Wednesday, November 15, 2006

Post #81- Feriado

Bom, pelos raios dos meus calculos imbecis, eu vou ganhar os meus próximos 5 JJ e todos os meus KK pelo resto do ano, pq os últimos 5 de cada um eu perdi. No PS é claro. Ou seja, acho bom eu calcular mais algumas taxas de bizarrices e tirar todos os objetos pesados e cortantes de perto, pq isso não existe! ^&%*%$^$#%^&#$%^&**()* LEE, BEESHA ENRUSTIDA!

CADÊ O PIPO HEIN??? FOI COMIDO PELA ONÇA LÁ NO MATO GROSSO! PÔ, QUE FASE VIVE ESSA ONÇA! JM, o Pipo não volta nunca mais? Que coisa! Tô com saudades daquela pentelhação dele! "Ô Filho..." kkkk! VOLTA PIPO!

---EDIT MESAS FINAIS!!!---

Feriado sem descanso pro poker brasileiro!

- Braga e Gonza fizeram mesa final do 50+5 do PS, juntinhos de mãos dadas, foram pro HU e levaram um belo troco! Agora, esse HU tá causando um ciúme tão desgraçado no DC que ele tá tiltado xingando todo mundo, tipo beesha magoada mermo... DC, estamos com vc! Parabéns Gonza e Braga! Belo torneio, muito merecido!

- Zebra! A nossa querida Zebra ficou em 4 lugar no 11+R, fechando um acordo muito favorável pra ele. E mais, a Zebra que anda com o chat bloqueado por excesso de citações Shakesperianas no PS (hehehe!) ficava tentando enviar sinais em código Morse clicando no "sit out" "I'm back", e quando era 3 "sit out" seguidos de 3 "I'm back" significava "COMO BATE O 93!" - kkkk! Parabéns Zebra querida! Se isso não é "DAR ZEBRA", eu não sei o que é! (Uhuuu!)

-CPH: Federal ganhou o Circuito Paulista! É isso! E a mesa final ainda contou com o estrelismo do Mifune, que o Elton desde cedo já tá veio me contar (reclamar) que foi eliminado pelo Mifa numa jogada 100% estrela. kkkk! Parabéns a todos, ao Federal especialmente, por mais essa vitória no meio de um céu tão estrelado! BTW, o Federas deu uma entrevista MUITO boa pro Alex Faccini (figurinha carimbada daqui do blog) que está lá na comunidade do Feds do Orkut. Vale a pena ler.

- CK. Como sempre, CK marcando presença por tudo quanto que é torneio online, ontem tomou 2 rivers nojentos na cabeça no 300 do PS e temrinou em 30 numa injustiça do Lee, mas garantindo um capilézinho, e fez mesa final no 20+R, caindo prum AA no BB... Pô, o Lee não dá sossego! River Hélioooos... Mas vamo que vamo. Na ressaca de ontem, conseguir esses resultados já é um feito! kkk!

Brasil marcando presença no poker! GOGOGO Brasil!

Quem é LICO??? ;-)

---BACK TO BLOG---


Fala Puebs, que feriado... Que bombação! Ou melhor, que estragação! Eu não sou mais eu, sou uma lembrança de ME. Ontem fui pruma mega festa da Julia, que nem era pra eu ir por causa desse joelho mala, mas como que eu não vou na festa da minha melhor amiga mais mala do mundo? Traidora, não? Ok, eu vou, mas tem que ir de muleta, mas só vou com uma, pra não me irritar com as duas, então só fui com uma muleta. Aí o Pereira tava arrebentando no som - ARREBENTANDO - e ah, vou dançar só um poquinho aqui no canto. Ah, tá vai, pega um whisky pra mim... bom, fiz TUDO errado (normal!), e a certa altura já nem sentia mais dor, dancei a noite toda (meio que enganando numa perna só), cheguei em casa as 8am, e hoje - AI MEU DEUS! Acordei chorando as 3pm, num estado crítico de dor, tipo não consigo me mexer. E a Julia: "Ah, vc vai operar mesmo, quebra ele direito!" kkk! I love my friends... Todo o progresso que eu tinha feito deve ter andado pra trás. Whatever... Amanhã resolvo isso. SACO!

Ah, eu chamei o CK, Raul e cia pra festa, e JESUS, se alguém visse o Sr. Christian Kruel ontem... Tá, não vou entrar em detalhes gráficos, pq ele me mata, mas a a foto fala por si só. kkk! Foi muito engraçado, a gente se divertiu feito uns pintos no lixo. E o Raul, mesmo se divertindo feito pinto no lixo, é aquele Lord Inglês de sempre. Já o CK... no comment... HÉLIO! hahaha!

