Thursday, November 02, 2006

Post #75- ME de molho...

Oi Pueblo, primeiro quero agradecer a quantidade de mensagens de "melhoras" que recebi esses 2 dias pós "freak accident". Vcs são uns fofos, fico comovida... Tô aproveitando esse tempo de molho (algo que me desacelera e me força a ficar deitada!) pra ler MUITA coisa que tava atrasada (pra vcs terem idéia, nem tive tempo de jogar online), tô estudando uns livros malucos de matemática que comprei a pouco tempo, e tô tb, olha que perigo, escrevendo e pensando muitoooo - kkk! Com isso, escrevi aqui umas idéias "diferentes" sobre o feeling de game (nada técnico) mas hoje eu tô com preguiça de desenvolver o post então vou dividir algumas imagens e informações que encontrei nas minhas navegações online. Quase os 7 mares. Só coisa inútil - tem melhor? ;-) Então vamos as inutilezas (kkk!)

Primeiro, essa foto, que achei mega engraçada. Tipo de bad beat que dói demais, coisa que quem joga no PS sente mais do que devia... coitado, eu sei que eu disse que ia ser "boazinha" por causa do joelho e tals, mas quando eu vi essa foto eu dei uma mega gargalhada e não resisti - precisava dividir com vcs! kkk!

Essa imagem aqui (é só clicar nela que ela aumenta) é de um artista que eu gosto muito, M.C.Escher, e vcs devem conhecer os quadros simétricos dele. Mas esse é um dos quadros de "construção". Quem quiser saber mais dele, tenho certeza que dá pra encontrar no wikipedia ou no google, mas pra quem não conhece as obras dele, vale a pena. Esse daqui é o Moinho. Prestar atenção na direção da água (que percorre um caminho impossível, mas com brilhante uso de profundidade e perspectiva, ele distorce sua percepção de movimento) e tb reparar nas colunas. Tem 3 colunas impossíveis, não podem estar nessa posição... Procura que vcs acham (ele era maior lock de matemática) Enfim, pra quem curte, é bem interessante olhar o trabalho dele - é de um espírito bem sarcástico e qquer semelhança não é mera coincidencia ;-)

Outra coisa, li absolutamente todos os sites e blogs de poker (acho que do mundo!) e puebs, uma parada muy séria, o WSOP de 2007 não vai mais aceitar internet satelite qualifiers!! ACABOU ISSO! (pelo menos por enquanto). Nem o WSOP nem WPT nem nenhum outro torneio nos EUA... Satelites só live! Tudo por causa da lei do Bill Fryst. Mêu, esse cara odeia poker, deve ter tomado um bad beat com AA e nunca esqueceu, pq isso vai criar uma mega crise no WSOP do ano que vem, pq o field vai ser MUITO menor, o que gera uma mega crise em toda indústria de gaming e de Las Vegas, pq significa muito menos gente nos eventos, nos hoteis, restaurantes, lojas, etc... Claro que aumentam as chances de quem joga bem ganhar e tals, mas o field, que atingiu um recorde de 12 mil pessoas esse ano, e vem nesse pique progressivo desde 2003, deve cair muito ano que vem. Não só no WSOP como em todos os torneios dos EUA. Não sei como os sites vão reagir, mas eles precisam fazer algo, pq se algo não for feito rapido, o Bill Fryst e o Pesidente dos EUA (tenho até medo de escrever o nome dele pro meu blog não ser "tagged" pelos agentes dele! kkk!) vão conseguir o que queriam... tirar so fishes do mar... pô, que fase, agora só vai ter tubarão em Vegas, é isso? A situ é grave - tipo o meu joelho. Aliás, começou a doer - vou deitar...

Besos - com a sensação que o post de hoje tá mega confuso... ah vai puebs, me dêem desconto, tô desnorteada cheia de dor, imóvel, e tomando mil remédios... terrível! Já já eu volto ao meu estado de "sanidade" habitual, o que não é muito melhor que isso que tá aqui né?!?! kkkk!
ME

5 comments:

Anonymous said...

ME, acho que escapou a roda da frente da bike, e ele caiu de cara casualmente na roda escapada que estava descendo a ladeira. Vou aproveitar para desejar melhoras para voce^.
Gostaria de perguntar uma coisa. É possivel alguem só ganhar 33% de seus coin flips ?? pois eu estou assim, não aguento mais, e olha que é no Party Poker.
abraço
cruaro

Anonymous said...

VC PODIA LIBERAR MAIS UM TIRA GOSTO NO YOUTUBE HEIN ME???

Ivanei Ivanov said...

Melhoras :)

Anonymous said...

o formigoni fez o comentário que eu ía fazer.
que sem graça
nem original eu consigo ser mais.
escher é foda
hilária a foto
melhoras guria

Anonymous said...

E ai Maridu, estimo sua melhora.
Não pelo blog, nem pelo poker, simplesmente por vc.

Boa noite e até mais.

stuizzo