Wednesday, November 29, 2006

Post #89- Cuidado com o "click" errado, pode acabar com vc (ou te salvar!)

Puebs, tô eu aqui hoje trabalhando quando vem o Fabio Cunha, Rainman, com mais uma das muitas curiosidades dele sobre o poker (impressionante, eu leio tudo de poker da internet todo dia, mas ele sempre sabe MAIS ainda!) com a seguinte história de TERROR:

Mesa baratinha de cash HU no Full Tilt (hehehe) 200-400, Phil Ivey com 135K e o adversário com 81K. De repente, SEM QUERER, o mano faz um MEGA OVERBET de 30K pre-flop em cima do Phil Ivey, e imediatamente o maluco começa a pedir desculpas no chat pro Phil Ivey dizendo que sem querer clicou no "raise" em vez de call. "Mil desculpas, dei raise sem querer" desesperado. Bom, o Phil Ivey pensou, pensou, e chegou a conclusão que o cara pediu tantas desculpas pelo "raise errado" que o K9 dele era bom o suficiente pra colocar o adversário all in. Lá foi ele de all in. O cara que sem querer deu o raise viu que o Phil não ia perder a chance de tomar sua grana, mesmo ele tendo clicado errado e se explicado mil vezes, e pensou "pô já que tem 160K aí dentro desse pot, vou acabar com o futuro da minha família e vou gamble com esse meu A8off" e deu call. HAHAHAHA! DOR DE BARRIGA! Lá foram eles pras corridas, K9 vs A8, e o A high do mano segurou firme, e ainda trincou no 8, e na CAGADA, sem querer, por causa de um erro do click, o cara levou um pot de 163K do Phil Ivey pra casa. Tô falando, Deus favorece os que não sabem o que estão fazendo! TENSO!!! ;-) Valeu Cunha, por sempre me trazer mais e mais motivos pra eu ter pesadelos! kkkk!

Como disse antes, estou dando um "tempinho" do poker intenso (passei 2 semanas numa batida louca de poker, poker, poker) e esses ultimos dias estou recompondo as idéias (juro, estava com a cabeça muito cansada e sem a capacidade de foco que um torneio exige), descansando, lendo livros (nenhum de poker), mil revistas, vendo filmes, editando durante o dia, fazendo fisio, etc., e qdo sobra um tempo estou analisando os meus próprios torneios pra avaliar algumas situações que sempre dá pra melhorar. Isso pra me preparar pra última batida forte do ano, que eu pretendo começar assim que voltar de Punta. Até lá tô taking it easy my broder Charles... não faz mal a ninguém. ;-)

Bjs,
ME

PS - parabéns pro meu amigo João Monte, que está cada dia jogando mais e mais o fino, super agressivo, cheio de moves e jogadas inteligentes, que ontem levou o 55K grtd 11+R que temos jogado juntos direto via skype debatendo várias jogadas e dando força um pro outro. Era questão de (pouco) tempo pra ele cravar, já que POKER É SORTE e a gente conversa, pensa e estudo POUCO o jogo! hahahaha! PARABENS! Muito merecido!

PPS - tô perdendo sono por causa do divórcio da Britney Spears! Será que sou a única?... O Federline tá cobrando USD$76 milhões, e se ela não pagar ele libera o video deles fazedo sexo!!! Isso é pior que o pot de 160K! POR FAVOR BRITNEY, PAGA O HOMEM!
----
Não, por favor, olha o que aconteceu!!! Eu tirei um mega cochilo agora a tarde, quando levantei da cama tropecei na garrafa d'água que tava no chão, tentei me equilibrar na outra perna, não consegui, meu joelho saiu do lugar DE NOVO e pra completar eu topei com o pé na cadeira e ARREBENTEI com o meu dedo mindinho que tá todo inchado numa dor dos infernos!!! MEU DEUSSSSS!!! Tô com vergonha de ligar pra minha mãe e contar o que aconteceu - ela vai me internar! JURO QUE SOU GRACIOSA, não sei pq que essas coisas estão acontecendo!!! Vou me benzer, ou me exorcisar, não sei... eu preciso ser salva de mim mesma! WTF IS GOING ON!?!?!