Ao poker: agora mesmo acabo de cair em 157 no 11+R onde o ITM era #150. Nem fiquei chateada, entrei com JJ vs AK, e claro, a primeira carta do flop foi um K, mas faz parte. Não tem como ficar chateada com os resultados. Como já disse antes, o importante é a consistência, e num field de 1500 manos, 156 não considero ruim (apesar de considerar uma mer∞§¢ chegar tão perto e não chegar... ah, vcs entendem o que quero dizer né?). O máximo que posso fazer é colocar as fichas no pot com a melhor mão e torcer. Mas já sabemos que com o Lee não é bem assim.

Uma coisa que eu queria falar com meu querido pueblo: eu sei que tenho jogado muito no Stars ultimamente e lá é fácil de me achar, só procurar qquer tourn de rebuy até 20.00USD (pretendo subir pro de 50 em umas 2 semanas) mas queria pedir um favor. Posso parecer chata (o que não está longe da verdade!), mas é sobre a torcida. Acho a torcida foda, muito linda, maior good vibe, maior feeling bacana, mas ao contrário de outros jogadores que são inteligentes, eu sou MUITO burra. MUITO BURRA! Eu não consigo fazer mais de 1 coisa ao mesmo tempo. Não consigo! É um problema, uma doença quase! Então quando começa a bombar o chat com mensagens do pueblo, eu fico atazanada. Tontinha mesmo. Ou seja, isso me prejudica. Não tô pedindo pra parar, mas vibrar com uma ou outra mão bacana é uma coisa, agora, querer bater um papo é outra. Então espero que ninguém fique chateado, mas eu não vou mais responder. É um jeito de me preservar de mim mesma, pq eu me conheço; se começo a responder, não paro mais... kkk! A outra coisa é que a torcida (especialmente no início, em momentos não críticos) dá muita raiva no resto do pueblo da mesa, e isso é ruim pra mim, pq fica apertado de fazer "manobras", e vai, vamo combinar, isso é holdem, ninguém nunca tem uma mão, eu menos ainda! O Fabião discorda e acha que é bom ter gente torcendo pq faz os outros jogadores acharem que eu sou "fera" (que eu não sou, não sei o que estou fazendo a maior parte do tempo!), e quero mais é eles pensando que sou mega fish! QUE EU SOU! E a outra coisa é que eu já recebi 2 warnings de papo em portugues do PS, e tô com medo de tirarem o meu chat, pq eu uso ele em momentos críticos do jogo para "tiltar" alguém, ou para fazer "amizade" com o líder (como todos aqui sabem, eu falo bagarai!), então queria pedir pro meu querido e MUITO BEM VINDO pueblo pegar leve no chat do PS quando eu estiver jogando. Podem ter certeza que estou sempre de olho nos meus amigos jogando tb, mas raramente faço qquer comentário na mesa deles. Mal ou bem, aquilo ali tá valendo $$$ e acho que é um momento quieto e concentrado de cada um. Especialmente quando chega na mesa final. Juro puebs, a cabeça do jogador tá numa tensão, um stress, não é hora de debater o vôlley feminino, de dizer "como bate o 93" - (ok, todo mundo já sabe!) e muito menos hora de xingar qquer outro jogador da mesa como muitos fazem, mandando VTNC e coisas assim - essa atitude não é bacana, dá mal exemplo e é de uma falta de educação... bom, deixa quieto... Mas enfim, tb nada grave e espero que o puebs entenda e que ninguém se ofenda. E se se ofender tb, azeite! kkk! ;-)

É isso... Um beijo e bom feriado pra vcs. Vou deitar. Tô morta da Silva!
ME

10 comments:

Anonymous said...

E aí Má ???
Caramba heim ....zuou o joelho mesmo ?? q fase.....kkkkk Vai no médico meu......Parabéns pelo Satélite....!! Vamos pra cima q nem uns touros no Sunday Milion....Bom, descansa aí....qdo puder me chama pra gente conversar. Bjos Marcelo

Anonymous said...

Se você tá caindo em #156 e não está mais chorando, é sinal de que a medicação está funcionando!! kkk!

Anonymous said...

Ontem fui dormir pensando em escrever alguma coisa sobre o que tenho visto nesses ultimos dias . Pensei bem "não tenho nada a ver com isso" "vai que eles não se importam"
Mas agora, depois de ler a sua mensagem, vi que tinha razão e ai vai:
Inadimissível a tolerância de vcs,
isso precisa ter um basta, faz tempo que vem acontecendo, os caras precisam colaborar.
Cheguei a ver caso, em que o jogador esta em penultimo lugar de fichas (torneio de mais de 100 mil dólares), imagina a cabeça do cara. Ve sem tem como responder a pergunta: O "jfK" quando vc esta tiltado, o que voce faz?(em portugues). Gostei da resposta: "Va descansar". Eu acrescentaria "E para de encher o saco".Po meu, é a profissão dos caras, de madrugada. Eu não tenho saco quando vem gente me atrapalhar no trabalho.
Vi ontem tambem, torneio valendo uma boa grana. O jogador ganha o pot e o cara que atazana fica empolgado com a jogada e pergunta se ele tem blog. O outro que tbem esta assistindo fala que ele não tem não. Ainda bem que o brasileiro que ficou em décimo segundo no torneio, ignorou, ai eles pararam.
Gostei tbm de vc ontem, percebi que vc saiu de propósito qdo começaram as ladainhas.
Quem fica tbem no prejuízo somos nós, que queremos aprender um pouco com vcs, temos que buscar na unha em que mesas vcs estão.
Sei la, não quero ofender ninguem, mas eu to vendo assim. Boa sorte e coisa parecida tdo bem, mas papo furado, tenha dó.
Sorry.

