Wednesday, November 01, 2006

Post #74- Diagnostico de um freak accident... caso 100% cirurgico

Bom meu pueblo, estou realmente arrasada... num "freak accident" de trabalho, fui trocar de posição na cadeira, descruzei a perna, o joelho estalou pra fora, não voltou, gritei de dor, quase desmaiei, acordei com o joelho latejando, fui pro médico já sem conseguir andar, de muleta, que olhou e sacudiu a cabeça. Menisculo rompido, lesão antiga no ligamento cruzado, joelho frouxo, a situ é bem grave... Fui fazer a ressonancia magnetica e a mulher colocou uma campainha na minha mão pra "em caso de pânico" que eu toquei antes de começar, só pra testar - funcionou muito bem. O médico recebe o exame e liga "caso 100% cirurgico, precisamos marcar isso logo, não pode pisar o pé no chão..." ... sniff... Volto pra casa chorando, minha mãe dizendo "a atróloga avisou que um filho ia me dar muito trabalho ainda esse ano" e eu falando "Não sou eu!" e logo em seguida implorei pra ela comprar McDonald's pq era a única coisa que podia me ajudar (3 quarteirões!) e vou ter que ficar 4 dias de molho em observação pra desinflamar e marcar a operação... :-(

Tudo isso pq eu DESCRUZEI a perna!!! Se essa não é a coisa mais IMBECIL e PATÉTICA que vcs já ouviram na vida, eu não sei o que é! Como o Salim disse "menina de família quando descruza a perna quebra o joelho"! Eu estou tão, mas tão tiltada com isso (logo agora, final de ano, mil coisas, viagens, ai...) que minha mãe teve que me dar um anti-depressivo e um anti-ansiolítico (bommm) e agora tô rindo a toa e vendo tudo cor de rosa. Tá lindo. O segredo é não deixar o efeito passar.

Tchau discrentes, que eu nem posso ficar sentada no computer (causador de tudo isso!) e preciso repousar feito uma xícara de chá da Abuelita - que fase! E eu sei que isso aconteceu pq eu sacaneei até dizer chega uma mulher que quebrou os dentes da frente numa festa e foi fazer compras banguela no dia seguinte fingindo que era normal ir as compras banguela. KARMA é uma MERDA (e bastante culpa da Julia que pediu pra eu recontar a história umas vinte vezes, mesmo quando já não tinha mais graça!)! Vou ser uma fofinha boazinha de hoje em diante, só com coisas lindas e construtivas pra falar dos outros seres da terra, menos de vcs - é claro. Vcs são degenerados, viciados, e não tem solução! Vão caçar um serviço e não me abandonem que eu tô pior que nunca - ou seja, melhor! ;-)

Besos
ME - freak accident!

13 comments:

Anonymous said...

Nossa Maridu....q notícia ruim !! Eu nunca operei o joelho, mas tenho muitos amigos q sim, e é um pé no saco. Se bem q hj em dia a medicina melhorou muito e a recuperação até q é rápida. Bom, sei q agora nada vai conforta-la, mas se precisar de alguma coisa, com o filme e tal, me avisa. Descansa agora........vai dar tudo certo fofa.
Bjos Marcelo (mgpferreira)

Anonymous said...

AFE!! MELHORAS P VC ME.E GL NA OPERAÇÃO.

BJAO

squall said...

iii aconteceu a mesma coisa com a minha mae, mas ela nao teve q operar, soh fica sem pisar e engessado la, q droga...pega um lap top bota wire less em casa e go poker! hhehe

licensa de trabalho eh o q pega, prazos prolongados ahhahaha

boa sorte na recuperacao maridu..

Anonymous said...

sinto um cheiro de lee jones nessa historia... rss. bjos, e se cuida (nao blefa nao, cuida direitinho!)

Anonymous said...

agora q aconteceu nao adianta chorar lindaaaa.....logo logo passa, o bom é q seus fãns voa ter post todo dia (ou não)....heheheheheheh beijao e boa sorte na cirurgia...

Anonymous said...

Agora a melhor coisa a se fazer é obedecer o médico, assim vc melhora mais rápido.
Para vc se sentir mais motivada em postar para nós vou lhe contar o que acontece comigo: tô caminhando por aí e olho na placa "chaveiro" imediatamente em minha mente vem "chaveirinho" que me remete o pensamente para "Maria Eduarda"(será que é viciada?).
Sinceramente esse apelido do Omar vai durar muito tempo.
Com toda a certeza estaremos aqui todo o dia.
Beijos e cuidado pq a tua melhora só depende de vc, principalmente depois da cirurgia.

Acabeda said...

Tu sabes que eu sou avesso a comentários no teu blogo pq eu me sinto velho demais para atacar de mariduzete, mas dado a gravidade da situação, Asdrubal o ornitorrinco, meu amigo imaginário cocainômano ex-viciado em barbitúricos, e eu gostaríamos de deixar nosso profundo pesar para a senhorita.

Que deus esteja do seu lado e que você encontre a redenção no dia do juízo final com seu joelho funcionando!!!

- espero que não exista nenhum impedimento estatutário de jogadoras de poker entrar no céu -


AH! a propósito, JÁ que você está ai quase no extertor de morte, não quer aproveitar e registrar em cartória uma doação do teu casaquinho LUXUOSOOOOOOOOOOOOO de oncinha para mim ?

Aproveita que deus pode interpretar isso como uma boa ação e ser mais benevolente com a localização do teu lote divino hein!!!

:)

beijos no nariz da tia

Dangord said...

Pô maridu, que badbeat hein, mas vc é fera e vai sair dessa com a maoir categoria. Melhoras e não põe o pé no chão hein (lol). bjs

Danilo

Anonymous said...

Pô ME, a coisa foi braba mesmo, hein? :(

Mas também, foi mangar dos outro, pô! hihihihiihih

Se cuida pra ficar logo boa desse troço, viu?

[]ão

Leo_Caetano said...

Filma a operacao e bota no DVD!
rss
melhoras e beijos!

Abstratto said...

Tem problema não menina, você ainda tem o outro joelho, e dois cotovelos ;)

Sem brincadeira, esses feedbacks-da-vida que os antigos chamam de Karma sempre vêm, não como castigo, mas pra que a gente par um pouco pra pensar e corrigir o nosso rumo.

Fica boa logo ai que eu quero ver o DVD!

Anonymous said...

Melhoras
Tevez

Bruno said...

Isso q eh bad beat, GL na operação,
bjos