Saturday, November 11, 2006

Post #79- É Nozes! O 11+Rebuy é meu, aí-zes sim-zes!

Fala Puebs,

É NOZES! Tô bem contente, pq depois de uma semana tentando muito, ontem (sexta) cravei o 11+Rebuy do PS. Na verdade levei o 2 lugar, que sentiu como se fosse primeiro, pq fizemos um acordo no Heads Up que me favoreceu muito mais, e se fosse pior eu partia pro HU. Honestamente, eu não ia conseguir jogar um bom HU pq eu não tinha mais cabeça e o HU é 100% cabeça. Tinha virado a noite jogando e juro, lá pelas 7am tava vendo tudo verde de tanto sono (vendo grana! kkk!), e foi flóóórida! Mas na mesa semifinal deu aquele gás e fui com tudo! Como disse no post anterior, o que me agrada nos torneios de rebuy é o fato de ser um torneio de conceito deep stack, onde não tem parada, a sorte se torna um fator muito menor, e o que fala mais alta são todas as outras técnicas, habilidades e talentos dos jogadores, e não se enganem, os fields dos torneios de rebuy são repletos de feras! Só pra vcs terem uma idéia, na semi-final estavam o ArbianNight (figurinha conhecida dos rebuys online), o Phill@ack (o próprio!) e mais um bando de discrente fera (inclusive o CK, que dormiu durante o torneio e foi blinded out - hahahaa!!! Thanks CK! ;-) )

Pena que agora não vai dar pra eu contar alguns momentos interessantes pq estou aqui toda atolada acordando cedo pra ir pra BH jogar no circuito mineiro junto com o CK e o Akkari (santa suculência) e o PISTOLA! hahaha! Tá um certo p-hang pq eu achei que já ia estar andando na buena, mas não estou, e estou de muleta... sniff... Meu joelho tá doendo um caminhão. Mas o Osvaldo e o Hugo foram tão gentis no convite que não tem como recusar e agora que acordei cedo, tô amarradona pra ir.

Mas eu tô fazendo uma analise minuciosa de cada mão, e coitados, na volta eu divido algumas (tipo 2) das mais interessantes. Esse torneio eu ganhei quase sem querer pq entrei pra destiltar da bad que eu tinha tomado no 11+R que tinha rolado antes, de 55K grtd, onde faltando 20 pro ITM eu joguei JJ (friggin JALETES!) de forma hiper agressiva pq os blinds me bastavam e eu tava bem pra ir com bastante ficha pro ITM, e um DISCRENTE me vê fazendo 3 movimentos agressivos com a mão e me paga até o river com A3, e aí... Ace on the river!!! MODA FOCKA! Mêu, mega tiltei, chorei, aquela coisa que vcs todos já sabem. A3off e par de Ás é a merma coisa pros mano! O Marcelo (fofo! tava comigo no skype o tempo todo) falou "Bora destiltar no 11+R que tá começando agora (isso eram umas 2;30 am) e falei "Bora, que raiva! Vou jogar com o mermo espírito de porco!" (mas é claro que eu não consigo e A3 off é fold!) E aí, como dizem, the rest is history. Eu coloquei na minha cabeça no início da semana que ia cravar algum torneio de rebuy ainda essa semana, e juro puebs, só fiz isso a semana inteira! Juro. Mal tomei banho! kkkk! Finalmente vou poder sossegar com isso e ir aos poucos no PS agora (Lee FDP! O motivo d'eu ter ganho é que quase não vi carta, pq realmente o que vi de bad chega a dar dor de barriga, e as poucas cartas que tive, tomei bad! OK Lee, já entendi, pra jogar no seu site é sem carta mesmo!), e posso voltar pra minha vida de gente normal, tipo sair de casa, trabalhar no filme, etc... É que sou assim mermo - coloco na cabeça, não sossego até consguir!

Agradeço ao meu pueblito querido que veio em PESO (peso mesmo, tava até o Salim - kkk!) me assistir na mesa final (as 9am!) e CAOTIZAR o chat (meu Deus, juro, eles levam farofa e galinha pra assistir uma mesa final! kkk! Caotizam mesmo e eu AMO!) e dizer que o FABIÃO tá ferrado na minha mão que foi inventar esse papo maluco de "O Brasil assiste a Maridu de pé" e isso tá pegando, até o Akkari colocou no blog dele, e eu vou me vingar de forma MALIGNA! E eu ia dedicar essa vitória ao Omar, pelo grande jogador que ele é, e pessoa que eu adoro (e, olha que perigo, me identifico!) e pra ele fazer as pazes com o Lee, mas ele me encheu TANTO o saco ontem no skype, que não dedico mais! kkkk! Mentira Papis, vc ontem puxou minha orelha, mas tinha UM POUCO de razão e a vitória segue dedicada a você. É que tem que me dar espaço pra eu assumir meus erros... São muitos e não dá pra assumir todos em um dia - eu não faria nada além disso! ;-) E pedir desculpas pro VAI_QUE_BATE de Minas pela tiltada. Tá tudo certo mesmo! Não sei mais o que dizer. I'm sorry...

Ai, tenho que ir, tô mega atrasada!

Besos discrentes!
ME

ps- agora tem 5 card draw no PS. QUE DELICIA! Ontem a gente se divertiu um caminhão num money game, Akkari defendendo blind como se fosse torneio (vou explicar pra vovó uma coisa ou outra sobre cash game e que o raise que ele dá de 3X não existe - lol), Cunha naquela tighteza de sempre, dava raise eu jogava trinca de A fora (kkk!) Fabião tentando me blefar, não pedia carta pra FINGIR que tava com mega mão, e ainda tô com a bunda do Salim (quem é Lico??) colada na minha mão de tanto que passei a mão nela! kkkk! Adoro vcs seus discrentes insuportáveis!

6 comments:

Anonymous said...

HAHAHAHAHHAHA PRIMEIRO.PARABÉNS ME PELO 11+R.E GL EM MINAS.
BJS LINDA

Anonymous said...

BORA TRICOLOR Q ESSE ANO É NOSSO !!!

Anonymous said...

Parabéns pelo resultado... agora uma coisa..eu tava tambem jogando o 11+R do PS de 55k GTD, sai faltando 43 pra ITM, procurei alguem do Brasil mas nao achei... vc pode dizer qual seu nick ? Maridu mesmo nao é pois nao tava.. .beijos...

Anonymous said...

maridu colokei alguma grana no ps joguei alguns sits e tals
como vc disse tb vi bizarricessssssssssss lah
mas os results foram legais
parabens

Anonymous said...

CONGRATULATIONS!!

Nem o Lee te segura mais, né? Joga maaalll...

beijos ;)

Anonymous said...

Dê uma olhada nesse vídeo www.ultimatebet.com/promotions/balls.html... É tosquerice at its best!