Sunday, April 22, 2007

Post #147- Que virada de noite...

Oi meu Pueblo, hoje estou muito feliz pq, depois de uma semana MUITO frustrante no poker, onde eu fui bubble de 5 FTs (o importante é estar chegando... saco!) ontem eu virei a noite no game (literalmente) determinada a ganhar alguma coisa - EGO sabe? O meu tava abaladíssimo (coisa ridicula!) mas é que eu venho jogando o meu melhor poker, e falei "não é possível que eu agora vou ser bubble girl!". E não vou mesmo!

Entrei no 100+9 regular do 20K GRTD. e falei "daqui ninguém me tira" e logo numa das minhas primeiras mesas me deparo com o Leandro Brasa (que fase!). Imediatamente fechamos um acordo 25/75 pra não ter essa de collusion nem de falar as cartas, dessa forma vc se defende no investimento e joga DURO um contra o outro. Outra coisa tb, detesto essa coisa de falar as cartas, pq isso me tira do meu jogo, por exemplo: se eu vou dar raise (e eu vou dar raise) de J9 um antes do cut off, não quero que ele me fale que foldou J5, ou T7, pq isso muda o meu jeito de jogar.

Enfim... Depois de horas de um torneio duríssimo, o Brasa, que fez um lindo torneio caiu já no ITM (GG Brasa!), eu não deixei mais ninguém jogar, 100% ultra agressiva, sabendo que todo mundo queria FT, me davam raise, eu voltava, não tava nem aí, falei, "quando aparecer uma mão grande pelo meu caminho eu vou saber" e assim fomos até a FT!

Na FT ainda tive o prazer de encontrar com mais um brasileiro, o DEDE22RJ, amigo do CK que eu havia conhecido na casa do próprio, e mais um acordo "25/75, e por favor, joga duro contra mim" - ali a gente podia ter até se telefonado, afinal tava valendo 8K pro primeiro, mas isso simplesmente não existe pra mim - faz acordo que assim vc se defende e JOGA DURO um contra o outro, dessa forma ninguém nunca vai poder questionar sua conduta, pois ela não é questionável.

Infelizmente o Dede pegou um facão brutal de QQ contra A9 suited (sendo que um foi all in e ele voltou o all in dele, e eu entrei no tanque por quase 30 segundo, pois estava no BB de AKoff - olha que fold difíficil), mas tive que soltar, não estava ganhando, se pagasse seria para ir pescar) e o A9 fez um flush o river, muito cruel. Ele terminou em 6 lugar (parabéns Dedé!) mas estavamos defendido um no outro, so GG!

De repente acontece a coisa mais hilária do mundo - o "yellowsub" que estava na mesa final e jogando muito bem (com certeza oponente mais difícil) vira e fala assim: "Aren't you Maria from Rio who was shooting a documentary in Vegas last summer?" (Vc não é a Maria do Rio que ano passado em Vegas tava rodando um documentário?) - mêu, caí da cadeira! Ele simplsmente era o Patrick, um cara gente finíssima que conheci no cash game 5-10 do Wynn, que jogamos juntos or horas, destruimos (literalmente) uma mesa lá no Wynn, levantamnos juntos da mesa, fomos almoçar, conversar, jogamos roleta, dividimos um taxi até o WSOP e nos encontramos no cash game quase todos os dias em Vegas e tipo ficamos amigos. LOL! Olha que coicidência!

