Tuesday, September 09, 2008

Uma aposta que deu certo no WCOOP #8

Howdy Hooooo!

Tudo certo com vcs? Por aqui tudo certo. Depois que meu dia de ontem começou bem LOL com eu caindo na primeira mão do evento #7 WCOOP PLO (vcs não imaginam o tanto de recado que recebi me zuando! Tipo nego vendo que eu já tinha caído mandando AIM assim: "Hey, GL in PLO, oh, nevermind...", e coisas assim, dxfjbzdfbvzdf,bvzdf) não ia jogar o evento de 8 mixed game por motivos óbvios. Mas aí de tarde começøu uma aposta de "quem dura mais tempo" e finalmente fui convencida de entrar vs. 5 outras pessoas. Passamos a grana pra 1 amigo em comum que não estava envolvido segurar e quem durasse mais levava a bolada toda. E quem fizesse 3 blefes na primeira hora e mostrasse (um blefe tinha que ser no 2-7 triple draw, tinha que pedir só uma carta e stand pat os próximos 2 draws apostando, GANHAR e MOSTRAR, lol!, o outro tinha que ser no Razz, tinha que começar com um par no hole, e apostar a mão inteira no tanto que de carta alta só tivesse: um K, uma Q, ou um J, e o outro tinha que ser no limit hodem já que niguém larga - sim, era bem complicado). Bom, na primeira hora inventei de fazer isso no 2-7 triple draw, vim com 99857, dei raise, troquei um 9 e cobri a tela pra não ter que olhar o que tinha recebido e apostei a mão inteira standing pat, no final o cara foldou, olhei rapidamente e tinha 98765, looooooooool, e mostrei! Mas não consegi passar os dois outros blefes; no holdem pq não tive oportunidade e no Razz, honestamente, pq não sabia quando estava blefando ou não.

Mas enfim, depois que todos da aposta já tinham caído, fiquei gigante de ficha e fui tipo a segunda CL do torneio quase todo e aí estava jogando sério mesmo (pô, nem brinca, tô literalmente sonhando com um WCOOP, seria uma alegria muito grande), mas quando estávamos em umas 80 pessoas eu acelerei demais e perdi um pot gigante no PLO, e depois disso foi downhill o resto do torneio, até que eu caí em 69 por uns 800 dolares, que fez meus amigos LOLarem mais ainda (o fato de que caí em 69), e levei a aposta de last longer. Fiquei um pouco chateada pq afinal de contas eu estava bem de fichas e super agro, mas honestamente não posso reclamar muito pq fora Holdem e pouco de Omaha, nenhuma modalidade ali eu entendia muito bem - mas reparei que nem eu nem ninguem entendia muito das outras modalidades, e zomg, Stud é o jogo mais chato que tem - aliás, Razz. Sei-lá, qquer um dos dois que tem aquela parada mala de 2 cartas fechadas e uma aberta, e vc vai pedindo carta e é limit não tem poder de blefe no início, parada bem chatinha. E Razz ainda é pior, que tem que torcer por carta ruim - que fase... Só dando descarga na cabeça mesmo. É o tipo de jogo que dá pra estragar o dia de alguém. Quase estragou o meu! Whatevs... ;)

Hoje tava super animada pra jogar o 4-Max, mas eu vou TER que ir ao dentista pq eu não sei se já comentei que eu ranjo o dente a noite, tenho um baita bruxismo, e eu simplesmente rangi e ENGOLI um pedaço da borracha que eu tenho que colocar no dente a noite pra não ranger - LOL! Podia ter engasgado enquanto dormia, OMG! Resultado disso é que eu estou há dois dias sem a minha borrachinha pra dormir, e portanto estou rangendo horrores o dente e acordando com MUITA dor no rosto, no maxilar, no pescoço, até na coluna. Parada louca essa de ficar rangendo os dentes... O dentista me falou que é hereditário, e não é devido a stress, mas que se eu quiser parar mesmo de vez eu tenho que usar aparelho de novo, e tipo, NO THANKS, tô fora de aparelho fixo, e se a solução é borracha, uso a borracha. Mas eu preciso da bendita até amanhã pq meu pescoço esses 2 últimos dias tem acordado muito dolorido, sem conseguir mexer. Caraca, mega violence in my sleep! Que fase!

