Thursday, April 19, 2007

Post #145- Akkari PWNAGE@Bellagio!!! SHIP IT TO GRANDMA!

---EDIT---

new post coming later today, in the meantime...

ZOMG, que gafe a minha! O Raul-tudo-de-bom fez a FT do Bellagio com o Akkari e eu não comentei! Mas é que eu só fiquei sabendo ontem tarde! JEGUÍSSIMA!!! Boa Carteio! E obv que CK e JM já consguiram a vaga deles pro 25K - hoje Akkari e Raul na luta - EZ!!! Que equipe meu Deus!!! Glglgl discrentes! Vamooooo Brazil!

***& URGENT MESSAGE FOR PEIDSAHOLIC - I miss you so much I am going to take sleeping pills till you come back... Chega de palhaçada e volta logo! And yeah, I walk like this all day every day CHA CHA!!! So Fierce I psyche myself out! kkkk ;-)***

---BACK---




Tipo, nem deu tempo dele chegar em Vegas direito, e já fez FT do 1K do Bellagio, sem dúvida um dos melhores e mais dificeis torneios de Las Vegas. Quem??? Quem??? Ah, até canso de falar, 'cause it's so obv! Quem mais poderia ser além do queridinho de todos, fura bolo, mata piolho André Akkari, um ser tão iluminado que está economizando uma fortuna na conta de energia em casa pq nem precisa acender a luz pra ir ao banheiro a noite!!! Ainda não tenho detalhes, mas eles importam??? Not really... Deal na FT, no seu primeiro dia em Vegas, no 1K do Bellagio, taking a bit over 25K e com torcida alto astral de JM, CK, Raul e mais outros que ainda nem sei!... Not so bad!!! Not so bad at all! Akkari PWNS!!! SHIP IT TO GRANDMA!!! "Parabéns" virou banal - palhaçada. A palavra é... é... ah, obviamente a palavra é INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE pq pra parabenizar o Akkari, ídolo em todos os sentidos, amigo querido, só usando o maior palavrão do dicionário mesmo!!! ;-) Congratz Akari, Brazilian Idol! ;-) Mal posso esperar para o resto dos resultados, e essa viagem tá apenas começando... ;-) Gogogo Brazil! Vamoooooooo!!!


Inclusive fiz um thread pra ele no forum do P5's, e acho bacana os brazucas irem lá apoiar, etc., mostrar pra esses gringos que nós viemos pra ficar! ;-) só copiar o link abaixo e colar no seu browser (e quem não sabe isso é um jegue, ou seja, a jegue mesmo sou eu por explicar! lol)

http://www.pocketfives.com/36F74C27-3898-48FA-AF9C-664E4C60D825.aspx

----

E não posso deixar de dar meus PARABÉNS prum dos jogodares mais estilosos que conheço no poker, que poucos aqui conhecem pq ele não joga online, mas um dos meus ídolos, o ilustríssimo Alvaro O. (vulgo ALALAÔ!), que gosta sempre de jogr pela "queda a carta!" e nesse último domingo fez uma VERY IMPRESSIVE Final Table no torneio 70K que teve no Rio, e só não levou porque a Lady Luck resolveu se assanhar pra cima de outro. Ele, além de ser uma das pessoas mais queridas da minha vida (e pai da Julia) tem mais estilo que qualquer outro jogador que já vi, "all in" não entra no vocabulário dele. Ele fala assim: "Eu aposto... frente... Sua frente!" - kkkk!!! ADORO DEMAIS! Parabéns Alvaro, pessoa tão querida e host do melhor home game do Rio!!! A próxima é sua com certeza!

---& FOR ME---

For ME, another day, another FT Bubble...



Can't see??? Look Closer...



E eu? Poderia reclamar... Mas não vou! Fiz ontem um lindo 50+1R+1Add e caí na bolha da FT, depois de ficar alternando a liderança INTEIRA do torneio entre eu e o lilholdem954, e trocando a maior idéia com ele, perdi um pot gigantesco (e a liderança!) num coinflip - eu de AA o cara de AK (sabemos bem que isso é coinflip!) e caí em 10 lugar de A8 suited pra A2, com um belo 2 no flop, obv... Lindo, divino e maravilhoso! O que importa é que focada e jogando meu A-GAME, e deixando a TPM passar, o mundo fica redondo de novo. Já já volta a girar... ;-)

Beijos a todos, e meus parabéns de coração pro queridinho do Brasil, Vovó André Akkari, que sempre, sempre me emociona... sniff... (que coisa mais ghay! lol!) e pro Alvaro, que tem agme, tem gamble, tem guts, e acima de tudo, tem estilo! ;-)

Besos,
ME

8 comments:

Anonymous said...

Linda vovó!!! Cada vez mais protegida!

Abraços e nos vemos em junho!

Cunha

Anonymous said...

Vamo q vamo akkari, mete ficha pra cima desses gringos....E ta so começando a temporada brasuca em Vegas concerteza ainda tem grandes resultados por vim...Boa sorte a todos aí em Vegas!!!

Parabéns tb a nossa blogger mais querida Maridú, q mandou bem no 50+R...Mas por ironia do destino perdeu mãos onde ela dominadas....Viu Maridu depois não fica rindo do Federas se ele folda par de AA...kkkkkkkkkkkkk...Ele sabe oq faz, c foldo concerteza ia perder...ídolooooooooo.....


Grande abraços a todos!

Anonymous said...

Abuelita vivia em Pehuajo,pero un dia se marchou...
fenomeno,talento,dedicação mais bom carater.
Esse tipo de gente faz bem ao poker brasileiro.

Congrats vovo..

Lamento vc ter falado que não vai me dar capile enfia no bolso infiliz.
ME congrats, seu Blog é com certeza minha diaria leitura,
Desculpe sonegar coments, na minha idade a gente da poucas mais bem dadas.
Se cuida tonta
Tevez

Unknown said...

" dá poucas, mas bem dadas..."

HAUaUhauahuaua... esse argentino é foda...

E o aakkari? Tomanomeiodomeucu!!!!

Anonymous said...

Oi, percebi um detalhe nas fotos que você tira do "ambiente de trabalho"... Ficam meio escuras, aí a gente precisa "tuchar" brilho no monitor pra poder ver a cara do povo...

Akkari, parabéns ! Legal saber que você ganhou $$$ no Bellagio, que é um lugar que gosta tanto (pelo que li no seu blog). Estou fazendo uma coleção de chaveiros de cassinos, e meu próximo "alvo" é o do Bellagio. Quem sabe nas próximas férias ?

Boa sorte, lance logo o livro, e vê se tira as teias de aranha daquele blog, ô meu...

Anonymous said...

Fala ME ..
Viu ..sou eu . .razios .. aquele dia q tu tava meio de TPM hehehe
Enfim .. vim pra dizer q ainda existe o ANTICONSTITUCIONALISIMAMENTE .. sei lah como escreve isso .. mas o OFTALMOTORINOLARINGOLOGISTA ainda eh maior .. sei lah . .num interessa..a vovoh tah destruindo . eh isso .. continue com o seu blog . .show de bola
bjs e congratz

Anonymous said...

eh, CK e JM jah tao garantidos..... o raulzito vai fazer o buy in no torneio, soh falta o nosso querido akkari..... vamo q vamo na torcida!!!!!

:^p

dAArth_vader

ps. gostouy do video q falei p vc ver do lasse?!

bjaum

Anonymous said...

Tarantino´s mind, com Shelton Melo e Seu Jorge. Espero que goste:

http://video.google.com/videoplay?docid=1511515986562993804