Friday, September 05, 2008

WCOOP Evento #1 e meu Podcast!

O 6 max NLH de $215. Uma pena, caí em tipo 1800 ou algo assim depois de 7300 pessoas registradas. Joguei bem mas não consegui fazer nada grande acontecer e minha última mão foi um blefe do cara que no final deu certo (obv he got there, e não vai?) e me tiltou um pouco, mas whatever, acredito que a semana será repleta de tilts e that's ok no tanto que eu possa tiltar os outros também, tá ótimo. Meh, whatever... quando é eliminado assim com um mano making a move e getting lucky dá vontade de jogar mais ainda - imo são eles que pagam a conta no final do mês. ;)

E acaba de sair o meu Podcast no PocketFives. Tô bem lisonjeada que o primeiro podcast de um Brasileiro no P5s tenha sido comigo e espero que vocês curtam. Editaram um pouco quando falei dos nomes de alguns Brasileiros e mais algumas coisas, mas normal, pq eu falei com eles por uns 40 minutos e foi ao ar uns 15, mas no geral gostei bastante e só tenho agradecimentos ao PocketFives que certamente é um site onde cresci muito como jogadora. Pena minha voz estar tãooooo fanha de doente, mas fazer o que né? :) E vcs não sabem o quanto tive que ouvir pelo comentário de que o namo é "mau" comigo quando tá jogando, omg, ele falando que as pessoas vão achar que ele bate em mim - lol, nada pode ser mais longe disso! O que eu quis dizer é que quando ele tá jogando geralmente são de 8-12 mesas então obv que ele não tem saco/cabeça/tempo pra responder as minhas perguntas, mas ich, isso hoje já rendeu! OMG! LOLerblades.

Bjs e GL e cuidado com os Ninjas...




They're everywhere!

5 comments:

Anonymous said...

Ô Maridu! Vc disse que num ia jogar Second Chance e já engatou um logo no primeiro dia???

Onde está essa força de vontade, mulher?

Maridu said...

lol era 5card draw, soh pra divertir... teehee :)

Anonymous said...

Oi maridu, posta melhor essa mao que tu caiu.
Eu tava vendo, que eu me lembre foi um A5xA7, axo q o vilao acertou um flushdraw num flop KQx.
turn A, tu bet ele call.
river x, ele push tu call.
imo n tem nada de move ai.
mas esclarece ai porque eu posso ter visto errado.
congratz anyway.

Anonymous said...

soh pra acrescentar que eu realmente n me lembro como foi a action preflop e postflop, algo relevante ?

Maridu said...

é uma mão mais complicada que isso aí... no river ele só está shoving um missed flush draw pela movimentação de fichas pre e post flop. Era um blefe dele oop, porém o blefe dele deu certo pq ele acertou o Ás no turn. Se ele não faz fd no flop, ele solta pra minha aposta... foi um call certo meu no river que infelizmente deu errado...