Monday, September 15, 2008

A Dura!

Ok poker, vc venceu... desisto... break de 1 semana (até o dia do main event do WCOOP) sem entrar online - pra nada! Nem P5s, nem 2+2, nada mesmo (só emails pq afinal tenho que me comunicar).

Quem viu o meu WCOOP 1K NLH e o HU 1K (e eu agradeço mesmo a torcida) sabe o que foi, viu o show de horror, e não imagina o meu tilt... de top CL cair em #72 depois de 12 horas jogando, lol... sempre na frente, e outplaying neguinho a torto e direita... bom deixa pra lá. Preciso de uma semaninha de praia, amigos, família, cinema, sem pensar ou ver poker na frente. Amo o jogo, amo o PokerStars, amo mesmo, mas tá me maltratando demais. Vai levar uma dura (que não faz mal a ninguém!)

Muito muito triste mesmo... depois, se eu me animar posto aqui o video do torneio. Sei-lá, maybe not. e GLGL pro CK Relho que espero que passe pro dia 2 e me vingue e ganhe, pq honestamente... sigh... bom, 6am, vou dormir, arrasada.

Bjs,

ME

ps- e feliz aniversario pro meu gorducho, see you in 1 week :)

8 comments:

Unknown said...

Putz.... até as 6hs? e ainda foi maltratada pelo PS? Q fase!!!
Vai fazer bem esse break, como vc mesma disse, quem sabe não tá tudo reservado pro main event?!? Tomara! ;)
Bjos

Anonymous said...

eu acompanhei a maioria dos torneios... a coisa tá feia mesmo... qdo vem AA e agente já se sente mal de por as fichas na mesa (óbvio que é tudo que queremos, mas depois das últimas...) a coisa tá feia.

ontem perdi o 300k pp com KK x AK. perdi o warm up do Stars com AA x TT. perdi o 100r da tarde com AK x 88 (OK a flip, vá lá), perdi o evento de 1k com TT, trincado no flop, runner runner str8 pro indivíduo...

enfim... é duro mesmo.. mas pelo menos eu sei que não sou só eu... conforto pelo menos.. =)

bom, eu sei que vc não vai ficar 1 semana sem jogar... próximo evento NL estará certamente..

hehe

bjx

Anonymous said...

Caraca Maridu, quando vc pegou fichas nesse WCOOP, ninguem mais jogava, porque vc não deixava NINGUEM jogar. Pela sua torcida deu pra ver que vc aprendeu realmente com os melhores, não tinha um top que não estava lá torcendo muito e isso junto com o seu talento vai te fazer ganhar muitos WCOOPs. Não tô pagando pau não, ninguém aqui joga reta final de torneio que nem você, seu stack oscilava 500K pra cima e pra baixo a cada mão e claro que uma jogadora do seu (alto) escalão que não joga só de nuts vai ter que aturar uma variancia ridicula, está no seu estilo de jogo.

Caraca, independente do 72 lugar, não fica disapontada, pq aquilo ali, depois que vc virou top 10 CL foi um show como ninguém aqui já deu de poker. Parabéns mesmo. Pura agressão e timing perfeito. O baralhio te trata mal porque vc é das poucas que sabe se recuperar disso (como vi seu stack cair pra 10BBs e subir pra 80BBs como se nada fosse).

Parabéns mesmo.

CR

Anonymous said...

aff foi horrível. E no seu KK aquela Belabacsi escreveu no chat que foldou AQ, ou seja, 2 outs pro outro cara e A no flop, pra nem ter dúvida, impressionante! Relaxa e cabeça Mari, que meu Deus, esse deu dor de ver mesmo... Ningém ali jogou tantas mãos e de forma tão agro que nem você. Nego foldava pro seu BB com medo do bicho papão. É duro, mas é do jogo. Deu show! Show mesmo! Quem viu sabe...

[]'s
Gabriel

Anonymous said...

Ae Maridu, quanto vc pagou/hora pra esses caras te darem coach? Eles ainda dão coach? Tem como vc me adicionar no msn? Vc faz coach?

GG ontem. Uma pena mesmo. Jogou parecendo que ia ganhar, não consegui ir dormir pq tava te assistindo. Não desanima não.

Um beijo,

Luiz Felipe (te mandei meu msn num email, se puder add agradeço mesmo)

Anonymous said...

qto ela pagou??

ela namora o apestyles ...

=)

Anonymous said...

Caraca, Maridu namora com o Apestyles??? Tá explicado, o cara é mto fucking sick, omg! Ele é meu jogador favorito de MTT e ela tá com um estilo bem parecido mesmo. WOW, nhnh pros dois! =)

Cadê ele Maridu? Ele anda sumido, é o primeiro cara que sempre dou search no PS. Muito sick, pqp! Mais de 1.5milhões em ganhos online. WTF?

Anonymous said...

Mandou bem demaisssss

Sério Maridu, eu imagino o quão difícil é para vc chegar tão longe e cair perto do final. Mas pode ter certeza que tudo isso é um aperitivo para o que vc vai alcançar. Não pude torcer no chat pois meu bank não permite, mas estava assistindo e torcendo até onde deu e pela manhã pude conferir.
Vai fundo no main event pois esse promete ser a redenção....
Quanto a postar no P5 o 1K, posta sim e libera pra turma da torcida que te acompanha. Vai ser ótimo...

GL.