Monday, April 23, 2007

Post #148- 25K Bellagio - Looking good!

***PQP - RAUL ELIMINADO...***

Raul "Carteio" Oliveira looked to be in great shape to double up. He was all in on a T-9-8 flop with pocket tens against pocket nines.

His opponent hit the case 9 for quads on the river though and Raul has been eliminated from the tournament.

Raul was gracious even in face of a horrible beat to send him to the rail. He was shaking his head in amazement and disappointment, but still had a composure to wish the player that eliminated him good luck and shake his hand. A classy exit from a classy player.

Muito triste... trinca de TTT pra quadra de 9999 no river... GG Raul... uma tristeza, e como sempre, vc demontrou tanta elegância que foi ressaltado pelo P5... Ídolo mesmo, em todos os sentidos... gg amigo... Pocket Fives

***MAIS***

Falta 1 level de play por hoje - os top 100 estarão ITM... Vamooooo!!!

E abaixo segue mais uma mensagem que acabo de receber do admin Pocket Fives, o Court:

As CK & Raul go deeper in the tournament and the field thins out their coverage will increase. I'll also mention any updates I have on them to the CardPlayer and PokerWire folks to get them some coverage there as well.

Ou seja, ele vai colocar nossos ídolos pra serem cobertos por todos os sites a partir de amanhã, eu mandei uma biiografiazinha de cada um pra lá, explicando a importância deles no Brazil, blablabla... Tô parecendo uma groupie! Tô nem aí, sou mesmo! Vamooooo Rélios Lindooo e Raul-tudo-de-bom!!!

***Outro Edit***

Mensagem que acabo de receber do administrador do P5's:

Finally caught Christian in at least something of a hand. Post up about him on P5sLive with pic. Raul still going strong as of 10 minutes ago

Um fofo querido que me manda todas as notícias que ele tem, Court, thank you so much!

Numa outra notícia, TheWacoKidd acaba de eliminar o Allen Cunningham, que estava a esquerda dele o dia todo. Ele mandou a seguinte mensagem: "Phew!".

*** EDIT JUST NOW***

Do P5:

After an opening raise to 3,500 and a reraise to 12,000 Christian "CKruel" Kruel put in the third raise for a total of 42,000.

The other players gave this raise respect and folded their hands. Christian continues his solid play and looks to be accumulating chips as we are now over halfway through day 2.

***BACK***




Como estou a dias falando, eu cadastrei os nossos ídolos no Live Updates do Pocket Fives, que eu acho a melhor cobertura do evento, e lá está a foto deles - CK e Raul, nem sei qual tá mais lindoooo (e Raul com o mesmo casacao da sorte do ano passado! Não que ele precise ou acredite em sorte, mas esse casaco só traz boas lembranças!)! VAMOOO BRAZIL!



Eles (P5's) estão fazerndo um SENHOR trabalho de cobertura, e já que nossos ídolos estão cadastrados lá, vamos acompanhar e torcer. Lá dentro tb tem uma linda galeria de fotos com todos os nomes que vemos diariamente no Poker Stars (onde mais?) e vale a pena um confere. E mais, estou em contato direto com o manager do site P5 que está me passando info direto, assim que souber qquer coisa, eu posto! Gente, corrente de good vibes pra eles! A luta é árdua, mas eles tem muque - muito arroz com feijão brasileiro dá nisso!!! Vamooooo BRAZIL!!!!

Besos e GLGL,
ME

3 comments:

Anonymous said...

Primeiramente os PARABÉNS pelo HU em um torneio que jogou o fino!
e obrigado pela cobertura dos idolos maiores

grande bj

dedé

Daniel(Black0ne) said...

Parabensssssssss idolaaaaaaaa......Vc jogou muito no 100+9.....parabens mesmo...agora vamo q vamo....pq essa semana promete pra vc!!!!

E ta linda sua cobertura sobre as lendas.....vamo q vamo q eles vão forrar!!!!


VAMO BRASUCASSSSSS!!!!

William said...

parabens pelo 100+9, 5 bubbles d ft n da, uma har bate msm(o importante eh ta xegando smp neh)

e vamo brasil!
mete ficha nesses gringos ae
bs!