Saturday, November 04, 2006

Post #76- Sorteio pros meus leitores discrentes, que tal?...

Fala Puebs, que semana péssima! Devido ao meu "freak accident" do joelho, dor, médico, etc, minha semana foi 100% improdutiva, o que me dá uma angustia tremenda (como vcs podem imaginar). Não editei nem um segundo do filme pq eu não aguentava ficar sentada - não tinha posição pro joelho, e tb não podia jogar, não podia sair, enfim... Fiquei deitada, engordando (sniff...) vi uns 12 filmes (sem brincadeira) inclusive um que eu recomendo muito. É de um livro que eu li anos atrás e amei, ganhador do Pulitzer Prize, chamado "Proof" (A Prova), e uns 4 anos atrás eu vi a peça do livro, e adorei, e nem sabia que tinha saído em DVD! É excelente, todo em volta de matemática, insanidade, isolamento, e essas coisas normais que quem joga poker tá super habituado. kkk! Recomendo! Quanto a minha operação, o médico falou que podemos esperar até Janeiro, o que pra mim é bem melhor pq dezembro meu irmão que mora em Londres chega com os meus sobrinhos, Natal, Reveillon e funções, e em Novembro meu médico estará viajando com o comitê olimpico (chique né?). Então vou ficar meio capenga andando de bengala até Janeiro. Talvez eu comece a fumar charuto pra combinar com a bengala - não sei ainda...

Ontem eu tava até de bom humor e sentei com os "boys" pra jogar um pouquinho no PS (site detestável). Eu e o Eric fomos muito bem num sit short handed que ele teve que sair no meio e pediu pra eu assumir. Atolei ele pra 400 fichas, e logo em seguida fui buscar a liderança e ganhamos (ignorei que era PS e joguei meu jogo e não o software, sem querer, deu certo!)! Eu e o Fabião atolamos "very quickly" num torneio de 180 manos, onde na primeira mão eu era líder #3 do torneio... Coisas do PS... Nada muito mega pra contar, pq eu não tô aguentando ainda ficar horas sentada no computer. ***Mas uma coisa boa de ontem - eu tava meio brigada com o Tevez (brigo fácil) e ontem a gente fez as pazes (faço as pazes fácil) e ele deu uma ótima idéia. Eu tava fazendo "compras" (literalmente) no site do PP com meus party points, e ele falou "pq vc não sorteia algo do PP pros seus leitores no final de ano" e achei a idéia excelente. Não vou fazer um sorteio aleatório (nada é tão fácil comigo) - vou pensar numa pergunta e quem der a melhor resposta ou sei-lá, chegar mais perto, leva. Aliás, que tal a pessoa que ganhar ir lá na loja do PP e escolher o que quer até uns 4000 pontos? Ótima idéia! kkk! Agora, quê que eu vou perguntar?... Ah, depois eu penso nisso. Sugestões abertas.

Federal teve mais uma noite excelente no PS (ITM nos 3 torneios que ele jogou! É NORMAL ISSO?) e veio no Skype com o Fabião dar dicas do software:
- "Se abrem 2 cartas de ouros no flop, com uma de espadas, e no turn vem outra de espadas, pode ir all in com flush draw de espadas pq o de ouros não abre nem por um decreto e a o flsuh é 100% seu"
- "De cada 20 short stacks, só 1 vai conseguir double up, então abre a mesa dos outros short stacks e fica de olho, quando contar 19 all ins, tá na sua hora, vai que é sua!"
- "Se estiver com 2700 fichas, não pensa que pode brincar com quem tem 7000, vc tem que meter ficha no que tem 3100, mas se o cara tiver 3500 vc vai perder" (mas isso vai contra tudo que o Ed MIller fala! Não importa, vc tem que jogar de acordo com o software!) acho isso tudo muito louco pra minha cabeça! Imagina, mal jogo o jogo quanto mais o software! Eles levam isso muito a sério, e vou pedir pra escrverem um manual disso tudo. Ou irem me contando e eu vou escrevendo. Vamos ver...

Acho que é isso. Mas calma, acabei de acordar. Já já aparece mais.
Besos,
ME

11 comments:

Leo_Caetano said...

To num deep stacks aqui indo bem... vou botar vc pra assumir!! quer? 50% do premio?
rss
bjs e MELHORAS!
Da o premio pra melhor sugestao de nome pro filme!

Fernando said...

ME, no Absolute tá rolando satélites pro WSOP! E tbem satelite pra um torneio q dará ingresso p/ 15 WPT (!) se não me engano...

Beijos!

alex faccini said...

realmente estranho essa notícia do wsop, pq em vários sites que eu jogo há satélites ocorrendo.
só se o prêmio for pra um satélite live...

ME said...

Até tirei a informação dos "satelites" daqui, pq eu não sei nada sobre absolutamente nada (ver link do post anterior). Pros interessados, vale a pena pesquisar em algum site que saiba do que está falando. Pra mim não muda muito pq eu não tenho paciência pra jogar satelite mesmo... portanto, pra mim, Inês é morta. Coitadinha da Inês! bjs

Anonymous said...

Ache que não tem problema deste satélites...
Os caras sacam grana e se inscrevem live

vicenzo-vicegananda said...

olá , como vc nao entra mais no msn deixo aki meu voto de melhoras ( so soube do joelho hoje ), e bola pra frente q vc vai vencer essa faze de b beat, bjss.

Leprosina said...

Ebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaebaeba.

:D
:D
:D

Lepro said...

Ah, sim, os ebas são por causa do concurso. Não tem nada a ver com satélite pro WSOP nem nada. :}

Quando você resolver a pergunta, eu abro um tópico lá no orkut pra discrentada dar as respostas.

Anonymous said...

Fui eu que brigou com Vc...
Vc não fez nada de mal
Alias....ando brigando facinho últimamente.
Sou assim é dofa-se...me amem ou me xutem....
ME não tem como ficar de maus com uma pessoa como VC.
Obrigado pela camisa e que bão que achou a minha ideia legal.
Poço fazer uma pergunta...quem é L....?...deixe....se não brigamo de novo
Boa semana Tevez

Pdox said...

minha sugestão para o sortei do PP é que vc faça um enigma...tem tempo de sobra...gosta de enigmas..q tal ??

ME said...

nossa, quem tempo tempo de sobra?,,, quem me dera