E ontem lolei demais depois que caí do WCOOP pq tô assistindo a quarta temporada de Weeds (omg, muitooo bom mesmo, quem vê Weeds pode apreciar) e lol, ontem vi um episódio onde o sogro da Nancy descobre o que ela faz da vida e vai arrancar grana dela a base de ameaças (LOL) e fala "pode depositar todo mês na minha conta do PokerStars" - hahaha!!! Achei muitooooo irado o Stars deixar esse tipo de propaganda, e já era fã, virei mais ainda! Gogogogo Stars! E muito engraçado o cara com a mãe em coma sempre que sai de casa coloca WPT pra mãe assistir no "coma". E a história do cunhado e o amigo traficando mexicanos pela fronteira dos EUA, caraca, muito lmao. Weeds é muitoooo bom! Recomendo pra todo mundo!

É isso. Um saco passar a tarde no dentista, mas c'est la vie... Pelo menos aqui no Rio segue mais um dia lindo e chuvoso, nossa, I love the rain...

Bjs,

ME

ps - um abraço especial pro Zérineu (como eu chamo ele) que sempre aparece na maior good vibe, sempre ganho pots grandes quando ele vem dar "oi", mega estudioso do jogo, leitor ávido de todos os fóruns de poker, e um cara que eu acho que já já vai estar aparecendo por aí com muitooooo resultado forte... ;)

7 comments:

Anonymous said...

ME, ontem te assisti no 8 max por muito tempo e jurava que vc levava - é chato jogar com vc em posição viu, pq vc deixa pouco passar - vi um call seu de A high no river no holdem que eu não entendi como você consegue dar. Deu um show.

Será que vc pode fazer um post de quando vc sentiu seu jogo "clicar" e "encaixar" de vez. Dá pra ver que vc sabe o que está fazendo, e seu nível de agressão em final de torneio é algo que presto muita atenção. Gostaria de entender mais sobre o como você chegou aonde está...

{}'s

Luiz

Unknown said...

Boa tardeee....Li seu post de hj e senti falta de vc falar do Bruno GT, pois ele ficou em segundo no nightly hundred grand quando faltamvam 27 jogadores ele era o 27 em fichas com 7K e BB 4K.
Acabou terminando em segundo....

jogou demaisss

Gl pra vc nos proximos

Maridu said...

Ty pela info Paula. Tenho falado bastante do Bruno, e infelizmente nem sempre dá pra eu aocmpanhar todos os torneios. O Need An Ace é um blog super na diversão onde escrevo sem nenhuma obrigação de coisas pessoais, e mais pra extravazar mesmo. Mas agradeço a notícia. Parabéns pro Bruno hoje e sempre!

Obrigada, um beijo,

Maridu

Anonymous said...

Boas novidades!

Já está começando a encaixar o no WCOOP!!

Tenho certeza que vai bater!!!

GL nos próximos!

Anonymous said...

omg, espero em breve corresponder! ty pelas palavras, de verdade.

Anonymous said...

Boa tarde Mocinha, parabéns pelos resultados e pelo patrocinio, vc merece. Mudando de assunto, acho que tenho uma dica boa para vc. Eu usava este aparelhinho de borracha pq eu tb fico rangendo os dentes, mas segundo os dentistas da nova geração, essa de borracha não é tão efetiva pelo fato de ser macia, acaba fazendo vc ficar mordendo muito a noite. Tipo efeito chiclete manja? Depois disso me fizeram uma placa de acrilico, é bem melhor e não corre o risco de ser engolida.
Bye.
Willy

Anonymous said...

Caraca Maridu, eu até agora assisti todos os seus WCOOPs e vc não ganha um pot com a melhor mão - eu tava vendo agora o seu wcoop 6 max NL/Limit Holdem, e todas você estava por cima, e todas vc perdia pra mãos piores no river. Vc não acha isso estranho? Pq que o Stars não deixa a melhor mão ganhar nenhuma vez? É por causa do rake? Eu assisti do início ao fim o seu torneio e foi QQ pra 33, KK pra AJ (A no river) e AT pra J8 (board AJx, vc apostou o cara foi all in vc pagou e veio o 8 dele no river). Vc não acha isso estranho? Como você faz pra superar isso? É duro de ver, e admito que tenho medo de jogar no Poker Stars por causa disso - tá certo que a melhor mão não ganha sempre, mas devia ganhar a quantidade de vezes correta, não é? Eu vi o mesmo acontecer com você no domingo, e parece que a melhor mão nunca tem chance de ganhar, mesmo quando não é flip 60-40 e sim vc favorita como 80% nas mãos. Será que é confiável mesmo? Eu não gosto desse site...

[]'s menina, sou seu fã e sempre te acompanho. Aguenta firme. Se é duro de assistir, nem imagino como deve ser pra você que está tendo que aturar isso em casa. Tenta o FTP um pouco, lá a melhor mão tende a ganhar sim.

Luis Paulo