Monday, November 30, 2009

Caio Pimenta Shipa o Sunday Million, e uma notícia ruim e uma boa da competição de Dezembro *NOVIDADE*

***EDIT***

Fala galera, hoje fiquei borocochô com o cancelamento da competição de times de dezembro (ou talvez pq ainda tava meio mals com o sushi de sábado), pq afinal de contas um monte de gente foi super bacana querendo entrar pro meu time, mandou uma mega good vibe, e fiquei meio chateada de não poder reciprocar essa energia boa. Então, apesar de não ser mais uma competição de times onde estarems passando $ pra conta de vcs e treinando o nosso time, decidi que quero retribuir o carinho que meu pueblo fiel me mandou (como sempre) então vou mandar US$1.00 dolar (1 dólar da sorte, é valioso, e tb pra poderem participar da liga Brasil em dezembro) pros 50 melhores comentários aqui no blog (não esquecer de colocar seu NICK NAME e cidade no stars quando enviar o comentário) com uma LEGENDA (frase descrevendo essa foto tão ternurinha) dos ídolos nacionais Akkari e Alê Gomes. Vou escolher as 50 melhores legendas que descreverem a foto postada aqui no blog e mandar 1 dolar pra cada um, e a melhor legenda de todas leva 5 dolares! Afinal de contas, é dezembro, é Natal, e quero todo mundo representando o Brasil em dezembro na competição das ligas (e essa foto merece uma BELA legenda em baixo, concordam? Obv que com carinho e respeito pq amo os dois, mas sem esquecer da boa zuada lol cmon... essa foto merece!). Então bora lá galera, coloquem um comentário aqui nesse post legendando essa foto, as 50 melhores valendo 1 dólar e a campeã valendo 5! Tá valendo! LOL! (não esqueçam de colocar nick do stars em baixo da legenda que mandarem!)


*A melhor legenda entrará aqui*

Um beijo, té mais :)

Comentários com legendas valendo até sexta feira, dia 4 de dezembro

***BACK***

Fala galera, tudo bem?

Primeiro de tudo, CONGRATZ Caio Pimenta um monstro do poker Brasileiro que ontem shipou de forma absoluta o Sunday Million no Stars levando quase 260K, wowowowow! Incrível, um jogador de primeira categoria que ainda nem tem 21 anos de idade pra poder destruir tudo pelos EUA, e mesmo assim já é uma lenda nacional e internacional do poker carregando a bandeira verde e amarelo. Algo realmente excepcional! PARABÉNS Caio, além de ser dos grandes, um dos caras mais legais sem agenda e sempre de bem com a vida e todos em volta. Um lindo exemplo e uma baita inspiração! PARABÉNS esse merece!

Outro grande destaque do domingo foi, nenhuma surpresa, o Alê Gomes que por pouco não fechou a mesa final do Turbo takedown, torneio com mais de 20 mil pessoas, e uma premiação louca (um audi e 60K pro primeiro colocado!) que fez bonito mas terminou, uma pena, caindo um pouco antes da FT. Mas mesmo assim, algo incrível num torneio tão turbo e com tanta, mas tanta gente! Parabéns Alê, roubador de cegas! Sabe tudo!

Eu tive um domingo péssimo, só joguei o turbo e o sunday million e mal estava presente pq no sábado comi um sushi que estava envenenado aff, estava jogando quase deitada no chão do banheiro, vomitando as tripas (um horror). Aff... hoje tô melhor mas totalmente acabada sem energia e na cama, e tive que foldar o 1K do bellagio que eu tanto queria jogar pq essa semana eu estou partindo de Vegas de vez e queria aproveitar alguns últimos torneios aqui. Meh, cest la vie...

