Sunday, November 19, 2006

Post #83- Levem essa Mandinga pra longe de mim, por favor...

Oi Puebs, tudo bem?

Hoje é domingo e ainda tô acordando com aquela dor de corno que não tem como tirar... Ontem (sábado) fui as compras (de muleta, sintam o desespero!) com a Julia, e depois eu tava MORTA de tanto andar de muleta por Ipanema e não aguentei ir pruma festa que eu tinha, vim pra casa e deitei com um bando de filme, mas nem aguentei e fui logo pro game. Joguei uma besteira aqui, outra ali, aí entrei no 5+R e fui bem, bem, bem, mêu, de repente tinham 100 pessoas e eu era a 2 chip lider. Pô, vamoooo! (sendo que o torneio começou com 2260 discrentes!) De repente aparece alguém na minha mesa e fala: "Maridu, relaxa que vc já tá na final table. Já ganhou!". Juro, deu aquele calafrio... Horas de esforço, e naquele instante eu sabia... Olha, gostaria de explicar umas regras muito importantes pra mim, que sou supersticiosa:

1- Não se fala a palavra com a letra "A" (aquela que tem o mesmo significado de "má sorte"). Tb não se escreve (e essa pessoa que estava torcendo por mim tb usou esta palavra na mesa. Escreveu: "Agora que a Maridu está aí, todos vão ter que contar com o 'A'"... putz, já dei 3 mega porradas na madeira, cliquei em sitting out e fui dar uma volta. OK Maria Eduarda, respira fundo, não teve maldade, a intenção é boa... O MUNDO É CHEIO DE BOAS INTENÇÕES (acho que o inferno também...) RESPIRA!

2- Não se mandinga ninguém de coração. Deixa a Mandinga dormindo... por favor... Falar "Já ganhou", ich... é pedir desgraça... vai perder... deixa a sorte quietinha em paz, não desafora ela - ela não gosta...

3- Não se come amendoim em mesa de poker...

Tá, essa última ontem não encaixou, mas alguém quebrou as duas primeiras regras básicas das minhas superstições... não tem jeito, eu tilto, já falei mil vezes que sou burra e pra mim poker é sorte, sou supersticiosa, sou assim e pronto. Não sei ser outra pessoa além dessa. Isso não tem remédio. Quando escutei o "Relaxa, vc já tá na final table, já ganhou" - ich... fui até a portaria, voltei, passeei de elevador, peguei água, pulando, "sai de mim!"... Desculpa, mas eu tiltei. Já tinha escutado a palavra da letra "A" e agora isso, "Já ganhou"... Não adianta, eu sou assim! Tentei desfazer, pedi fervorosamente pra alguém vim me dizer de coração que eu já havia PERDIDO e me contra mandingar, até que eu comecei a eu mesma me contra-mandingar e a falar "I'm dead already, don't worry about me, game over for me" mas nada mais funcionou, e finamente caí em 32 lugar. Normal... ;-) Nem preciso dizer que ontem o estrago aqui foi grande... quebrei o botão "enter" do teclado de tanta porrada que dei nele, arrebentei a maçaneta da porta (quem acha que eu invento esses estragos, eu vou tirar uma foto pra mostrar) e o escambau. Me senti 100% incompetente, e a mão final: dei um suck out de A8 contra um 66 batendo o A no flop, e o cara catou o 2 outs dele no turn, batendo o 6... como dói... OK, a melhor mão pre flop ganhou, tá justo. Eu mereço...

OBS: QUE FIQUE CLARO QUE EU SEI QUE A CULPA D'EU TER CAÍDO DO TORNEIO É 100% MINHA, DO MEU TILT, E DA MINHA INCAPACIDADE DE CONSEGUIR ME CONCENTRAR DEPOIS QUE EU TILTO, NÃO IMPORTA O MOTIVO, E DE NADA MAIS ALÉM DISSO! Eu preciso melhorar isso, e já houve progresso, mas ele é lento e árduo. E mais uma pequena observação; não acredito em bruxas, mas sei que elas existem.

Parabéns pra Lucia que ganhou o sitzão de 180 discrentes de 4.40 do PS! Boa Laces333!

Parabéns pro Brunco Carriço que conseguiu a vaga pro WPT de Bahamas e vai junto com o irmão Thiago. Os dois são amigos muy queridos, mas todo mundo sabe que o Bruno joga MUITOOOOO mais que o Thiago! hehehe! ;-) Parabéns aos dois que meecem demais, e eu estou brincando, para os "sem-senso-de-humor-de-plantão" pq os dois jogam bagaraio e ficam numa competição interna vendo quem tem mais ficha que o outro no mesmo torneio - é bem fofo.

E parabéns pra MONGA da Julia, que depois d'eu ficar 7 horas jogando no torneio, tiltando, chorando, quebrando tudo, ainda me faz acompanhá-la num sit "por favor Maridu, eu preciso ganhar nesse PS" e aí vai lá e sem querer entra num sit de 3 mesas de OMAHA HI-LO (entendo XONGAS!) e aí a gente tem que acionar ajuda no skype as 4am pq estamos nós duas mais perdidas que cachorro em dia de mudança. Pior, as duas sem NOÇÃO do que estamos fazendo, dando raise em TUDO, se tinha A2 então, ich, puxava a barra toda, e ganhamos! hahahaha! Tô falando, Deus tá do lado dos ignorantes! Ainda bem - pq eu não sei o que estou fazendo - NUNCA!

Beijo,
ME - JÁ PERDI! SEMPREEEEE!!!

4 comments:

Anonymous said...

Primeirão!! Yay!!!

É mesmo, Maridu, não se pode brincar com a dona Mandiga e ainda por cima no software do Capeta. :/

Mas vâmo que vâmo que você ainda vai fazer muita mesa final de torneio com rebuy! OOps! Quer dizer, você NÃO vai fazer muita mesa final com torneio de rebuy!

;)

[]ão

p.s: 3- Não se come amendoim em mesa de poker...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem com uma cervejinha, pô?

Anonymous said...

ME EU TB ESTAVA TE ASSITINDO MAS SE NAO ME ENGANO NO FLOP VC FEZ DOIS PARES DE A8 E O FDP TRINCOU NO TURN, NAO SEI OQ ACONTECE MAS TENHO REPARADO Q ESSAS BAD BEATS ACONTECEM C MTA MAIS FREQUENCIA NO ONLINE E NO PS ENTAO É MESMO IMPRESSIONANTE COMO A PIOR MAO SEMPRE GANHA.MEIO ESQUISITO VC NAO ACHA???

ME said...

Mas nesse caso ele tinha a melhor mão préflop - 66vsA8... 66 tá na frente.

Acontece... vamo em frente... Beijo.

ABCdoPKR said...

Hehehe... tava jogando bem mariduu!! tava assistindo!! mas colocar a culpa na mandinga eh a mesma coisa q falar q poker eh jogo de sorte... ;) o kra de fato pode ter tirado sua concentração, mas; POW, a intenção foi boa!!
beijao!!