7 comments:

Abstratto said...

Foi bem feito pro Ivey. Eu já perdi um Sitngo porque cliquei sem querer no allin com uma mão tipo 36o, horrível a sensação de impotencia, depois da m#%$^@ feita.

PS. Acho que você não deveria se preocupar com a Britney, ela tá sendo aconselhada por uma especialista no assunto, uma tal de Paris Hilton.

Este encontro foi registrado em fotos:
http://www.madtokyo.com/images.asp?img=11&image=britney
(proibido para menores)

Anonymous said...

Fazendo outras coisas enqnto jogava cliquei num lugar qndo abriu a mesa e entrou um reraise numa mao q ja tinha tido raise e reraise. Era um sit, blinds ainda baixos. Bem, eu tinha um mediocre J8off e o pot tava em uns 650. Flop 10 10 3, ninguem bet, eu no pe meto ficha pra continuar o q tinha começado. Um paga e eu pensando "to atolada". Turn 7 o cara check e eu check (ah, those free cards...). River 9 o cara com A10 bet o pot q ja estava pra la de 1200 e volto all in com meu ridiculo e inimaginario str8. Parecia o Omar.
Isso ja aconteceu outras vezes em mais uma tive sorte tbm. Nao tem o didato "Deus ajuda os inocentes"? Hehehehehehehehehe

bjs, te adoro!

marta

Anonymous said...

Full Tilt Poker Game #1317960514: Table Canfield (6 max) - $200/$400 - No Limit Hold'em - 5:05:23 ET - 2006/11/28
Seat 3: sbrugby ($81,976)
Seat 6: Phil Ivey ($135,295.20)
sbrugby posts the small blind of $200
Phil Ivey posts the big blind of $400
The button is in seat #3
*** HOLE CARDS ***
sbrugby raises to $30,800
Phil Ivey has 15 seconds left to act
Phil Ivey raises to $135,295.20, and is all in
sbrugby: ###! me
sbrugby: such bs
sbrugby: !%@$ing a
sbrugby has 15 seconds left to act
sbrugby calls $51,176, and is all in
Phil Ivey shows [Kd 9c]
sbrugby shows [8c Ah]
Uncalled bet of $53,319.20 returned to Phil Ivey
*** FLOP *** [8d 7s 8s]
*** TURN *** [8d 7s 8s] [Qh]
*** RIVER *** [8d 7s 8s Qh] [5s]
Phil Ivey shows a pair of Eights
sbrugby shows three of a kind, Eights
sbrugby wins the pot ($163,951.50) with three of a kind, Eights
Phil Ivey stands up
*** SUMMARY ***
Total pot $163,952 | Rake $0.50
Board: [8d 7s 8s Qh 5s]
Seat 3: sbrugby (small blind) showed [8c Ah] and won ($163,951.50) with three of a kind, Eights
Seat 6: Phil Ivey (big blind) showed [Kd 9c] and lost with a pair of Eights

William Saito said...

ahhahuahuahuahauh
esse blog eh o melhor
smp eu dou umas boas gargalhadas
o ivey era meu idolo, mas dps d ver como ele eh, jah dexei ele d lado
agora sou fan do negreanu ehhe
melhoras pro seu joelho

Anonymous said...

Mas esse Ivey não vale nem que o gato enterra, né? BEM FEITO!

É, se eu fosse você eu tomava um banho de sal gorsso porque a coisa tá braba. Que fase! kkkkkkkkkkkk

[]ão, ME

Clovis said...

boa boa boa, ehehe

hehhe bem feito o Phil ter perdido, quis robar o pot do garoto que clickou errado, ehehehe sentou.

Quanto a britney, eu queria mais que saisse o video logo, pq ja é a terceira vez que ela sai sem calcinha, ja to ficando curioso.

[]s

Clovis
www.pokercuiaba.com.br

Anonymous said...

Eu tava vendo esse heads up no full tilt, mas essa mao jah tinha passado. Cheguei na hora que o adv tava com uns 80k e o phill ivei com 25, e rolou um all in pago pelo adv, que ganhou todo o pote foi para uns 115 e o phil comprou mais 25k para continuar o jogo....