Sunday, November 12, 2006

Post#80- BH...

Fala Pubes, tudo bem? Acabei de chegar de BH, onde eu, CK, Akkari, Pistola, Omar e Breno nos divertimos feito pinto no lixo com os mineiros, que nos receberam de forma nota mil!

Logo que o Akkari chegou, ele começou a explicar para um animado pueblo como se joga AQoff de UTG+1, assunto que rapidamente teve drásticos efeitos em nosso anfitrião, o Osvaldo.

Como vcs podem ver, nosso anfitrião, o figuraço muy querido Osvaldo (vide foto) fez de tudo pra nos receber da melhor forma possível, mas depois do Akkari seguir discursando sobre AQoff e os perigos de value bet no flop sem par, o Osvaldo não resistiu e capotou no sofá. Dá pra vcs percebrem o quão fomos bem recebidos! (kkk, brincadeira Osvaldo, tudo estava 100%, realmente impecável!). A casa dele é o sonho de qquer jogador, um bando de mesa de poker, vários computadores, todo mundo lá curtindo e jogando. Paraíso...

Lá pude encontrar com dois "inimigos" mineiros, que rapidamente se tornaram meus MUY amigos, o (olha os nicks:) VAI_QUE_BATE e o QUERO_SORTE (é mole?). O QUERO_SORTE um dia ficou discrente no cash game contra mim, eu com KK, e pagou TODAS as minhas apostas até o river onde finalmente encontrou seu sonhado Ás. Claro que xinguei horrores. CLARO! O VAI_QUE_BATE, bom todo mundo sabe que esse, semana passada, tb não acreditou no meu top pair e veio all in pra cima de moi com 67 (middle pair) e claro, catou 2nd pair no river. Os nicks são ótimos, e eles tb! Adorei conhecer esses dois pivetes abusados metidos a besta e que, infelizmente, odeio admitir, jogam bem (ou vão... kkkk!) Mas olha aqui seus discrentes, eu tenho o direito de receber mãos boas tanto quanto vcs! Mas que mania de sempre achar que tô blefando! Me erra sô! kkk! ;-)

No torneio, onde nenhum do nós durou muito (como contei no poker mania do orkut) confraternizamos com o pueblo de lá, que é nota mil e todos vieram prestigiar, e reencontrei com meu amigo e ótimo jogador Hugo Mora "KINDER OVO, SouFlamengo" que se atolou com 2 pares contra uma trinca - não sabe largar par, o que diria de dois pares. Joga mallll! ;-)

O Omar encontrou seu irmão gêmeo gordo no torneio, e o reencontro desses dois foi recebido com muitos beijos na careca um do outro. Parece ser tradição na família dos carecas! (que é de quem elas gostam mais, pelo menos dizem...!) kkk E esse reencontro dos irmãos "Omares" rolou enquanto ele (Omar small) caotizava quem passava pela frente. Perguntava pro maitre: "Quanto eu tenho que pagar se eu comi mas vomitei?" bebeu chopp no trofeu do Hugo, ah, ele criou um caos! Na verdade, a gente (ME & Papis) quase se estapeou na casa, pq ele resolveu estrelar de tal forma na minha conta no deep stack de 30+3 que a gente quase foi expulso da casa. Tudo amor.

Quando chegamos em casa, o CK foi "trabalhar". Abriu o notebook e entrou em 3 torneios de rebuy e um de deep stack, enquanto jogava um sit-zinho live com o pueblo. Tipo maquina... Pistol-man tava impossível, batendo todos os flops e derrubando todo mundo e elminou o CK ao dar um raise de 85paus e o CK, mais discrente ainda, dar call de 34paus, e os dois fazerem flush! QUE PARCEIRADA! Me belisca Robi Gol!

