Sunday, September 21, 2008

Viva os Reis do WCOOP CK e Akkari! Wewt!

Viva os Reis Akkari e CK pelas grandes conquistas! Incrivel o que os dois fizeram e merecem todos os elogios e champagne e sei lá quê mais! Yayyyyyy!!! Gooo, uhuuuu, lol, mbn, ftw, etc etc!

Quanto a mim, não poderia ter sido melhor! =) Fui deep da forma que podia, tomei bastante bad (meh, it happens e é o que faz esse jogo ser a maravilho que é), mas mesmo assim não saí no prejuízo - amém! E hoje fiquei super feliz pq a CardPlayer Brasil chegou aqui em casa e quem é assinante vai ver porque fiquei contente.

Bom, essa semana vou pro Texas ficar com meu namorado que tô mal de saudades dele, e vou dar um break de poker pra recarregar (isso em termos de internet significa tipo uma semana) de lá a gente deve ir pro LAPT da Costa Rica que rola em Novembro. One time?

Beijos thanks pelo apoio e gooooo todos vcs!!! Paguei todas as bads de 1 ano de poker no WCOOP, agora vai ser só WIN atrás de WIN, vai ser até chato... pode acompanhar... ;) teehee!!!

SATSANGA! Vou continuar tentando, cada dia mais... ;)

3 comments:

Anonymous said...

Olá maridu eu acompanhei vc por td o wccop, foi frustrante ve os bad beat que levou... lembro de um dia torcer pra vc ate as 5 da manha vibrando cada vez mais com suas vitorias e como estava mto bem posicionada no camp... infelizmente num deu.. mas parabéns mostrou mto profissionalismo mesmo perdendo, e ñ vivemos só de vitorias ne? eu n conhecia vc um amigo meu que falou pra te acompanha um dia e acabei me tornando um fã seu... comecei jogar poker a uns 3 anos mas a uns 2 meses estudo, ando torrando uns trocos e n jogando mto bem espero que meu jogo melhore... mas parabéns a vc apesar de n ter ganho.
se puder me add msn vinny2003@msn.com
um bjo e parabéns novamente!

Unknown said...

Maridu,

Eu tive o prazer, e tb o desprazer (foi muita badbeat!!!), de te acompanhar em muitos dos torneios que você jogou.
Faz bem em passear, pois um descanso é mais dq merecido depois de ter sido tão maltratada pelo PS.
To aprendendo muito assistindo vc, e as outras feras q nem o Akkari e o CK.
GL na viagem e no retorno aos panos!

Bjos

Anonymous said...

ME, concordo com os dois aí em cima. Vc deu um show nesse WCOOP, mas deu SHOW de poker mesmo. Eu te acompanhei em todos os seus torneios (todos mesmo!) do início ao fim e vc tomou mais bad beat que uma pessoa toma em um ano, e mais incrível, não era eliminada nas mãos horrorosas que tomava. Um instinto perfeito, um timing e uma agressão que foram um show de ver e sempre super descontraída no chat conversando com todo mundo. Dá prazer de te ver jogar além de ser uma aula.

Não quero desmerecer o CK, pq o que ele fez foi duka, mas ele deu muitaaaa sorte e vc deu muita zica, pq vc merecia muito mais que ele pois jogou MUITOOOO mais poker que ele e tomou cada uma horrosa, deu dó de ver. Mas acho que o jogo não vê justiça né? Congratz CK, mas mais congratz ainda pra vc que tomou aquele bando de horror e saiu por cima. Aquele seu WCOOP de 1K do domingo deu prazer e dor de ver. Um show mesmo! Uma pena...

Firme garota, estamos contigo!!!

Beijos e parabéns,

LG