Friday, September 12, 2008

Upa upa upa Gogogo Stevieeee e Akkari e Mojave e Sequela!!!***

****EDIT****

Mega sighhhh de chegar em casa e ler que o Akkari foi eliminado. RIGGED! GG amigo... :(

Mega w00t de chegar em casa e ver o Stevie entre top 4 CLs. Fala sério!!! One time pleaseeee!!!

OMG Mojave dentre firme e forte! Gogogogo Mojave!!!

E vem cá, qual o nome do Sequela pra acompanhar? Eles tiraram "Sequela" do chip counts e não sei que nome procurar. Ele tem que estar dentro, né? Gogogo Sequela!

Good news: não virei vampira, passei o dia fora e estou viva! Wooohooo!!! Tiltei uma mulher do telemarketing/atendimento da Oi pq liguei pra cancelar uma linha de celular que tenho faz uns 2 anos e nunca usei (até perdi o aparelho faz tempos) e todo mês pagava a conta (burra!) mas sempre tinha preguiça de tratar com aquelas pessoas do telefone. Hj criei coragem e liguei: 
Eu: "quero cancelar a linha"
Ela: "porque?"
Eu: "porque vou morar fora" (é mentira, mas não vejo argumento dela perante isso)
Ela "vai trocar de estado?"
Eu "porque você quer saber?"
Ela: "porque sou curiosa" <-----hahahahahaa! Pronto, pediu!
Eu: "só respondo se você prometer manter contato"
Ela: PAUSA... "Ãhn?"
Eu: "Isso aí mesmo. Te respondo pra onde vou se você prometer manter contato e me ligar todas as semanas"
Ela: "senhora, não estou entendendo"
Eu: "Nem eu..."
Ela: "Gostaria de saber para onde a senhora vai se mudar e o motivo"
Eu: "Já falei que respondo se você prometer manter contato comigo"
Ela: "Mas não estou entendendo porque você quer isso?"
Eu: "Também não estou entendendo porque você quer detalhes particulares da minha vida, achei que quisesse ser minha amiga..."
Ela: "Não senhora, é para oferecer serviços de outros estados"
Eu: "Então você não quer ser minha amiga?"
Ela: "...."
Eu: "Você pode ao menos cancelar minha linha"
Ela: "sim, é pra já!"

E cancelou no mesmo instante!

LOLOL uber pwnt imo! Saco esse telemarketings, na boa... Vc liga pra pedir um simples serviço e os caras ficam empurrando a mãe em cima. NÃO QUERO! Que saco!

Que nem quando ligam pro meu celular e falam "Com quem falo?" e eu "Comigo ué..." e eles "Sim senhora, mas qual o seu nome?" e eu "Ué pirou? Você que me ligou e não sabe meu nome!" e eles: "Estou ligando pra oferecer o cartão sei-lá-o-quê" e eu "Mas vem com uma pizza? Tô com vontade de comer uma pizza..."

LOL juro geralmente não tenho paciência, mas quando decido levelar os caras, pego pesado mesmo. Tipo, entendo que é o trabalho deles e respeito pacas cada trablhador desse país, mas os caras ligam tipo 9:30 da manhã de sábado, domingo a noite... A fala sério, pedem, não pedem?

Whatevs...

Nisso a Julia me mandou um email desses "correntes" falando sobre o "apagão mundial" que tem uma corrente via email tentando fazer no dia 17 de setembro (outra coisa que detesto é corrente de email. GET A LIFE! Não a Julia é claro, ela me mandou pra eu rir). O email vou mostrar pra vcs, parece piada!

Escuridão mundial: No dia 17 de Setembro de 2008 das 21:50 às 22:00 horas propõe-se apagar todas as luzes e se possível todos os aparelhos eléctricos, para o nosso planeta poder 'respirar'. Se a resposta for massiva, a poupança energética pode ser brutal. Só 10 minutos, para ver o que acontece. Sim, estaremos 10 minutos às escuras, podemos acender uma vela e simplesmente ficar a olhar para ela, estaremos a respirar nós e o planeta. Lembrem-se que a união faz a força e a Internet pode ter muito poder e podemos mesmo fazer algo em grande.

Passa a notícia, se tiveres amigos a viver noutros países envia-lhes.


