Saturday, September 27, 2008

ME pinto no lixo no Texas

Howdy ho!!!

E aí meu pueblo? Beleza? Por aqui não podia estar melhor!

Cheguei aqui em Austin, Texas, na quinta, e meu fofo veio me buscar no aeroporto todo feliz com flores na mão =) Alegria!

Desde então tô num esquema super "dona de casa" (lol) botando a casa do jeito que eu gosto (hehe) fazendo compras de supermercado (até luvinha de borracha eu comprei pra esfregar privada! ORLY? Ya Rly!) e super curtindo.

Sexta fomos no ACL - Austin City Limits Festival, e quem lê esse blog (vcs 3!) sabe que esse é tipo de coisa que eu amo! O line up de bandas está incrível e a gente curtiu feito pinto no lixo! Vimos: N.E.R.D., G Love and Special Sauce, e Manu Chao porque chegamos tarde, mas hoje (sábado) vamos cedo e pretendo ver: Erykah Badu, MGMT e BECK (issssaaaaaa!!!) e amanhã (domingo) é um dia bastante intenso pq (OMG) tem: Gnarls Barkley, Band of Horses, Foo Fighters e o que eu mais quero ver, The Raconteurs (a banda que o Jack White fez depois do White Stripes que é algo além - ele aliás é gênio, e quem gosta de rock sujo tipo UK garage bands eu recomendo muito, pq esse sabe o que faz). O festival não podia ser mais delicioso, super seguro e hiper bem organizado e estamos bem amarradões (depois posto umas fotos).

Austin é o máximo. Todo mundo já tinha me dito que eu ia amar, pq é tipo São Francisco, meio "hippie town" (não sou nada hippie, mas mais por um lado de filosofia e de ser um lugar relax) mas com o sabor "spicy" do sul dos EUA, e é exatamente isso! Tô adorando, pinto no lixo!

Ah, muito obrigada pelos comentários super gracinha que vocês deixaram sobre a minha matéria na CardPlayer Brasil. Fiquei muito feliz com o resultado final e queria mais uma vez agradecer aqui pubicamente o pessoal todo da CardPlayer pelo trabalho super bacana e bem fiél ao que falamos, acima de tudo ao Bruno Nóbrega pelo carinho que ele teve com a matéria, e claro, pro CToth, que fez isso tudo possível, e pra vocês, que sempre me apoiam! Assim que eu me instalar aqui e passar esse final de semana de festival pretendo voltar a jogar um schedule completo e finalmente colocar o pé na estrada estreando esse incrível patrocínio do PS (meu primeiro evento vai ser o LAPT Costa Rica Season #2, nos dias 3-5 de Novembro) e até lá vou trabalhar muitoooo no meu jogo, que também foi um dos motivos que vim pra cá - montamos um grupo de estudos de 5 jogadores muito fortes e EU (lol COITADA!) e começamos a trabalhar no nosso game a partir de terça feira pra ver se eu aprendo alguma coisa e tento trazer algum orgulho e alegria pra todos que sempre me apoiam tanto (e pra mim também né? teehee!). Mas mesmo meio sumida da internet, saibam que todos os comentários e emails são lidos e muitoooo apreciados, nada passa desapercebido (uns dias de break também não fazem mal a ninguém né? Vamos combinar...!). ;)

Bom, vou lá acordar o gorducho (que engordou mais ainda, hehe! Semana que vem começa o regime, e ele já tá p... da vida comigo que eu avisei que a partir da semana que vem é FOME, lol!) pq tá na hora de acordar pra enfrentar um dia longo de shows! Delícia! =)

Beijos, té mais pueblito,

ME

ps - pra quem não conhece The Raconteurs (e curte um dirty garage rock tipo eu), aqui vai uma das músicas que valem por um bifinho (na boa, o Jack White é flóridaaaaa demais!):

3 comments:

Anonymous said...

Update finalmente! Aí sim Maridu! Muitoooo irado esses shows que vc curte, e valeu pela dica da banda, muito bom o video! Curte muito garota!

Beijos,

LF

ajr said...

altos line up, mas só show do beck - que tá com disco novo muito fodão - já vale por todo festival.

Bruno said...

Tô lendo o blog a algum tempo e achando mto legal... ja sinto falta quando demora pra posta =)

A.. Nice CardPlayer tbm..

=)