Anonymous said...

HAUHAUHAHU
ESSE POST FOI ENGRAÇADO...A FTO DO CK E DO RAUL BEBAÇOS(OU QUASE) FOI FODA

Anonymous said...

Maridu, como sempre lançando campanha..hehehe...Vou entrar um pouquinho nesse assunto polêmico. Acho que tem jogador profissional que até curte esse tipo de situação ficando até mais motivado, já outros não curtem muito, mas por educação não falam nada. Também acredito que as vezes algumas pessoas extrapolam na torcida, tirando a concentração do cara. O importante é saber separar as coisas e, talvez, até enviar um email para o profissional perguntando se está atrapalhando e se tem algum problema em torcer mesmo que seja fervorasamente.
É evidente que é preciso saber torcer e até mesmo quando vai se manifestar, principalmente no jogo live. Vou dar um exemplo, ontem no Circuito Paulista um rapaz estava "torcendo" para um "jogador conhecido" e bateu um flop qualquer. Ele e o seu adversário foram all in ("jogador conhecido" pagando pq apenas tinha odds). O adversário do "jogador conhecido" tinha um par e o "conhecido" tinha apenas uma remota chance de sequência...aí o elemento ao lado da mesa solta...VAI BATER, O CARA É "PROTEGIDO" ..rss...lógico que não bateu, também com um cara desse torcendo...o "conhecido" por ser muito educado nem falou nada. Putz, é a profissão do cara e uma situação dessa, ainda mais live, o cara pode ficar nervoso e perder totalmente o foco...
Prá finalizar, acho a energia da galera positiva e gosto de ver o chat bombando se o profissional gostar tb, mas sempre com respeito aos adversários e até mesmo com o profissional.

Anonymous said...

entao pelo ki li no pokermania open o hu de brazucas foi braza x gonza e nao braza x caju


bjoss

Anonymous said...

e aí guria, comé q tá?
há horas q eu não lia o blog (sorry), tava com saudade, mas o bom é q tem um monte de post enorme e umas fotos ótimas...
lembro que comentei uma vez com o tevez esse lance do chat...não comento pq não tenho grana no ps e acho um diferencial bacana do site mas que tem q saber usar. além dos palavrões tem mta gente que começa a puxar papo e desconcentra mesmo.
se alguem quer ficar comentando jogadas ou batendo um papo faz isso no msn. e eu sei q tu é lerda, mas isso influi o jogo de quase todo mundo. uma vez vi o allen cunninghan dar um call mto do horroroso no FT e depois o cara perguntou como q ele tinha feito aquilo e ele respondeu que tava lendo o chat....
e o joelho comé q tá?
e qual é a diferença da mulher, do poste e do bambu? uahahaha
saudades. beijos. somos nozes

PS: valeu a menção da entrevista do federas, ficou bem legal e eu fiquei com vontade de fazer com um monte de gente, hahaha
:-)

ME said...

Eu não posso responder pela maneira como os "profissionais" encaram o chat, por isso que deixo bem claro que essa é a forma como EU-zinha encaro o chat bombando nas MINHAS mesas. Opinião pessoal e intransferível... tipo um convite! ;-)

Anonymous said...

Dia desses vi um cara perder uns $300 (tudo q ele tinha) em uma mesa de$.5/1, ou seja, o cara deve ter levado um tempao pra ganhar a grana. Depois ele deu uma "dica" pra um cara q comentou apenas "wow" no meio da mão q ele não deveria dizer nada no meio de pots grandes, onde qquer coisa acaba te influenciando... Bjo, e mais juizo nesse joelho (na cabeça nao tem mesmo, ne?")

Anonymous said...

ô Dudas! passei na sua mesa e te mandei um "Oi" outro dia, acho q no 11+rebuy e vc nem respondeu mesmo ueaheauh..
peço-lhe desculpas, foi na melhor das intenções, sabe? Como se eu tivesse dizendo: "É legal te ver jogar, e eu estou aqui vendo, torcendo e prestigiando, ok?!"
Mas eu entendi =)

Bacana o post como sempre, as fotos tbm!
Melhoras pro seu joelho..
Saudade de pentelhar vc no Msn! Vc nunca mais entra!

Bjao