Ok, imo, a união faz açucar, e imagina o bando de gente plugada em aparelhos elétricos pra sobreviver, e sem comentar se eu estiver com um stack no WCOOP!!! OMG, esse tipo de spam me tilta... A solução obv que não é apagar o "mundo" pra "terra poder respirar" por 10 minutos, e sim diminuir a queima de fossil fuels, uso de petróleo e energia (claro das grandes empresas e dos poderosos países que tem esse poder e são os que mais poluem a terra, que sim, está muito doente), e cada um contribuir da melhor forma que puder; usando menos plástico, dizendo NÃO nas lojas quando te entopem de plástico com as suas compras, apagar as luzes de casa, trocar as lâmpadas por aquelas que economizam pacas enregia (e grana no final do mês) evitar banhos quentes, não deixar a água correndo quando está escovando os dentes, pedir pro porteiro PARAR de lavar a rua com a mangueira (isso me tilta demais!), usar carro flex a alcóol ou a gás, usar menos papel, plantar árvores, e enfim, mil e uma maneiras de CADA um contribuir.

Cara, tô falando pacas - é que saí de casa e meu organismo não sabe como reagir, e comi um saco de pipoca doce (yummmm) lol! Vou ver um filme (ótimo aliás, alemão chamado "A Vida Dos Outros" super recomendo!)

Beijos e gogogogo GLGLGL Stevie, Mojave e Sequela, 

Té amanhã pueblito! Valeu pelos comments - I'm really happy to be back! Então lá vai fotinho pra divertir vcs que sei que vcs se amarram. (lol, ou melhor, EU me amarro!) hehee...



Isso ^^^ sim é bad beat! kkkkk!!!


Mega LMAO!



LOL onde foi parar a cabeça do poodle meu Deus?



O cara tiltou!



LOL eu amo essa foto de família! kkkkk!

Hearts pra vocês ;)

***old blablabla***

Isso sim é um sonho! O stevie444 com quem passo a maior parte dos dias jogando online que está em Bartha com o meu bf está entre os 5 top CLs do EPT de Barcelona. %!!! Uhuuuu!!! OMG, please one time for the love of God run like an Ethiopian!!!


Stevie jogando no EPT Bartha


1.3 milhões de euros pro primeiro lugar. GTFO! Parece valor inventado de tão alto, sem comentar que o euro é lindo todo colorido, parece dinheiro de banco imobiliário! LOL.

Akkari tb tá dentro e bem, com fichas e sempre SEMPRE de bem com a vida! I luv Akkari. Gogogo Akkariiiii!!! Gogogo Stevieeee! HU?


ídolo nacional e internacional

WOW, e acabo de ler que o Mojave e o Sequela também ainda estão dentro e bem na fita! OMG, Brasil representing in Bartha! Gogogogo todos vcs! God bless!

Hoje vou take a break 100% de poker e internet e computadores. Vou sair de casa, ver gente e luz do dia e torcer pra não ter virado vampira de vez. Queria já deixar um beijão pro Artur, pro fuji, e pra galera que tá sempre na minha torcida. Saiam de casa hoje também! hehehe... Amanhã a gente volta pro WCOOP (estou apenas precisando recarregar as energias). Meu aparelho pra não ranger o dente a noite chegou e agora volto a dormir direito, então amanhã pretendo estar nova em folha. Tomara que o Juliano Maesano não leia isso aqui hoje, pq ele tá atrás de mim pra minha coluna da Flop, e tipo, tô enrolando ele uma beleza! lol =) (Tô brincando Juju, mando hj de noite!)

Bjssss

ME

ps - a noite analisei minha mão de ontem com 2 pessoas e o meu erro foi de ter apostado o turn, pq ali posso ser deparada com um shove e uma decisão bastante tosca (mas tipo, juro que no turn, dps dele ter dado check, meu bet foi vbet, pq no flop, quando ele viu que tô segurando firme, ele não tem motivo pra check turn... ou se vai check turn, tem que voltar check/raise). O mais correto pra minha mão seria check turn, call river. Mas se eu joguei errado o turn (e sim, joguei o turn todo errado), desculpa, mas ele jogou a mão inteira 100% errada, desde o mini raise UTG pf (like cmon, não tem como eu range ele em Q9, imo ele tem 55-88, ou broadway cards que possam ter a dama, mas se fosse AQ o raise dele pf não seria maior? Não faz nenhum sentido!) e ele ainda deu check/call no turn e check river? Fez minha cabeça doer de confusa... Ele não deve ter me colocado num range tão forte (ou me colocado em range nenhum) pq se vc vai jogar Q9 oop e dar mini raise flop com trinca, cadê o turn bet ou turn raise na minha aposta, e o river shove? (Cmon, shove that river!) Não faz nenhum sentido... Whatev...