Agora sobre a competição de times de Dezembro. Uma notícia chata e uma boa. A notícia chata é que ontem todos nós recebemos um email dos chefes dizendo que não vamos poder fazer o esquema que íamos fazer de patrocinar/treinar os times e jogarmos time contra time contando pontos, por motivos internos de segurança (não foram específicos) e por isso não podemos fazer os transfers que íamos fazer nem será mais uma competição dividida dessa forma (os Team Pros recrutando e treinando times valendo pontos). Pra maioria dos Pros isso não afetou muito, mas eu fiquei realmente triste pq passei o último mês recrutando gente aqui, no twitter e com a ajuda do José Irineu, pq eu estava determinada a ganhar isso de qualquer forma. Mas infelizmente por motivos muito além do meu alcance essa competição foi cancelada, e vai acontecer não sei ainda quando. MAS A BOA NOTÍCIA é que o Stars ainda vai ter uma competição em dezembro, não vai mais ser de times dos Team Pros (nem vamos poder fazer transfers de $ pra conta), mas vai ser uma competição entre as ligas da América Latina. Terá a liga Brasil, Liga Argentina, Liga México, e acho que mais 2 outros países e nessa competição todos podem participar sem restrições. Ainda serão torneios de 0.11 centavos, e qualquer um pode participar pelo seu país. Pelo tamanho do Brasil, eu acho que temos uma grande chance de ganhar e vou participar também. Uma pena, estava animada pra isso e com confiança no time que eu vinha montando, mas queria deixar bem claro que quando eles lançarem essa promoção novamente (entre os Team Pros) todos que quiseram entrar pro meu time estarão dentro e agradeço mesmo o interesse e a vontade da galera de participar do meu time, fiquei emocionada e muito estimulada com a demanda da galera, parada que inspira e uma pena que foi cancelado. Mesmo assim vou participar da liga Brasil e estarei torcendo pra gente levar essa competição. O Stars vai divulgar no site deles em breve essa competição com as datas, torneios, prêmios e todos os detalhes. Bora puxar mais essa Brasil!

Acho que por enquanto é isso. Espero que todos estejam bem e se preparando pro último mês do ano, passar Natal com a família e um ano novo cheio de pé direito e forradas pesadas! Mais uma vez parabéns pro Caio Pimenta, campeão do Sunday Million, incrível!

Beijos, nos falamos em breve,

ME =)

111 comments:

Aquila11 said...

Que pena Maridu...
Deixamos pra outra....
Boa Sorte aí na sua Agenda!

Abraço,

Sue Fiel Seguidor...lol
Edilson Fabre
Twitter: Aqula11
PS: Jambock87068

Paulo David said...

Que conta tem esse caio pimenta. Fenômeno do Online.

Sushi? nunca comi mas não gosto LOL

Melhoras, Maridu!

As mesas aqui do Rio te esperam ehehe

Beijos

PD84

katifloripa said...

ahhhhhhhhh que mals, mais ahhhhhhh que bom eu nem ia poder participar do time, hahaha agora pelo brasil eu posso :P vamo forrar esse entao, que venha logo :D
espero que vc esteja melhor, eu conheço outro nome pra essas coisas, mas, deixa pra la, huauhauhahua, nunca comi sushi envenenado, adooooooooooro :D, espero que fiquei bem, curte vegas até embarcar no aviao :)
saudades e tudo de bommmmmmmmm

beijos

dyego17 - Concórdia said...

André Akkari se insinuando muito. hahahaha

Wernner Lucas said...

O Akkari falando pro Ale na foto,
"Um cafune pra vc nao tiltar Ale, da proxima vez dou fold no seu re-raise com 45o."hahha

Muito bom seu blog Maridu...vamu que vamu.

Felipe Lopes Costa said...

Akkari diz: "Alê, tira a mão da minha bunda senão eu arranco o resto do seu cabelo!"

Hehe...

Beijão Maridu!

NICK NAME: FLCosta
CIDADE: Mandaguaçu

TWITTER: @felipe_lopes

Felipe Lopes - Mandaguaçu-PR

Kojin said...

"Gomes e Akkari mostrando o porquê o pokerstars economiza na estadia em hotéis para os dois." (Henry iKe kj - campinas)

Edilson Fabre said...

Paixão Antiga sempre mexe com a gente...

aquila11 said...

