Thursday, April 12, 2007

Post #143- Invadiram...


Hello Puebs,
acabei de chegar do nosso jantar (ler edit do post abaixo) e além de muitas biritas (nossa, eu tava precisando - lol) tivemos um super momento kodak... que meigo - lol. Eu, Feds, Isa e aparição THE FLASH ultra especial by CK, que teve que ir embora correndo pro aniversário do pai se não ficava, literalmente, de castigo! LOL!


E sente a programação de amanhã - dinner na casa do CK: eu, Feds e Isa (fofaaaaaaa, adoro, estamos fazendo mil planos pra gastar os prêmios que o Feds ganha no Stars!), Akkari Vovó (ela vai tb, e chamar no feminino é muito mais legal) kkkk! Sushi e todos os torneios possíveis do Stars - normal??? Acho que sim... Então amahã a noite (quinta dia 12) qdo vcs verem Maridu, Ck, Akkari e mais alguém engatado, imagina a zona! Se ninguém ganhar nada em grana, pelo menos se diverte horrores e ganha experiência (lol) e histórias pra contar... meu Deus, tô prestes a ficar mais velha (segredo de estado!) e não tô querendo ganhar experiência nenhuma, portanto acho bom esses jegues ganharem algo, se não, não vai ter jeito - eu vou ter que assumir e ensinar como se faz! E tenho dito! lol ;-)

Aguardem um post delícia sobre essa noite 100% malhada! Eles invadiram a minha cidade... OBA!

E mais, o Rio, que é essa cidade maravilhosa, porém é um jegue no poker, quando tem evento (NUNCA!) resolve fazer 2 no mesmo dia??? MUITO LOL!!! Sem comentários... Vou me poupar do drama de ter que escolher e depois ouvir "Ela é do Stars, como pode ter escolhido ir naquele torneio e não nesse" ou vice versa, e simplesmente não vou jogar nenhum... uma pena, c'est la vie.

Beijos!
ME

P.S. - Smelly Peids, I lurff u!!! Bring me my TYRA and many many presents! ME likes presents!!!

14 comments:

creep! ** said...

mas e ae maridu, ganharam alguma coisa esse pessoal todo?

matheusbr said...

deve ter rendido muito !!
se n foi de grana, foi de risada!
provavelmente dos dois! lol

ME said...

Seus loucos! Ver a data! Vai rolar hoje, ainda não rolou... Hoje, quinta, 12 de abril... amanhã conto tudo! beijos!

Black0ne said...

Ontem na fiquei impressionado no torneio do PS, a galera toda torcendo pro CK,aakkari,Joao M. e KtheKing...Todo mundo acompanhando e dando força para eles....
E não havia nenhum gringo torcendo para determinado player...
E depois ainda tem coragem de falar q existem richa entre os jogadores de poker do brasil!!!
Parabéns galera principalmente ao Joao M. q quase faz mais uma mesa final!!!!
Abraços e boa sorte para todos em Vegas!

Anonymous said...

oi diretamente da appe store!

xxxxxx
Tyra

ANDRE----SP said...

MEEE.....aproveita e pergunta pro Akkari qdu sai o novo site!!! Tamu sentindu falta.....

ME said...

Foi mal, mas não estou divulgando nenhum dos dois eventos por uma questão de conflito de datas e etc., dessa forma ninguém pode JAMAIS falar que eu escolhi um em vez do outro ou vice versa, ou me atirar as pedras que já devem estar nas mãos!!! Lamento mesmo (de verdade! Tava louca pra jogar!), mas dessa vez não vou me pronunciar...

Quem quiser mais info de cada respectivo evento, por favor, entre em contato com as respectivas organizações, da qual não faço parte.

Bjs e GL a todos!

TYRA GONE CRAZY! said...

TYRA, I miss you so much that I'm about to fiercely strut my stuff and say "Cha-cha, I walk like this all day everyday!"

Luv you tons...

João Luis said...

ME, o Al Gore virá fazer uma palestra, trazido pelo pessoal do Banco Itaú, sobre as verdades inconvenientes dele, em maio.

É uma palestra fechada, para 1000 empresários. Acho que vou descolar um lugar para mim... quer ver se aproveito e arranjo um para vc tb?

bacci

Anonymous said...

Sua louca!
Saudades de vc.....
Foi o maior sucesso lá em SP!

Leo Bello said...

A casa do CK esteve cheia. So do Poker estavam CK, Maridu, Akkari, Vovo Leo, Igor, Leo Bello (eu), Robigol, Marcelo MGP ferreira, Raul Oliveira. Cada um ligado em um PC jogando em um torneio.
Destaque pro CK que ganhou um 100+9 no Party Poker e chegou em 5o no 100+r do PS. A Maridu jogando na conta do Vovo_leo levou lindos potes deixando 17K em fichas eu assumi o torneio, e levamos a 55K, caindo em 33o lugar no 20+rebuy, parecia que seria melhor, mas ta bom. O akkari ainda beliscou uma mesinha semi la no UB e entrou no money no 100+r. Bom, mas o resumao foi muita risada. So quero ver essa galera la no BSOP, vai ser animado demais.

Pra quem queria saber o endereco, e na Rua Erico Verissimo, 552.

Sexta a noite satelite de 100 reais e sabado tem o torneio. Ate la convenco a maridu a passar pelo BSOP nem que seja pra dar aquela luz dela pro jogo.
Beijos Maridu! Te adoro!

Sacroforte said...

Oi Maria Eduarda,
Me chamo Alexandre e estou há + - dois meses jogando ( tentando ) poker. Quero dizer que sou leitor assíduo do seu blog, e que tb já assisti todos os seus vídeos no YouTube. Quando sai o documentário??? O Blog acaba proporcionando uma coisa estranha que se chama Amizade Unilateral. Mesmo assim estou feliz de ser seu grande e desconhecido amigo. Criei um blog pra contar meu início, e se pudesse dar uma passada lá, fuçar e deixar um comments seria uma honra.
Um grande abraço,
Alexandre Sacroforte
www.sacrofortepoker.blogspot.com

Anonymous said...

soh tenho uma coisa a dizer... IRADA A CASA HAUAHUHAUHAU
VALEU MARIDU... SEU BLOG EH MTO IRADO(E SUA CASA TB...)
PS:se eles nao conseguiram ganhar nada com tres telas de plasma na frente deles eles nao ganham nunca!!!

Anonymous said...

Aí sim!!!
Agora nós não temos posts nem do Akkari e nem da ME.
O primeiro já não gosta muito de posts mesmo, agora a ME arrumou a desculpa perfeita par não postar tb. Assim estmos 5 dias sem post.
Ai ai, essa vida de fã é mais dura que perder trincado no flop com par de K na mão para 99 que acha um flush runner runner.