Thursday, April 05, 2007

Post #140- I'm back

--- MAIS UM EDIT (não resisti)---

Tava conversando hoje com o Marcelo "Carabina" no msn, e ele inventou que ele, o Zidane, o Vitão, e mais uns outros jogadores aí (nem lembro a lista!) são os "Hebreus" do poker, pq só se ferram (sei-lá qual a teoria, é algo assim, e pra ter noção do nível da loucura, o Zidane tá jogando pelos sites com o nick name: "TheHebrewPeople" - LOL). Aí o Carabina desandou meia hora (saco! lol) e me contar as desgraças que ocorreram com ele no poker, aí depois de HORAS ouvindo histórias trágicas dessas bad beats dele, ele me solta a seguinte pérola (na íntegra, copy/paste, pra vcs terem noção da loucura!):

Marcelo says: (3:24:38 PM)
perder 22 de 25 coin flips não tem explicação matemática que sustente isso....
ME says: (3:25:09 PM)
cara, o que eh fato eh que se tava assim, agora a tendencia eh se nivelar
Marcelo says: (3:25:09 PM)
mas como eu NÃO POSSO ACREDITAR na falta de lisura do software, acredito muito que sou descendente de moises....
ME says: (3:25:16 PM)
HUAUAHUAHUAHUAHU - CALA A BOCA CARABINA! Vai pro blog essa!
Marcelo says: (3:25:58 PM)
moisés foi meu pastor e liderou nosso povo pelo deserto....
Marcelo says: (3:26:27 PM)
vou me juntar ao vitão na terra prometida...
Marcelo says: (3:26:35 PM)
vou para o muro das lamentações....

CARABINA, vai caçar serviço, vc e seus hebreus! LOLOL

Ri muitooooo disso!

---EDIT---

Queria falar um lance rapidamente sobre a comunidade do Poker Mania do Orkut, antes que isso vire algo maior do que é pra ser. Primeiro dizer que eu adoro aquela comunidade, maior interatividade, torcida, debates, piadas, etc, e muitos amigos que hoje em dia são queridos foram feitos lá. Acho que a comunidade presta um enorme serviço para toda a galera que joga, sempre com a moderação extremamente justa do nosso querido moderador Fabio Cunha.

Mas como em toda boa comunidade, lá rolam vários debates, etc., e eu resolvi sair apenas porque eu ME CONHEÇO BEM, um dia me pegam com a pá virada e enterrada na areia e eu solto o verbo ou uma piadinha um pouco mais "engraçadinha" do que alguém consiga tolerar, e aí já viu né? CONFUSÃO!!! E já deu pra ver (de um incidente bobo e um comentário 100% inofensivo e sem maldade) que qualquer coisa que eu disser lá de agora em diante vai ser "Nossa, ela trabalha pro Poker Stars e tá falando isso?" e as bolas vão terminar se misturando... Então, antes que ocorra alguma confusão, me retiro pra sequer ter a TENTAÇÃO de responder nada. Sério, não quero confusão, tem coisas muito grandes e boas rolando nesse instante pra eu me atolar por causa de alguma discussão boboca que não me pertence. Dessa vez foi algo pequeno, mas amanhã pode ser grande, e aí já viu né?... Então acho que tá na hora de change gears e jogar meio tight e preservar esse big stack que vim fazendo ao longo do tempo com muitooo esforço, pq (repito) eu ME conheço, e amanhã aparece um tópico que me arrepia, parto pra cima, mando um all in, e aí bate umriver maldito, sei lá... Nem quero pensar nisso e na confusão que pode dar! LOL!

Espero que me entendam e que não é nada contra a comunidade ou ninguém lá dentro, muito pelo contrário, é exatamente porque gosto dela do jeito que é, incentivando a participação de todos, a minha inclusive, mas por enquanto acho melhor eu ficar olhando de fora... Mas vou estar sempre olhando! E torcendo! E vibrando! E rindo! Sem drama! NENHUM! ;-)

E pra fechar, queria deixar parabéns pro frequentador mais assíduo e querido do blog, que se tornou um grande amigo e que hoje faz aniversário, o Leprosina Boa de Prosa (adoro o nome!) que faz aniversário hoje e merece meus PARABÉNS em destaque pela participação e carinho que ele sempre me manda! Beijos Leproso, HAPPY B-DAY! ;-)

Besos!