Logo depois fomos pro online, eu, CK e Akkari e toda a galera lá participando. Foi muito show. Eu e o CK fizemos a PROEZA de sermos BUBBLE dos nossos torneios. Ele no deep stack de 100+9 caiu em 36, de QQQ no flop vs AA com A no river, e o ITM era #35. Eu consegui ser a bubble girl do 11+R com KK vs 44 que trincou no flop, sendo que ITM era #180. Gente, vcs podem achar que é fácil, mas não imaginam o esforço e o talento que exige para nós dois sermos bubble na mesma noite, um do lado do outro. Isso é um feito extraordinário, não se enganem...! ;-)

Enquanto isso, abuela Akkari seguia falando sobre os perigos de jogar AQ off do UTG+1 para o público. Escutei a voz dele ficando fraquinha, então liguei pra Zebra pra saber como medicar a Vovó, e o Zebra deu a lista: diurético, remedio de gripe, tira tosse, remédio pra pressão, VickVaporub, Hipoglos (que ele mesmo passa!) e um casaquinho pra Vovó não sentir frio. Medicada, a vovó seguiu feliz falando dos perigos de jogar AQoff do UTG+1. kkk! Nem preciso dizer a alegria que é sempre econtrar com o Akkari, cara mais do bem, ri de tudo, não estressa, fala na cara, assim, pessoa que eu adoro, apesar de jogar mal, que do nada vira pra mim e fala assim: "Maridu, sabe qual a única coisa que você tem mais que eu?" EU: "O quê?" ELE: "Que ir se fuder!" - hahahaha! Adoro a Grandma! ;-)

Brincadeiras a parte, foi muito divertido. Ri horrores com o pueblo, fiz novos amigos e revi os discerentes de sempre Abuelita, Omar, Pistols, etc., coloquei o papo em dia com o CK, que atravessa uma grande fase tanto no poker quanto na vida pessoal, cheio de planos e super animado - CK is BACK! HELIO! Pena que meu joelho tava doendo demais (mesmo) e hoje de manhã eu estava roxa de dor, e o CK precisava "trabalhar" já que hoje é o dia mais lucrativo do online, e acordamos cedo e fomos pro aeroporto. Chegamos lá e tudo estava um caos, o vôo que ia levar a gente pro Rio não tinha nem chegado em BH, e o CK me puxou "Vamo comprar uma passagem da TAM pq eu não vou guentar esperar" e lá fomos nós pra TAM. Chegamos lá a mulher ficou com tanta peninha da menina de muleta que colocou a gente na executiva e a gente veio sussa e no maior papo e eu descobri que o CK, além de muy querido amigo e grande jogador (NADA HELIO!), é tb bom de lábia! Deixa ele falando que ele dá um outplay já já - tem que ficar esperto! kkk! Foi ótimo.

Bom cheguei em casa exausta, sonhando com um banho e um baita anti-inflamatório (que dor puebs... sniff...) e doida pruma session online, e já tiltei pq o meu PC não está funcionando!!! Tava doida pra jogar o million, mas hoje não vai dar, então já aceitei. Vou descansar (pq dormi umas 3 horas em BH) e ver filmes e sei-lá que mais. Queria agradecer mesmo todo o pueblo de BH pela calorosa recepção, especialmente ao Osvaldo, que fez de tudo para nos receber tão bem, e tornou BH e o final de semana numa lembrança muito especial e ao pueblo do torneio e que tava na casa dele pegando tudo pra mim, pq eu tava de muleta e não podia andar e carregar nem um copo! kkk! Eles estão se estruturando lá com firmeza para um circuito bacana de poker, e em breve vamos ouvir muito falar desses mineirinhos come-quieto sô! Eles são quietinho mas não são nada bobo! ;-) Muchas gracias BH! Vcs são melhor que o queijo, que já é bom demaissss!

Besos a todos,
ME

PS - enquanto isso, o Akkari segue lá, na sala do Osvaldo, explicando os perigos de jogar AQoff pro seu adorado publico. O Osvaldo quer dormir, mas o Akkari não vai embora nunca, e o Breda sempre tem mais uma pergunta pra fazer! QUE FASE! hehehe! ;-)

13 comments:

RenzoNM said...

Ai Maridu... Sei não hein... Mas se minha memória não falha esse tal de Osvaldo num sabe nadinha de poker! O negócio dele é jogar truco e rolar dentro duma bóia de câmara de ar de trator pelas areias da praia de Nova Almeida... hahahahahaha

Beijão,

Renzo.

Anonymous said...

Má.....muito legal o post de hoje !!! Pena q eu não fui....to arrependido !!! :((((((
Vê se conserta o micro logo pq a semana será bem looooonga !!! hahahahahahah E melhoras. Bjos Marcelo

Anonymous said...

