Saturday, September 13, 2008

Goooo Stevie

ZOMFG, o Stevie está gigante no EPT Barcelona !!! Ele está 100% in the zone e vai levar isso, plz omg ONE TIME! Dá pra assistir ao vivo ele está na TV Feature table do Poker Stars TV. Daqui a pouco quando eu acordar direito faço um post decente.

Mas por enquanto, gooooooo Stevieeeee!!!

Bom dia ;)


Cmon Stevieeee, Just Do It!!!

Thanks Mateus pela foto! ;)

****

Weeeee, more fun in the $530 PLH!!! The fun never ends!!! =)

PokerStars Game #20379679126: Tournament #200800017, $500+$30 Hold'em Pot Limit - Level III (40/80) - 2008/09/13 15:59:42 ET
Table '200800017 156' 6-max Seat #6 is the button
Seat 1: Base70 (10400 in chips)
Seat 2: buller79 (11560 in chips)
Seat 3: Maridu (5100 in chips)
Seat 4: boogit (2935 in chips)
Seat 5: PearlJammer (2460 in chips)
Seat 6: sumrak (6965 in chips)
Base70: posts small blind 40
buller79: posts big blind 80
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Maridu [Ah As]
Maridu: raises 120 to 200
boogit: folds
PearlJammer: folds
sumrak: folds
Base70: folds
buller79: calls 120
*** FLOP *** [Tc Ts 4s]
buller79: bets 80
Maridu: raises 240 to 320
buller79: calls 240
*** TURN *** [Tc Ts 4s] [5h]
buller79: checks
Maridu: bets 565
buller79: calls 565 (<----ok, vc tem o dez, I get it...)
*** RIVER *** [Tc Ts 4s 5h] [2h]
buller79: checks (<---- WHAT IS GOING ON????)
Maridu: checks (<---- I am toooo confused AGAIN! sdfbzjsfg I CHECK!)
*** SHOW DOWN ***
buller79: shows [9d Td] (three of a kind, Tens)
Maridu: mucks hand
Maridu said, "lol obv"
buller79 collected 2210 from pot


Sigh? Sigh mesmo... tipo sai de mim uruca!!! Aff... lol

Whatev... Main Event reservado pra mim? Só pode ser!

Let's keep trying, e gogogogo Stevieeeee!!!

6 comments:

Mateus said...

Agora me senti honrado... até citado no blog eu fui... posso morrer tranquilo agora! lmao
Não perde tempo hein!? ;)
Bjos

Maridu said...

sou rápdissima, e hoje eu não saio da frente desse computador, OMFG, meu CAVALO COM FICHAS FALTANDO 20 NO EPT - tipo, vômitooooo!!!

Mateus said...

hauhauahua
abre logo um haras...

Fabio C. said...

Maridu, posso não ser nenhum profissional do poker, mas tenho uma ótima dica pra acabar com a sua má fase.
-Don`t be an idiot.
-Changed my life.

Mateus said...

Maridu, vai uma dica infalível...
Recebeu AA, insta fold!!!
hauhauahua
bjos
PS: calma q vc ainda pega as fichas de volta, com juros!!!

Anonymous said...

Wow, mas mesmo com o AA quebrado no início vc foi longe né? Temrinou em 50 que eu vi. Well done Maridu! Não desanima, vc joga muito, dá prazer de assitir!