---BACK---

Fala Pueblo, acabo de chegar de São Paulo, onde passei 2 dias INTENSOS de trabalho (meu Deus, não fui fabricada pra trabalhar tanto!) e hoje voltei no avião fazendo chantagem emocional pro Christian Toth "Olha, eu precisooo acordar tarde, eu preciso de algumas horas de olhar pro teto sem pensar em nada por dia, eu preciso meditar em frente a TV com o controle remoto, eu preciso do ócio!" e ele "Compra bateria nova, pq a moleza acabou!" kkkk! Mas falando sério, tivemos uma pá de reuniões, muito trabalho, e tem um monte de coisa Stars bacanérrimas rolando (claro, tudo que é do Stars é bacanérrimo, TOPO DE LINHA, algo que nem preciso dizer, mas digo mesmo assim...) e não podíamos estar mais contentes com tudo que estamos realizando... Em breve vcs ficam sabendo de tudo... I promise. ;-)

Obrigada a galera que participou do market research group em SP - tudo que foi dito foi muito importante e devidamente anotado e vcs contribuiram muito para o que estamos fazendo. Pro pessoal que me viu e deixou recados (tanto lá quanto aqui), desculpa que eu não pude ir lá fora depois pra falar com vcs, mas era proibido pra não alterar as respostas de ninguém ;-( Fica pra próxima...

Ah, uma última coisa: cheguei e fui correndo ler os meus blogs favoritos, e fiquei chateada com o que li no blog do Pep e no blog do C.K. Pq que tem gente que ainda insiste em ficar querendo azedar o molho dos outros, mandando estatísticas que acham em sites fajutos dizendo que eles são fish e que jogam mal, ou coisas patéticas do tipo hein? Será que essas pessoas não entendem que o Pep, o C.K., o Raul, o Akkari, até eu mesma, ao escrever um blog, temos como intenção única a de unir uma comunidade por um bem comum - o crescimento do poker - dividir informação, tentar evoluir juntos, etc, etc? Ai, que saco! Já passei por essas encheções de saco (passo ainda, mas hoje em dia sublimo e mando um beijoooo!) mas sei o quanto é chato, e na verdade, inadmissível! O Pep tem um amor pelo Holdem que é difícil de ser superado, estuda feito o diabo, e é um moleque de 19 anos com uma cabeça de 36 e um coração puro. Na boa, ele é das melhores pessoas que já conheci, e vai gente lá dizer "vc é fish, tá com ROI de sei-lá quanto" e encher o saco do garoto que escreve um dos melhores blogs da internet. Tá achando que o Pep é fish? Beleza! Mantenha essa opinião pra vc mesmo, e tenta fazer o que ele faz, abrir 5 sits de $100 ao mesmo tempo, e todo mês sair pra frente, enquanto namora uma menina linda (oi Thaís Fofa!), mora sozinho no seu próprio AP (pago pelo poker, BIG FISH PEP!) sem ter que dar satisfação a ninguém... QUEROOO VER!!! E quanto a ir azedar o molho do C.K. (ou de quem quer que seja), ai, ai... Eu sei que não preciso defender ninguém, muito menos o C.K., mas LOOK AROUND, ele simplesmente abriu todas as portas para que tudo isso no poker possa estar acontecendo, joga volumes altíssimos em VÁRIOS sites e em várias modalidades de jogos, algo que poucos entendem, mas defendo mesmo assim, pq quando eles são atacados, me sinto diretamente atacada tb e simplesmente não vejo o sentido ou motivo desse tipo de coisa... Acho que todos os blogs estão sempre abertos ao diálogo, as críticas, e enfim, a todo tipo de comunicação, mas aborrecimento por aborrecimento - mêu, por favor, antes vai arrumar um ROI (e provar!), entender um pouco da mecânica do jogo (HÁ, GL!), da volatilidade de quem joga alto ou em muitos sites e mesas ao mesmo tempo, ah, vai entender quem atirou o pau no gato, pra depois falar dos outros, ok? É isso...

Besos Puebs querido, vou fazer o meu NADA pra voltar a ser eu,
ME

9 comments:

Anonymous said...

Eu só conheci o Blog do Pep através do seu, nunca deixei nenhum comentário lá, mas não tenho a menor dúvida de que é o site que mais ajuda quem quer informação sobre o jogo em português. Realmente o moleque sabe o que faz, sabe aplicar os conceitos e dar exemplos. Pra quem não conhece, eu recomendo. Sugiro para os que chamam esta galera de fish, que proponham um desafio pra jogar um S&G de R$ 1.000,00. Seria a mesma coisa que jogar um lambari num aquário de tubarão.

