero 3 - é algo surreal! A música é tosca, mas o menino dá um show)! LOL, Santa Humilhação!




o AJKHoosier é tb um nerd de Guitar Hero e vamos encontrar com ele em breve, só que ele está já no expert level e ontem eu falei "estamos treinando pra te destruir" e ele respondeu "vocês não tem a menor chance, mas acho bonito o esforço" o que obv fez a gente querer MATAR ele (LOL!) e ele falou que era melhor a gente aprender a jogar golf ou algo do tipo se tinhamos qualquer pretensão de destruir ele em algo, pois no Guitar Hero não tinha a menor chance. Petulância pura! Vamos colocar ele bem no canto dele, imo! Ainda não fiz 100% das notas em nenhuma música no difficult level mas já cheguei bem perto e quero essa semana passar pro expert level. Sim, só penso nisso - altamente produtivo! lol!

Quanto aos meus adorados DVDs e seriados: começamos a assistir o Ultimate Fighter 7, Team Rampage vs. Team Forrest e o programa já começou com um formato todo diferente. Dessa vez o Dana White, Presidente do UFC (e o cara que mais fala palavrão que eu já vi na TV, lol, a cada 1 palavra, 2 são "f*&ck!") estava cansado de gente que entrava pra casa e não levava o treinamento ou a oportunidade a sério, então para ter certeza que só entravam os melhores e os que mais queriam mesmo, selecionaram 32 lutadores e os 32 iam ter que lutar para serem um dos 16 escolhidos para entrarem na casa, o que de cara deu uma dinâmica muito boa pro programa, porque os caras chegaram lá se sentindo super especiais, e de repente "FIGHT!". E pra quem curte Heroes, OMG, a temporada 2 (que tinham me dito que não era boa) é incrível e eu assisti todos os episódios num tiro só entre aviões e aeroportos, e recomendo demais pra quem gosta! Introduziram novos personagens com poderes incríveis, e como os principais já tinham sido apresentados, focaram muito mais nos conflitos do que nas histórias passadas para apresentar cada um. Muito bom mesmo!

Bom, por enquanto acho que é isso (e tá bastante né?). Na segunda, quando cheguei (exausta), o Ape estava no telefone com um jornalista aqui de Austin que quer fazer uma matéria com ele pro jornal, e ele é todo meio preguiçoso e não gosta dessas coisas, mas ele sabe que é importante fazer essas matérias por publicidade e o jornalista vem aqui hoje (o livro do Ape, pra quem não sabe, está vendendo feito pão quente, Graças a Deus) e daqui 2 horas o jornalista chega e eu tenho um monte de coisa pra organizar aqui e acordar o gorila, que não é tarefa fácil, então acho que por hoje é só. Ah, isso me lembra uma notítica muitooo boa: a mãe da Julia, minha amiga, tem uma editora e comprou os direitos do livro pra traduzir pra português, então em breve todo mundo vai poder ter essa pérola em português! Estamos bem animados e eles já começaram a escrever o volume 2, que vai tratar muito mais de mid stages e end game. Sim, quem ler esse livro vai ter breakthrough com certeza no game. Sei que sou suspeita, mas o livro é super técnico e realmente fala de coisas que não são o "standard" em livros de poker. Vale a pena - especialmente quando sair em português (vai ser em breve, acho que até o final do ano sai).

Ah, e uma última coisa que tb me anima bastante (sim, uma nerd!) - ontem a MAC lançou os novos MacBooks que eu já tinha ouvido falar, e estou me coçando pra ir lá comprar o meu novo. É muito lindo, um computador fora da realidade de tão bom (tão foda que não tem nem botão mais no mouse, o mouse pad do laptop é como a tela do iphone, tudo touch screen e vc belisca e empurra pros lados pra manipular, algo incrível que só a Apple sabe fazer) e 100% environment friendly, todo feito de alumínio reciclável, parada de gênio mesmo. Então assim que der, de preferência ainda essa semana, vou lá pegar o meu computer novo, porque esse meu amado aqui já sofreu MUITO nas minhas mãos, e coitado, merece um descanso (apesar de estar com um HD novinho!).

Beijos em todos, espero que estejam todos muito bem, divinos e maravilhosos! Pretendo voltar a jogar hoje a noite ou amanhã (seca por um game e por um HORSE então, nem se fala!) mas se jogo hoje depende do jornalista e de quanto tempo ele vai ficar aqui. Então GL pra todos, e see you soon =)

xoxo

ME - happy to be back in Texas!

8 comments:

Anonymous said...

Tá louco esse moleque só deve fazer isso da vida! HAHAHA! Muito insano esse video dele tocando!

Chumboryson said...

uhaehuaehuaeuhaeuae muito nerd mesmo o mlkinho

vai morrer antes dos 20 uhaehueauhaeuhaeae é muita coisa na cabeça mano

Anonymous said...

Hi girl, ;DD

Hoje lí sua entrevista na card player do mês, espero eu estar no blog certo não é mesmo... hehe ;D

gostei muito da sua entrevista . Faz mais ou menos 2 meses q estou estudando o hold'em no limit e estou gostando muito, é um "work a holic" de verdade, parabens pelo seu blog e já sou seu fãn

PS* o menino toca muito viu... nem com uito treino eu chego lá..

bjux e sorte nas mesas ;))

11:48 PM

Unknown said...

e aeee Maridu...

o garoto destroi demais, depois de ver o vídeo e do que vc anda falando to me animando pra adquirir um guitar hero tbm.

Po fiquei mto animado que o livro deles vai ser traduzido, eu até leio uns artigos em inglês, mas sou donk e acabo absorvendo uns 70% do que leio, tava afim de ler esse livro, vários caras falaram que eh bacana, se sair até o final do ano melhor ainda, certeza que vou ser o primeiro a comprar, talvez até durmir na fila um dia antes! lol

tá de parabéns pelo blog, e qdo vamos te ver nos gramados do Stars novamente?

bjaum

KingAAir

Anonymous said...

Mariduuuuuuuuuuuu massa seu bloggggg!!!! =)))) bjoooo

Anonymous said...

Esse garoto ta praticamente um mestre jedi em Guitar hero

Diego said...

Cuidado pra não virar jogadora profissional do Guitar Hero. rsrsrs
Pra sempre Poker!!!

Anonymous said...

HAHA!
Já tinha visto esse video do bebeerle2 a ums 2 meses atras, achei o video fazendo buscas com palavras aleatórias tentando achar algo interessante, e fiquei embabacado com ele.