Monday, September 08, 2008

Nesta linda segunda feira chuvosa, só tenho uma coisa a dizer...

WCOOP de PLO - Uma Ás de PLO!

LOL meu torneio WCOOP PLO durou 1 mão:

flopei nut str8, no turn fiz nut flush (fomos all in) no river ele fez full house! (obv né?)

Foi divertido! (aparentemente isso virou mania minha, ter a melhor mão e perder... Mas vai acabar já! BASTA!) Acho que vou tirar meu schedule de WCOOP do blog, isso não regulou muito bem não...

Sigh... fazer  quê né? Não sei como fazer melhor além de colocar todas as fichas no pot com nuts+nuts... LOL, delícia a sensação! Whatever, gooooooo Akkari!

***&&&&***



GOOOOOO AKKARI!!! Zomg tid no $530!!! Please ONE TIMEEEEE!!! OMGOMGOMG GOGOGOGO!!! AKKARI ftmfw!!! Se alguém te chamar hoje Akkari, vc responde assim:


the WCOOP $530 ^^^

E lá vou eu no PLO 6 max. Adorooooo!!! Hj pretendo me divertir jogando e quem sabe no final do dia estar mais ou menos assim?...


lolerskittles

Mas o que importa hoje é OMG Akkari no $530 dominando, ele merece muitooooooo e VAI CRAVAR!!! Gooooo amigooooo!!!

BrunoGT, teach me? FT do 100+R todo dia, tipo normal... Ontem ganhou mais um, yawnnnn!!! O que o BrunoGT faz com seus oponentes no Stars é algo mais ou menos assim...

BrunoGT jogando no Stars - EZ game! Looks like fun! =)

WOWZERS, que end game esse Bruno tem, omfg! Congratz! MBN! =) 70K num domingo?... Jesus! Congratz you sickooooo!!!

Bjssss - hj tô dispersa. Obv que o título disse "tneho UMA coisa a dizer" mas comigo nunca é só UMA coisa - lol. Standard...

That is all (for now) ;)

2 comments:

Anonymous said...

Maridu, postei esse mesmo comentário em outro post mas agora não sei aonde foi.

Ontem estava vendo seu 5+R e fiquei com uma dúvida na mão 9.

Você veio de seguidos all-ins, quando saiu com KK, não deixou na cara de que tinha algo estranho dando apenas um raise?

O certo nao seria shove mesmo?

Unknown said...

Ebaa maridu,
Adoro você e seu blog.. não perdia um. Que bom que não vai deixar a gente sem saber noticias suas.
Beijos.

arturbbm