Sunday, April 01, 2007

Post #138- Forrada histórica nesse 1o de Abril (e não é mentira!)

Puebs, forrada mais histórica que eu já ouvi falar, pena que perdi pq estava fora o dia todo! E veio da onde? Claro, da família Carriço, dessa vez do Felipe Carriço, um garoto muito gente fina que tive o prazer de conhecer aqui no Rio com os primos Thiago e Bruno (me lembro dele querendo matar 1 ou 2 caras na mesa dele do BSOP - 100% tiltado, adoro!) acaba de forrar no Second Chance do PS num acordo da FT de uns 40K (me corrijam se eu estiver errada, por favor, é que não assisti pq sou um jegue e estava fora nesse dia histórico pro poker brasileiro!) e como se não fosse suficiente, ainda forrou pesado no sunday do PP levando uns outros 40K... Parabéns Felipe, vc e sua família merecem isso e muito mais! Isso é só o começo! Forrada histórica! Nem sei o que dizer, e olha que isso é raríssimo, mas é que só ficar repetindo PARABÉNS parece até tosco depois desse desempenho que vc teve nesse domingo sagrado de 1 de Abril!!! Vou ter que pensar numa palavra nova pra o que vc realizou, mas que foi importante, ah isso foi! GIGANTEEEE!!! Foi CARRIÇAL!!! (lol! Vale a tentativa de criar a palavra nova... ou nem isso?)

E gostaria de pedir a Avó Carriço por favor enviar para este singelo blog a receita do mingau que ela preparava pros meninos Carriços quando eles eram pequenos (que eles ainda devem tomar!) pq é mais vitaminada que Centrum! MEU DEUS! Êtafamília poderosa e iluminada! E acima de tudo, família do BEM, repleto de gente BOA! MERECIDO DEMAIS!

Um beijo bem forrado (não tanto quanto seu BR é claro, mas no momento nada está tão forrado, nem a calça jeans do Salim, QUEM É LICO!?!?! kkkk!)
da Maridu

6 comments:

Unknown said...

Já fiz minha singela homenagem ao homem no post do Poker Mania... mas nunca é demais parabenizar uma forrada dessa... azulivre, que gigante!!!

E vc é uma fofa... por isso comento aqui tamém.

Unknown said...

na verdade ele levou 39,7k no PP e 47k no PS
monstro
sem contar q ele GANHOU os 2 neh, o mais irado d td talvez!
(mentira, a grana eh o melhor hehehe)

RenzoNM said...

Isso! 39k no PP + 37k no deal do PS e depois mais 10k do primeiro lugar no PS.

RenzoBR

Anonymous said...

no PS não foi no second chance, foi no warm-up. ;)

Unknown said...

Vi o do PS, ele jogou bem pra caralho a mesa semi-final e a final... na semi-final os brazucas tavam detonando o observer chat hahahaha, vc nem via as descrições das mãos! Foi bacana demais ver, parabéns pro Felipe!

Marcelo Faria said...

Po Maridu, eh post #138...

:)