Wednesday, September 03, 2008

Knock Knock! Tem alguém em casa?

Hollaaaaaaa!!! Guess whooooo??? Weeeeeeeeeeeeeee!!!

Sem delongas, vamos entrar logo no que interessa! Como vcs estão cambada??? Tô super doente de cama desde sábado e me sentindo péssima. Mas tomando um kilo de remédio e colocando os meus seriados em dia (weeee!). Calma, já vamos falar dos seriados (imo very important!)!

Antes vou contar (rapidinho) do meu podcast pro Pocket Fives que eu gravei hoje. Não foi dos melhores dias pra eu gravar pq eu estou com essa mega gripe/febre, mas sem desculpas, a voz tava um horror mas a entrevista foi bacana. Falei um tempão, não sei o que entra ou não entra pq o David (entrevistador) falou que é editado, e como eu sou o 2o convidado do dia (o primeiro é o Chris Moneymaker) não deve sobrar muito tempo. Mas foi bem legal e falei pacas do poker no Brasil, do crescimento dos jogadores, do Stars, da minha nova jornada, etc... Contei da burrada do dia #2 do meu ladies event que eu tranquei minha bolsa com documento, carteira, grana, pink slip, etc., no banco da vespa e cheguei atrasada no torneio e contei do cara gritando comigo me chamando de retardada (LOL!) na bolha do 2K NLH. Standard, vamos ver se fica bacana. Tomara! O podcast vai ao ar Sexta-feira de tarde, mas no dia eu coloco um link. E logo em seguida fiz outra entrevista prum outro site que eu nem conhecia, o Poker Daily, e imo essa entrevista ainda ficou melhor e mais curtinha (tipo, já tinha ensaiado com o P5s, mas ok!) e essa sai semana que vem. Também posto aqu quando sair. Foi bom que a minha primeira entrevista falada foi com o Pocket Fives pq lá eu me sinto a vontade, e aí os nervos não pegam tanto. LOL nervos! 

-Doente de cama = seriadosssss!!!
Bom, anti-ontem terminei a 4a temporada de LOST e o último episódio foi absolutamente ALUCINANTE - não leia adiante quem ainda não viu...


****LOST SPOILER - QUEM AINDA NÃO VIU PULA ESSA PARTE!***
+
+
PULA, TÔ FALANDO! DEPOIS NÃO VAI DIZER QUE EU NÃO AVISEI VIU?!


A 4a temporada salvou um pouco a desgraça que o programa caiu na 3a temporada (imo, impossível de assistir de tão ruim, fala sério, "a vila" dos outros com book club e o catz, um erro!) e tipo ainda odeio aquele personagem do Ben mala sem alça que fica tentando imitar o Kevin Spacey no Se7en, mas dei amém pq mataram ele mas depois não mataram (whatevs!) - MALA esse Ben. Superando alguns arranhões e amaços, a 4a temporada SALVA pelo último episódio, OMFG, fala sério!!! É o episódio mais alucinante que eu já vi, omg, a cena da ilha do helicóptero foi algo surreal, muito bem bolado, eu amei, e a última cena do caixão também. Tipo deu vontade de assitir a 5a e (tomara) última temporada - será que vai ser boa? Cmon, ONE TIME HOLDDD!!! E agora que acabou a greve dos roteiristas nos EUA, os manos voltaram cheios de vontade de escrever - delícia!


***OK terminei de falar de LOST, safe to read!!!***

Ontem terminei a 3a temporada de Weeds, e ZOMG muito engraçado! Quem assiste Weeds sabe como é bom e inteligente. A 3a temporada é um pouco surreal demais, mas a primeira e a segunda são tão boas, que a terceira segue sendo excelente! Um pouco pregação demais que a coitada da Nancy tá sempre se metendo em uma situação pior que a outra, mas compreensível que os americanos querem deixar bem claro que vender drogas = bad, mkay? OK, we get it! E mega LOLei no enterro do U-Turn quando ela fala que "he taught me how to drive by" - looool! Muitooo bom, e depois o U-turn compra carros "eco" hybrid pros gangsters dele pq os carros hybrid não fazem barulhos e são bons pra drive-by! Excellent advertising imo! teehee :) Super ghey da minha parte, mas lá em Vegas me viciei em Gossip Girl (sick I know) mas nem vou debater, então pode ficar sussa, lol, e hoje comecei a assistir THE WIRE. Alguém já viu??? Parece ser muito bom, vamos ver se recomendo...

