Thursday, September 04, 2008

WCOOP!!!

Sério, só penso nisso. Acabei de ficar em décimo segundo no 50+R e nem tiltei de tanto que tô ansiosamente aguardando a chegada do WCOOP!!! (eu não tiltar is a brag, eu ficar em décimo segundo is NOT!) Whatevs...

***LISTA RETIRADA PRA VER SE REGULA***

Imo, não vou me desperdiçar em quase nenhum second chance (salvo alguns que são irresistíveis tipo os de $1050), pq quero poupar minhas energias já que não sou boa em multi-tasking mesmo. FOCO máximo nos main events. Fiquei horas meticulosamente montando esse schedule com meu namorado e com o Stevie444, e chegamos a conclusão que nesses eu sou bom dead money (LOLz! Kidding obv...). E os eventos que mais estou animada são os 6 Max, pois são os eventos que as pessoas mais cometem erros (horríveis) e dá pra capitalizar muito em cima disso. As pessoas em geral tem uma concepção que por ser mesa 6 handed tem que jogar mais loose, o problema é que seguem jogando errado o post flop, e aí dá pra capitalizar muito (tomara...). E também estou animada para o Main Event, que imo, não tem torneio/estrutura online igual ao main event do WCOOP do Stars - é torneio dos sonhos, e em casa, sem lidar com barulho, fila de banheiro, etc e tal.

Agora o melhor, a lista de compras que deixei pra fazerem aqui em casa (sem um pingo de exagero, juro que não pretendo sair de casa até o dia de embarcar pra ir encontrar com o namo lá nas terras dele, que é no dia seguinte que acabar o WCOOP, obv! I have priorities! LOL):

- 30 garrafas de coca-cola de 600 ML (que vai precisar comprar mais, conheço...)

- 10 pipocas de microondas

- 2 potes de sorvete de chocolate (obv que com 2 caldas)

- 2 sacos de pão de queijo congelado

- massa e queijo pra fazer pastel

- 6 Doritos Nacho (ldo!), 6 Pringles

- 6 biscoitos BONO de chocolate

e mais um bando de coisa! LOL! A Lucia, que cuida de mim, falou "você vai pra guerra é menina?" e eu "SIM! Praticamente!"

OMG, one time??? Maybe even 2 timessss... PLEASE??? Pretty please with sugar on top???...

Tô esperando esse WCOOP desde o do ano passado, e tô bem animada! GL pra todos que vão jogar, e mais GL ainda pra mim!!! teehee ;) Ah, se eu encontrar com o Felipe Carriço em qualquer mesa nos blinds 10-20 vou falar assim "é tudo 2 mil" no chat e apostar 2 mil pra tiltar ele pra sempre!!1onze1!!1! kkkkk =)

E pra quem tentar me dar uma bad beat, vai levar logo isso aqui, então melhor nem se engraçar...




Beijos e queijos,

ME =)

3 comments:

Anonymous said...

Great luck, mary doo...
e WTF, esse video é real?

bj

Maridu said...

lol claro que é real! Poingggg! LOLOL!

Bjsss tytyty

Anonymous said...

Aí sim!!
Welcome back.
Maridu underground é bem melhor. Faz tempo que estava com saudades de um blog como o "Need an Ace".
Bom trabalho no WCOOP.