Nisso, o rail tava indo já a loucura, todos os brazucas (muito obrigada!) degenerados que estavam acordados a essa hora (7am), tipo Neno, Chiró, Brasa, e mais vários amigos que fiz no Pocket Fives (Waco Kidd, Gboro, todo mundo lá torcendo gritando "vamoooo Maridu!" - lol!) e a mesa em 4 pedindo deal e eu "Não quero deal - quero JOGO" - queria mesmo, não era arrogância nem nada, apenas queria ganhar, e finalmente chegamos ao HU. Caraca, aí foi a hora do facão mais pesado, pq começamos nivelados em fichas, mas eu simplesmente não consegui ganhar nenhuma por cima, e tomei várias fatiadas horrorosas, eu estava falando com o Waco Kidd no msn e ele falou "chega, vc tem que fold ou push, não tem mais jogo" e foi o que comecei a fazer, até que empurrei com A7 off e ele entrou no tanque, e quando ele entrou no tanque eu sabia que estava por cima e torci MUITO pra ele pagar, e ele pagou de KT, e K no flop... GG ME...

Bom, foi mal o post enorme, mas é que ontem foi uma vitória muito viceral, que eu estava precisando pelo meu EGO, não pelo BR, tanto que um deal nem passou pela minha cabeça, e queria o 1 lugar, mas tô aceitando o 2, não tenho do que reclamar. E como sempre, a torcida é demais... Adorei mesmo, só tenho a agradecer! Vamooooooo Brazil! (E chego a estar com o lombo doído de tanto pangaré cavaldo em mim, mas cest la vie, acordo é acordo! lol!)

Quem quiser assistir o torneio, tá aqui o link pro PXF, Maridu 100+9 2nd Place Finish.

Agora, falando do 25K do Bellagio - ontem eu cadastrei CK, Raul, JM, todos no LIVE UPDATE do POCKET FIVES e vcs podem ter notícias deles por lá (eles atualizam TODOS os P5'ers cadastrados, e eu cadstrei todos!). Acho que o JM caiu, CK tá lindo (always! lol), com mais de 110K, em 30 lugar no torneio, e hoje lá vai Raul (já com 75K, que o Akkari acaba de me contar!). Irado! Vamooooo Brazil!

Besos,
ME

8 comments:

Unknown said...

Parabéns, Maridu!!!!

Deixa a mandinga quietinha!!! Nada como um bom torneio para aliviar a pressão! Meu, parabéns mesmo, tu merece tudo de bom!!!

Anonymous said...

Maridu, ever since I saw a post from you on P5's I've been watching your blog (even though I don't understand portuguese) but I can tell you are, aside from GORGEOUS, an amazing player with lots of talent and above all, a great vibe and energy. Yesterday I had the pleasure of watching your final table, and you played IMPECABLE poker, and very engaging in your chat conversation. I have become a great fan of yours. I sent you a PM today, when u have a chance, send one back.

Gorgeous Brazilian woman who kills at poker with a great sense of humor??? OMG, def marriage material!

All the best, from a P5 admirer...

Anonymous said...

"Maridu, ever since I saw a post from you on P5's I've been watching your blog (even though I don't understand portuguese)"

uhauhauahuh eu ainda monto um fan clube com camiseta e tudu.... um fan clube internacional hahahah

Parabens ME, quandu cresce keru ser como vc hahahaha

Anonymous said...

Lindaaaaa... Vc é um orgulho nessa nação...

. said...

Maridu suceeeeesso internacional.. tem até proposta de casamento.. é isso aí!!!

Idalaaaaaaaaa!!!

Anonymous said...

Paraben maridu!! Esse torneio eu assisti do comeco ao fim. Fique mais fan ainda dessa guria. Jogou o FINO do poker. PARABENS, CONGRATS, de uma degenerado que procura inspiracao para continuar nessa dificil trilha que escolhemos.

Anonymous said...

Parabens Maridu.
Show de bola o resultado.
Tah jogando o fino menina;;;;; esquece esse negocio de time e vai vc mesmo que acho que da mais certo.
KKKKKKKKKKKKK

Um beijo e parabens de novo

FEDERAL

Leandro "Brasa" Pimentel said...

Maries!!!
Foi otimo jogar na mesma mesa que vc, jogando duro mesmo e entrando ITM juntos!!

Vc jogou o fino mesmo e me encheu de orgulho, minha eguinhaaaaaaaaa!!

Beijos e GL!