Ah, sabe que agora pensando bem, ele e a namorada devem ter um apego a Q9, pq lembrei que no WSOP esse ano ela fez uma jogada similar com Q9. Foi assim: um cara com 3K no UTG (blinds 100-200) fez tudo 600 (imo ele não larga mais) e ela era UTG+1 e tinha 5,600 e fez tudo 1500, e ele foi all in com AK e ela deu call com... Q9... Me lembro de ter ficado espantada, mas whatev... Vai saber de repente eles tem um side bet de Q9, sei lá. Té mais! =)

13 comments:

Anonymous said...

yesss!!!

agreeeee river shove!!

turn vc devia ter dado check e call value dele no river..

mas ele jogou muito mal o river tb!!!

bjx

Anonymous said...

ape tá jogando o ept ainda?

Maridu said...

nope ^^^^ ele caiu ontem, AK < A7... lol whatev. A gente tem % do Stevie, ZOMG goooooo Stevieeee! ONE TIME!

Anonymous said...

LOL Maridu, tu é muitoooo figura mesmo! Divertida demais! Para de editar o blog e sai de casa logo menina! Queremos saber se virou vampira ou não!

Um beijão,

Luiz

Maridu said...

Grrrrr, não consigo sair...^^^ LOL! É fuego viu! Vou tomar um red bull se não fico aqui o dia todo! Pára de mandar comment se não não saio mesmo. Sou curiosa demais e tenho que vim aqui ler o que ostaram! hehehe ;)

ps - obv que tô brincando, não pára de mandar comment não... =)

Anonymous said...

Maridu FTW!!!!!!!!!!!!

melhor blog!!!! melhor ainda agora fora do stars, pois sem obrigação de falar nada, a não ser o que quer...

amanhã 25k HU?? lolol

Anonymous said...

aakkari caiu... =(

99xQQ

Anonymous said...

Best blog ever! Sempre foi!!! Tava uma mala no PS, mas a gente entende que tinha obrigações e tal, mas ainda bem que o seu "Mestre" (como vc carinosamente chama o Toth) abriu o olho pra ver que vc é o grande achado pro Stars Team Brasil, e que powwww, nada certo tirar o Need An Ace do seu "querido pueblo". Amém she's back! And better then ever!

Maridu não nos abandone nunca! Tanta música boa e programa bom de TV eu descobri aqui por sua causa, tanto jogador bom eu comecei a acompanhar porque você falava deles, sem comentar tudo que vc fez pro poker nacional e pra ensinar a gente com as suas mãos, vídeos, etc. Cara, falando de boa mesmo, acho que todo mundo deve muito a você, até pq vc fez muitos dos nomes que existem hoje em dia no Need An Ace. E vc tem seu jeito tiltado de ser, mas nunca te achei metida, muito pelo contrário, te acho divertida demais, e (do seu jeito) humilde em sempre dizer que está tentando melhorar, sempre sabe admitir quando errou... A maioria dos "top pros" daqui não erram, só perdem pq tomam bad beat, pode reparar!

Maridu pwnz all!

Bora lá garota, tamo contigo e não abrimo ("sem vamo" pq sei que isso te tilta, hehehe)

Welcome back ídala!

Um beijo enorme do seu fã desde o início,

Leonardo

ps - traz a Julia de volta também!

Anonymous said...

muito loooool essas fotos Maridu!!! Onde vc acha essas coisas?

Anonymous said...

aonde acompanho o ept chip count etc?

Anonymous said...

lol hahahahahaha

Anonymous said...

hahaoauesuasouaehsuosh

LOL essas fotos! Morri de rir com a do cachorro e a da família! LOLOLOL

Unknown said...

Maridu, muito bom ter o Need an Ace de volta!!! lol
bjos