Valeu maridu, foi um prazer te conhecer, ve se volta mais pra bh pra prestigiar mais etapas, ai agente faz um long run na casa do osvaldo, q ai nao ha buble q segure a parceirada.
Agora me explica uma coisa.... 1,55 e comer 2 proçoes? kralhooo..fiquei de kra!
mas e isso ai, beijos pra vc
post fico massa!

ME said...

HAHAHAHA! Nego tá tirando sarro pq na hora da fome que foram comprar McDonald's, fui a única que pediu 2 promoções de quarteirão! Aí ficaram cheio de olho pra cima, com cara de bunda e arrependidos de só terem pedido 1 promoção! É tudo faixa branca! Sabem nadaaaa! kkk!

E é 1m63cms, 52kgs. E nem fui honesta pq fiquei com vergonha - sozinha em casa eu peço 3 promoções de quarteirão! kkk! Como que nem gente grande! ;-)

Valeu Fred e toda BH... em breve tem mais!

Anonymous said...

VC É DEMAIS CADA DIA MELHOR !!!
BJS

Anonymous said...

Ei Maridu!!! Muito bom o post mais uma vez, mas melhor ainda foi a vinda de vcs para nos prestigiar aqui em BH!
Eu realmente não sei largar dois pares... hehehe... atolation geral. Fui agressivo e discrente e acabei pagando pra ver a trinca. Essa foi a mão q realmente me fu... ae fiquei super short com 30 fichas, com o blind em 5-10, ae fui all-in com o que apareceu; primeiro um A2 que acabei empatando com um A4, e depois com JT onde fui eliminado por um QQ... mas é do jogo, dias melhores virão (tem q vir rápido, q fase q eu tô!)
Mas é isso!!! Foi um sucesso a etapa q contou com 140 jogadores e continua crescendo... e q sonho de parceirada; vc, CK, Akkari, Omar (q figura hein?), HerbaLifeBreda (kkkkkkkkk), etc...
Foi um enorme prazer!!! Aguardamos vcs mais vezes por aqui.
Beijos;
Hugo

Anonymous said...

Mais um belo post, como sempre neh!!
Valeu Maridu, foi mto bom receber vcs aki em BH e um prazer poder jogarmos juntos, estamos contando com vcs para as proximas etapas hein!!
Bjos,
Fernando Bunda.

Anonymous said...

MARIDU SC E O MUNDO ESTAO DE PÉ POR VC!!! JUSTO BJOS andre

Unknown said...

Maridu, vc não acredita no sorriso que eu dei quando o Osvaldo anunciou que você também tava no torneio! :D O seu blog é o que mais gosto de ler sobre poker, não perco um post hehehe. Tava torcendo pra cair na mesa de um de vocês, eu tava jogando numa mesa ao lado da sua, de vez em quando dava umas bisbilhotadas no seu stack pra ver como vc tava hehehe... tava torcendo pra moeda virar pro seu lado no seu 99 x AK que vi logo cedo... pensei "putz, Maridu já tá gambling mode activated" hahaha...
Legal demais que vcs vieram prestigiar o torneio, esperamos vocês mais vezes
Bjos

Anonymous said...

Naum to acreditando q tenho uma foto no blog mais famoso da ineternet!!! kkkkk... ta me fazendo ficar famoso hein maridu?!! hehe... agora serio, mtoo bom vcs terem vindo pra bh, mtooo boa compania d vcs, adorooo os tiltados!! kkk.. akela session com eu, vc e ck pra mim foi a parceirada mais sonho q podia existir!!!!
mesmo vc querendo me pegar d todo jeito no cash eu naum dei mole.. kkk.. mais tb tava foda.. o pistola acertava tudo e o "tio32" do meu lado com seu raise 32 era q questao d tempo pra dobrar...
No mais eh isso.. foi um prazer enorme conhecer vcs.. e espero q voltem sempre, q vc viu q a ksa do osvaldinho eh o sonho neh?! kkkkkk
Bjosss

Pimba

Anonymous said...

quero conhecer vc mlhor estou apaixonado. tomara que saiba quem esta escrevendo essa mensagem, mil beijos e AQUELE APERTO DE MAO. Bh te quer aqui denovo

Anonymous said...

E aí, vem pra SP jogar o circuito amanhã ou não???

Unknown said...

Hahahahaha.. dá pra ouvir o Akkari daqui...

".. pra quê all in??? precisava mesmo dar all in?"


BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.s

colaê na minha área ME... aqui eu que mando.