Isto vai acabar em "All In"!

M.I.B said...

Frase: Romance entre os Às brasileiros!

Frase²: Nosso famoso par de Às!

Frase³: Desse AA eu estou fora.

Nome: André
nick: x4nDr3x
@x4nDrex

Maridu said...

Tem legenda MUITO boa esquecendo de colocar o NICK NAME no Stars! Não esqueçam de colocar seu nick do Stars se não não tenho ocmo adivinhar! LOL Tô rindo aqui, manda mais puebs, valeu!!! <3

Francisco Bezerra said...

"O poker brasileiro quebrando barreiras e rompendo preconceitos".

francisc_bz
São Luís

M.I.B said...

Frase: Romance entre os Às brasileiros!

Frase²: Nosso famoso par de Às!

Frase³: Desse AA eu estou fora.

Nome: André
nick: x4nDr3x
@x4nDrex

email: andreluisss1@hotmail.com

aquila11 said...

O nosso amor é lindo, tão lindo...

Unknown said...

QQ...ja diz td rs




nick ps: AllanCF
allanjbs87@hotmail.com

Unknown said...

"Alê e Akkari, um tentando pegar um pouco do mel do outro. Dois fenômenos gorduchos."

Que pena que não acontecerá mais a competição de times, mas fico feliz com a nova competição e com sua gratidão conosco.

André F.
Nick(pokerstars): AndréF.BR
Cidade(pokerstars): Maranhão

FDelVAlle said...

"Ai Veia! Te dou 2 horas e nem 1 minuto a mais pra vc parar com esse cafuné hor-ro-ro-so!!!!(ui)"

Nick: FDelVAlle

Bjs Mariduuuuuuuu

Unknown said...

ontem assisti o caio e os otros 2 brazukas, q fase eim, o ale tambem, vaciolou no satelite la 55R, no do audi ele tiltou acho eu neh. Mais eh isso ae, vamo pra forra galera.

Simmi_rox

Wernner Lucas said...

"O sonho desse par de K era ser pai de Q."

wernnerlucas: nick name no poker stars

aquila11 said...

Maridu,
Não publica essa não...
É só pra dizer que todos estes nicks são meus:
Edilson Fabre
Twitter e Blogger: Aquila11
PS: Jambock87068

Unknown said...

Akk diz: vem aki gomes, olha a foto coração!
Ale diz: pára veia, não vamos nos expor assim!


nick: juventudeEC

sr.vsr said...

Que cabelo lindo que você tem, o que você passa, gato? hahahaha

Caio Lima said...

"PokerStars contra a homofobia"

uhahauaahuahuauh

Nick: caiobighead

aquila11 said...

Batman & Robin

PS.: Jambock87068

Francisco Bezerra said...

"Acredite: apenas bons amigos..."

francisc_bz (São Luís)

aquila11 said...

Cuidado Alê! Stack de bêbado não tem dono...

PS: Jambock87068

Bruno Amorim said...

Frase: O clássico "Free/Willy"! lol


Amorim88NuTs (Serra)

Dois feras do nosso poker brasileiro!

Abraços!

sr. vsr link no ps said...

No intervalo do poker e na falta de mulher vai tu mesmo Ale

Rafael Pitanga said...

Alezinho, encosta sua cabecinha no meu ombro e chora aquele 72o que quebrou seu AA.

Nick: pitangokid

Shakurs21 (Poa) said...

Quem olha essa foto diria que sao dois esportistas de 1a linha no brasil?pois é são sim.Boa sorte nas mesas Maridu queremos ver uma brasileira rapido em umas das mesas finais iportantes abraços.

Unknown said...

"Quem disse que existe um grande jogador brasileiro? A verdade é que existe uma grande equipe em que os membros crescem e dão apoio aos que ainda desejam crescer. Estes aí são dois membros que se ajudam e crescem juntos. Abraços, grandes amigos."


@creathive
Nick(pokerstars): AndréF.BR
Localidade(pokerstars): Maranhão

sr. vsr said...