Anonymous said...

Infelizmente em tudo na vida, existem os despeitados e invejosos que não podem ver o sucesso do outros. No poker não é diferente, ao contrário, parece que seres inescrupulosos e amebas da vida destilam seus ódios e angustias em bem-sucedidos no jogo.

Fazer o quê? São dignos de pena e desprezo, para que continuem em suas vidinhas medíocres nadando em suas matéria fecais exteriorizadas através de suas opiniões pérfidas.

Só é criticado de forma mesquinha quem se destaca, por isso, é como você muito bem escreveu: sublimar e não dá nem papo.

Unknown said...

"Fazer o quê? São dignos de pena e desprezo, para que continuem em suas vidinhas medíocres nadando em suas matéria fecais exteriorizadas através de suas opiniões pérfidas."

Eita, parece advogado falando... eita raça...HuaHuahuauahhua

Beijão, Maria Eduarda!

Anonymous said...

hoje fiquei muito feliz, pois vi que vc esta mesmo trabalhando pelo brazilian poker star é que agent se encontrou market analysis em SP.
qdo vc entrou não acreditei, pois imaginava que iria rolar algo super legal,fiquei super feliz, mas ai o shell do poker news começou a conversar com vc e eu perdi a oporunidade de te dar um super abraço pois sou seu fã há muito tempo, curto muito seu blog e agora torço ainda mais pelo seu sucesso nessa empreitada.

bom só queria dizer o qto esse comentarios são de pessoas limitadas que não se esforçam pelo poker e acham que vão ter tudo de mão beijada eu tenho muito a agadeçer a vc , ck,raul ,akkari
que são muito gente fina em partilhar todos os seus conhecimentos mostrando o qto o poker é um jogo maravilhos e complexo
beijos luiz fernando (uil43)

Anonymous said...

Pois é Maridu, Tanto na PMO quanto no blog tão rolando esses comentários idiotas. Aparece fake xingando ou mal dizendo nao sei quem, vão no blog do CK dizer que ele é fish. Porra isso dá uma tristeza enorme, o poker já é discriminado pra kct, aí o cara vai se diz " jogador " de poker e vai no blog de um ícone nacional falar merda. Vontade de mandar tomar no cu que dá viu.

Bjs, Marcio.

RenzoNM said...

Do CK eu não posso falar porque é meu "patrão" e ia pegar mal... Mas que o Pep é um mega fish tight waek isso não se discute! kkkkkkk Como joga maaaaaaaal esse ladrãozinho de blind! kkkkkkkkkkkk

Beijão,

RenzoBR.

Anonymous said...

Snif, snif... Que lindo! [foi meio gay esse meu comentário mas tudo bem]

Pô, ME, ADOREI você ter me dado parabéns. Foi o melhor presente que ganhei esse ano [tirando o da minha namorada hohohohoho]

VALEUZÃO, ME! It means a lot to me.

beijos.

Anonymous said...

Olha, acho que vou chamar esse tal de carabina pra ir num terreiro pra se "benzer" e fazer um trabalho pra espantar mau-olhado e olho-gordo. Pq puta que pariu, eu achava que eu era o único escolhido pra tomar no cu mas pelo jeito não sou. Anotei meus ultimos 14 all ins, perdi 11 dos 14, sendo que em 5 eu era mais que 70% favoriro e nos outros 5 eu era marginalmente favorito (60% contra uns 40%). Nos outros 4 minha mão era mais fraca. O foda disso é que perder tantos all ins desregulou demais o meu jogo. Eu não tenho mais confiança pra apostar um valor alto em fichas no pot, fico com medo de perder tudo em outro coin flip.

Anonymous said...

Depois de ontem, engrosso o coro dos Hebreus do PS...

Era chip leader dum turbo $3+alguma coisa, de 45 pessoas, dobro do 2o, 2x e pouco o average, qdo me vejo, trincado no flop, virar o 6 que o maldito gutshot tava esperando pro straight dele... vá se lascar... bastou mais 3 mãozinhas, se muito, pro tiltado aqui cair em 10o sendo que o 7o já pegava um troco. Quase soquei meu monitor.

Isso sem contar outras atrocidades que vi acontecerem em outras mãos, seja por uns doentes mentais pagando muita ficha com NADA na mão, até AK´s e outras preciosidades tomando fumo...

Acho que vou voltar pro Pacific...