Terminei as 3 temporadas de Entourage, e meh... mega Sex and the City pra homens/garotos. Mas still, engraçadinho... Gosto mesmo é do personagem do agente dele, o Ari Gold que owna geral (satisfeito Alvinho?) mas o resto, meh, I fold... E como sempre, vivo re-assistindo THE OFFICE e não consigo decidir qual é o meu episódio favorito pq eu CHORO de rir com todos... Hoje o meu favorito é o que o Michael revela que o Oscar (contador do Office) é homo e o Michael faz a reunião e termina beijando o Oscar na boca pra provar que ele aprova de homosexuais - ROFL! Não tem programa igual, é the best sem discussão!

E falando de poker um pouco, como ando gripada ando sem forças pra jogar (pq a cabeça pesa e preciso tirar uma soneca, lolerz) mas estou gravando o meu primeiro video comentando um MTT meu. Vamos ver se fica bom... LOL fico com vergonhinha falando das mãos, mas sei-lá, de repente ele ajuda alguém a ver como NÃO jogar uma ou outra mão, lol, vai saber! E estou me recuperando e guardando as forças pro WCOOP. Ainda não sei quantos eventos vou jogar, mas assim que eu souber eu posto aqui.

Ah, e o Moorman que adora reclamar que "ninguém runs worse then him!" (OMG, na boa... Santa cara de pau!), hoje veio reclamar (ughhh!) que estava p... da vida pq estava #1 no ranking do PLB mas #4 no Pro Poll (onde os profissionais votam os melhores) e pra zuar com a cara dele pedi a ajuda do Pedro Waite (panga máximo!) e fizemos isso daqui no photoshop e mandamos pra ele:

LOL @ Fluke e 0.9 ;)

kkkk! LOL, se ele reclama, imagina nós mortais?! zskjbvlxdfbhfglxbxd

E acho que nem preciso comentar como estou animada por essa nova etapa da minha vida como jogadora patrocinada do PokerStars, né não? Vou fazer meu melhor, tipo, como nem sei expressar minha alegria de TANTA que é, vou dizer que é algo mais ou menos assim, olha:




Tipo é esse ^^^^ o nível de animação, e é melhor mostrar esse video pra espelhar minha alegria do que tentar ser piegas pra expressar o quanto estou feliz, agradecida e animada com isso tudo que está acontecendo!!! E o Need An Ace, meu xódó, de volta? Uhuuuu!!! É um sonho? Me belisca pleaseee! Tô tão contente que vou até deitar e tirar outra soneca agora - tanta alegria me deixou exausta! cof-cof! ;) SATSANGA D&M!!!

Beijosssssss

ME - BACK!

ps - Ah, e não posso esquecer de deixar um recado muito importante pro meu pueblo querido do MaisEV. Enjoy <3

pps - Um um outro big beijo pro pessoal do Portal Poker Brasil que tá bombando - poker Brasil é algo insanoooo!!! gogogo Brasil!

8 comments:

Anonymous said...

aeeeeeeee.. q bom q reativo o needanace..
e boa sorte nesta nova etapa da sua vida
vlwwwwwwwwwwww Maridu...

Anonymous said...

Glad to have you back!!

Anonymous said...

adorei ter vc de volta....JOAO LUIS

AAntunes71 said...

OOOBBBBAAA!!!!

Feliz retorno, finalmente teremos algo mais para ler, afinal passamos por um periodo de "falta de assunto"...
Parece que estamos jogando mais e escrevendo menos...
kkkkkk

Lógico que liamos o blog da Star, porem aqui a sua famosa informalidade e liberdade de qualquer assunto será muito melhor expressa!!!

Seja bem vinda .

Ale
http://aale-pokker.blogspot.com/

Anonymous said...

got rick rolled ...

AGAIN!!!

Anonymous said...

Primeiramente parabéns, vc merece.
Segundamente, não entendi bem a diferença de "jogadora patrocinada" e de jogador do "team pokerstars pro". Poderia explicar?
Terceiramente, parabéns de novo.

Milk Shakespeare said...

Some não, Me. PLZ!!

Anonymous said...

one word: lulz