Tuesday, November 28, 2006

Post #88- Quase sem assunto

Fala puebs, foi mal o sumiço, mas ando tão sem notícia que chega a ser triste. Xo ver se consigo inventar algo aqui pra vcs...

Primeiro - parabéns pro Raul pelo Sunday Million maravilhoso que ele jogou. Seguindo as regras do Tio Mauro, não tentou fazer nenhum flush na diagonal, fez o "table sweep" bonito, e na hora de coinflip com AK, não negou fogo e foi com tudo pra ir pras cabeças. Subir no money não é com o "SHOWTIME"! kkkk! Raul dando aula, sempre! ;-)

Segundo - parabéns pro Vitão pelo BSOP, parabéns para todos os finalistas, e pra toda organização. Esse evento é o mais irado de poker no Brasil, melhores jogadores, melhor estrutura, e ano que vem espero jogar muitas etapas.

Eu, coitadinha... (lol) Ando fazendo experimentações alucinadas no Omaha. Antes de mais nada, quero deixar bem claro que eu NÃO SEI JOGAR OMAHA!!! Tá claro isso? Não sei, tenho 4 cartas e quero ver todos os flops. TODOS! E a curiosidade no Omaha mata. Mas ainda não... Pq eu, sem noção do que que eu tô fazendo, me alavanquei BUNITO no cash de Omaha ontem, fiz quadra de 7, quadra de 3, full houses que não acabavam mais, nem sei, era tanta carta, tanto jogo, que, como diz o Feds, eu fazia canastra real, batia e pegava o morto. E mais, arranquei ficha de um jogador mega tight que uma vez, de sócia do Feds e o Fabião, a gente jogou com ele, que chamamos de "Joelmir Betting" pelo nick que é "Joelmick" e pela foto TONTA que ele tem que praticamente PEDE pra ser rapelado. Ele senta em TODAS as mesas de Omaha de todos os valores, sempre com o mínimo valor da mesa e sai puxando a barra quando vem com NO GOOD, ou melhor AA. kkkk! E é impossível arrancar ficha do Joelmir, mas ontem, em homenagem ao Feds e ao Fabião, eu fiz ele reload 3 vezes! kkkk! Foi um delírio! Como diz o Fabião, gostosinho esse jogo...

UM ADENDO: Se tem uma coisa que me deixa MALUCA no PS são fotos imbecis. QUE RAIVA QUE ME DÁ! Olha, quando pinta alguém com uma foto bem péla-saco, todo sorridente e posado, foto de bebe, foto MALA, é instantaneo: quero rapelar a pessoa o mais rápido possível. Isso é uma das coisas que eu mais gosto no Stars. Encrencar com alguém por causa da foto. Aí saio metendo note: "RAPELAR POR CAUSA DA FOTO IMBECIL!" e aí encontro com a pessoa e fico toda feliz de ver que tem note, e quando vou ler, é algo bem inutil que não me ajuda nada em leitura, mas não importa. FOTO MALA NÃO DÁ! kkkk! (tilto fácil ou é impressão?) Ou seja, quem tem foto imbecil, TROQUE IMEDIATAMENTE! kkkk!

Fiz uma session (essa já mais pesada e mais séria) de CASH Holdem NL, e fui muitoooo bem - não vamos entrar em valores ou em jogadas, nada disso importa, importa é que eu de nuts o cara sai metendo 600 dolares, né não Fabião? lol!!! Torneios: tô dando uma desacelerada por causa do filme (já falo), jogando no máximo 2 tourns por dia, e sempre a noite, e outro dia cheguei bem perto da final do 50+R, mas não rolou e caí na seminifinal. Mas vamo que vamo, sigo discrente e firme sempre.

Editei bastante esse finde, e puebs, tô mega tentando terminar o filme logo, mas tô numa fase tão dificil de conseguir fechar... bom, isso é problema meu e deixa que eu me viro.

Ah, o blog de hoje vai em homenagem ao João Marcelo, que finge que é tímido mas nem é, mas isso nem importa - o que importa é que hoje JM quebrou o software do PS!!! Ele foi de 99 contra um 33, os dois eram chip leaders do torneio, e os dois caíram. Foi a primeira vez na história do PS que, num torneio, a banca que ganhou! Vai entender! ;-)

Acho que é isso. Ahhh, quase esqueci, PUNTA! Tá chegando! Nem consigo pensar nisso, mal durmo! CRAPSSSSSS! Hoje tava planejando a viagem com a Julia, vendo onde vamos ficar, etc., e ela falou "Não inventa, eu não quero ficar num hotel que não tenha casino, não quero sair da atolação!" Normal! Ah, tem uma última coisa MUITO IMPORTANTE! A JULIA resolveu que tem que ganhar sitngo no PS (tarefa dificilima!) então sente a força motora que eu trouxe pra ajudar no sit speed dela de ontem: Vicenzo "VICEGANANDA-ALL-IN". Foi hilário! Rodava em fold, ela no SB com 62off, ele gritando "EMPURRA RAPIDO!" e ela "Jura?" e ele "EMPURRA! MAS TEM QUE RAPIDOOOOO!" lololol! Rimos pouco!

Então é isso, um beijo pro Urubu, criador de polêmica tipo eu (já rola até um boato que a gente vai casar! lol), e um beijo especial pro meu amigo CK,
ME

---EDIT (já? é, já!)---

Retiro a minha homenagem pro JM. Hoje eu tava toda feliz no meu Omaha, tranquila, vendo 100% de flops, aí ele tem que sentar na cadeira do meu lado e sair puxando a barra, eu repuxei a barra, um outro maluco (com uma foto mega gay, tipo o loirinho do Karate Kid) repuxou as repuxadas de barra e fomo todo mundo prum ALL IN num POT LIMIT e o Karate Kid GANHOU! Vou pegar o JM de jeito, me aguarde JM! Além dele ZICAR meu Omaha e nada mais bater, ainda acabou com a minha brincadeira! Lista negraaaaaaa!!!

5 comments:

Anonymous said...

Seu blog é sempre show, o filme tenho certeza que vai receber uma estueta rsrsrs.

Gostaria de saber se tds vcs irao participar do sulamericano de poker que ira acontecer no conrad (USS 1000 +rebuy)nesta data que estao indo e se tem como eu participar tb pagando o buy in...pois me disseram que era somente para classificados.Ou se existira algum satelete lá?

Bjus ....sou seu fã tb rs

Leo_Caetano said...

Fala aí Me!
Passei so pra mandar um beijo!

squall said...

haha muito bom post maridu, ri muito...e ctz q jaja estaremos na torcida da ft 50+R tambem! bom eh isso..bjos

Unknown said...

Oi tem que sair logo esse filma ME, ai a galera aproveita e pede de natal, um bjo ai poderosa.

Anonymous said...

é isso aeee "rodou em fold é all in" nao vou nem comentar quem falou isso antes de mim na roda kkkkkkkkkk