Saturday, April 07, 2007

Post #141- Quanta onda...

Hello,
poker tá me tratando muito mal. Não jogava a dias (que pareceu anos!) e ontem foi um show de horror (acho que culpa do Carabina, que quis me convencer daquele papo dos hebreus) e sem reclamação, rolou quadra contra quadra, full pra quadra, bom, consegui tomar 2 quadras na cabeça, sendo que numa eu tb tinha uma quadra! Arghhhhh! LOLOL!!!

Então, vamos falar da quantidade de onda que esse brasileiros estão tirando! É MUITA ONDA! Parece Hawaii! Começando com o lobby do Pocket 5's!!! Dá uma olhadinha no nome que tá na liderança do Monthly TLB... ONDA! ;-)

Mais onda! Vovô Leo, favorito pré flop, que depois de 1 mês de lamurias e churumelações (como se eu fosse o muro das lamentações!) ontem levou o 100+R. GOGOGO CORONEL! E o mais gastador de onda de todos, JM, que todo dia faz mesa final, sei lá quantas, não me deixa jogar na conta dele pq diz que eu vou desaprender o jogo pq ele faz muita trinca e top pair... Olha que raiva duma pessoa dessas! ONDAAAAA! E mais, quando eu cheguei de SP perguntei pra ele "e aí JM, quantas FT's esses dois dias que eu tava fora? Umas 19?" (perguntei zoando) e ele seríssimo: "Não, só 3!" LOLOLOL! Isso nem é onda, é TSUNAMI! Vai caçar serviço JM! E parabens ao Edu "Costa_Parra" que ontem tb tirou onda, fez umas 3 FT's, talvez 4, foi muiuta FT mesmo! Ah, e olha que gastação MÁXIMA de onda, o André Marques ontem fez FT no 50+R com ninguém mais ninguém menos que o WSOP champion (e que joga muito) Joe Hachem bem a esquerda dele! PUEBLO TIRANDO ONDAAAAAA!!! Uhuuuuuu!!! Alguém me joga um salva vida por favorrrrrr!

Oi Akkari! Só quis dar "Oi" pra ele pq não dou "Oi" pro Akkari a muito tempo aqui no blog. Só pra não perder o hábito de encher o saco dele! Esse tira onda todo dia o tempo todo... ;-)

Besos, Cansei de tanto nadar!
ME

6 comments:

Unknown said...

ME, fale para colocar Jackpot no PS. Aposto que você não ficaria tããããão tiltada na quadra X quadra....

Beijão!

Anonymous said...

quadra x quadra??? =( .......vc naum se morde mais por causa dissu naum neh???

Unknown said...

hahahhaha essa brasileirada ta forrando pesado!!
droga, to só com 2,100 fpps... falta 400 pra comprar meu name-a-star!!

Anonymous said...

Olá, é meu primeiro post aqui e, por absoluta falta do que fazer, tenho lido até mensagens de out/06. Muito jóia a forma como vc escreve.

Legal o lance do filme curiosamente meu irmão (o "São Nunca" do comercial da FORD) andou envolvido com algo do tipo, mas acho que não virou... de todo modo, aguardo ansiosamente o lançamento do seu !!

Agora, me responde uma coisa: teria você, em 17/10/06 (BTW véspera do meu níver), praguejado alguma coisa contra o PS, no sentido de " - Malditos ! Ainda vão devolver todo esse $$ pra mim !!!" ??

Porque, meu, é hilário ler alguns posts seus a respeito da falta de sorte no PS, em seguida o tal do "tiroteio cósmico", e em seguida o destino te põe pra trabalhar com os caras ?!?!?!? Isso sim é enredo de filme !

Parabéns pelo Blog (é ótimo por não ter "poker" no URL, dá pra acessar aqui do trabalho), pelo filme, por um monte de coisa. E, principalmente, não faça como o Akkari, que nunca mais postou nada lá.

Anonymous said...

MEEEEEEEE...... manda um edit pelo menos pra esses seus fans viciadus nu seu blog.......a sindrome de abstinencia ja ta batendu .....hahahaha

Anonymous said...

quadra x quadra? porque nao joga no badbeat do PP? haha