Esse véio eu ja flopei



Relação nuts



poker, amizade, amor, carinho


estaria akkari mostrando o seu bluffer?



sr.vsr Porto Alegre

aquila11 said...

Brad Pitt & George Cloney

PS: Jambock87068

katifloripa said...

'the love is in the air'
prontofalei
ahahahaha

katifloripa :*

FDelVAlle said...

Maridu vou enviar novamente pois esqueci de colocar a localidade.

"Ai Veia! Te dou 2 horas e nem 1 minuto a mais pra vc parar com esse cafuné hor-ro-ro-so!!!!(ui)"

Nick: FDelVAlle (Sao Paulo)

Bjs Mariduuuuuuuu

Kojin said...

Esse pocket AA eu não quero ter!

(Henry iKe kj)

sr.vsr said...

Esconda o seu verdadeiro eu só na mesa


sr.vsr

Unknown said...

Não é só no tamanho que somos parecidos... más tambem nas conquistas (nick: andypes cidade: Blumenau / FPM )

Anonymous said...

É O AMOR!!!
nick: Carlos Pai
São Paulo SP

Unknown said...

Calma André o seu Botafogo volta pra série A do brasileiro .

ahuahuahuah
Nick : HudsonLHP
Cidade : São Paulo

sr.vsr said...

Ale e akkari provaram que não existe sentimentos só na mesa, fora dele liberte-se

lufloripa25 said...

"Ale, você é o Ace high do meu flush véio!"

PS: lufloripa25
Twitter: ohdaelu

aquila11 said...

Maridu,

Na real... Isto é o que os gringos chamam de :

"Bromance: Amor Hetero, Paixão sem Pegação!"

PS: Jambock87068

Unknown said...

KENSUKE.1
Goiânia

"Pára de olhar essa loira, olha o gato atrás daquela câmera"

Unknown said...

liberte a tigresa que há dentro de vc!!! viva a alegria do poker!!;D


nick:corujaoo
name: henrique

eldergam said...

"Double nuts!! the big heads"




nick:eldergam

Veruska said...

AAK-"Vem aki, fofinho.. da um bjo..."
ALÊ-"Olha a foto!!!!"
AAK-"OOpss.. =D"

=D

NICK: veruskaa
LOCALIDADE: sao luis-MA

Unknown said...

melhoras maridu =]

Moisés Quadros said...

Ah, AKKari! Não faz assim que eu posso até me apaixonar!

nick: braziguy
Localidade: vicosa

Um abraço Maridu.

PhillBrabus said...

Para a "pegada": INSTANT CALL!!

Nick: PhillBrabus Joinville.

Unknown said...

seria o ale o boneco e o akkari o ventriluco ?




nick: Th3Gothik

Unknown said...

Ambos com um sorriso sem graça e pensando:
"Vamos torcer pra que isso não seja postado na net..."


NiCKname: Namuj
City: Juazeiro

ZamziBar - Cidade: BH said...

Akkari: (Mordendo os dentes) Vai continuar dando call nos meu bluff vai??? Sorri pra foto fidamãe!!!

lufloripa25 said...

- Akkari, você já assistiu True Blood?
- Sim, por que véio?

(Alê sussurrando)
-"I wanna do bad things with you..."

PS: lufloripa25

Unknown said...

eskeci de por o nick acho,

Simmi_rox

flw galera,

ps, a cabeça do akkari eh gigante.

lufloripa25 said...

"Te quiero mi donkito!"

ps: lufloripa25
twitter: ohdaelu

alvaroo__ said...

O poker na luta contra o homossexualismo...

nome:alvaro
nick : ucwolf05
cidade : belém

vitorllp said...

akkari diz : vc é ''ouro'' cara ! tu ta no meu ''coração''
ale diz : que isso cara !!?? sai pra lá , eu sou ''espada'' !!


nick : vitorllp

beijão

Unknown said...

nick poker stars LHGALVAO

FRASE O PAR DE A A QUE TODO MUNDO TREME QUANDO ENCONTRA EM UMA MESA
!

Rotaract Club João Pessoa Bancários said...

"Somos amigos, amigo do peito, amigos pra valer"


Nick: TimPB

cidade: Joao Pessoa

irapa said...

Troca de carinho entre os TeamPro PokerStar André Akari(aakkari) e Alexandre Gomes ( allingomes )!

Nick: psis2isi
Cidade: Lauro de Freitas

FDelVAlle said...

"O homem é o unico animal que mantem relações de amizade com a presa que quer devorar"

Nick: FDelVAlle (São Paulo)

Bjs Mariduuuuuuuuuuu

Unknown said...

Ale gomes,Akari

O NUts bRASILEIRO!

showdonw said...

Gomes a Akari
nem dupla sertaneja é tao perfeita
"Amassa eles"




nick ps: duffrayer
vlw mariduuu show o blog
Mauro duffrayer

marconshow said...

Akkari e Ale acabando com os preconceitos no poker =x

Felipe Marcon
nick ps: marconshow
cidade: chapecó

Unknown said...

"Eu hoje tive um dia cheio
Cê sabe bem como é que é
Corri, pulei o dia inteiro
Mamãe me faz um cafuné"

trem da alegria! hahaha

nick: Netohog

beijos Maridu!!

Rafael Costa said...

Legenda: "Maridu cutuca o AlÊ e diz; minha gente, ta dando bandeira..." kkkk

PokerStars Nick: pigomas
twitter: @raffacosta

Dante said...

Allin com AKkari, isso ta mais pra QQ!!!!!

tricolor69(Santos)

JULIO RAMOS said...

Alê Gomes Confere se o Stack do Aakkari ainda ta na média.
Julio Ramos -JCKILLERBH NO PS
Belo HOrizonte!!
Maridú,
sem BAd bEAT HJ!!

Anonymous said...

Pocket zeros!!!!! Os gordinhos + forrados.

Marcelosavio said...

Os Gordinhos também se amam! É o POker unindo pessoas! lol

Bjo Maridu
Usuário: marcelosavio

Marcelosavio said...

Os Gordinhos também amam! É o poker unindo pessoas! lol

Bjo Maridu
User: Marcelosavio

Cadu said...

Legenda: Acabou em alguem ficando de QUADRA.

PS ID: KaduOw
Cidade: Rio de Janeiro

Sushi envenenado é comum em Las Vegas, ai é um deserto!!! Da onde vem esse peixe?

Rafael Benvenuto said...

Akk: "Vem Ale, com o dinheiro que vamos ganhar com uma foto assim, a gente paga o concerto dos Jet-skis.."

PokerStars: Elsinho_MV

PS: Triste pelo camp, mas uma hora aparece de novo!!
Bjos!!

João Reis said...

"é namoro ou amizade?"

PS geleia3k
twitter jb_geleia

Adalton Moura said...

Adalton Moura
Nick Portihouse
Cidade São Paulo:

Calma Alê, o Coritiba num vai cair... mas se cair, num é tão ruim assim, eu já passei por isso!

Andrew said...

"Momento de carinho entre dois monstros brasileiros oo'" lolol

nick ps - koorzus (rio de janeiro)

Anonymous said...

Quase 2 irmaos,Companheiros de Batalha,de viagens,de Quarto rs.

nick: lulugigoia

beijos Maridu

Gustavo Antonio said...

"Cada pessoa que passa em nossa vida é única e sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós, você conhece as pessoas que a esquecem e esquece das pessoas que você encontrou, Mas às vezes você conhece pessoas que você não pode esquecer, que são meus amigos Ale e Akkari.."


STARS: DgugaS

Beeijos mariduu :)

Unknown said...

o Problema de fazer cafune em jogador de poker é que sempre tomamos um reraise steal por traz na carteira, ale joga muito kkkk

Twitter:@MrFerron

PS: Mr.Ferron

Anonymous said...

Tem pai que é cego!! rsrsr ...

ANTTST

Marco Tozzatto said...

"Dá ou não dá casamento?"

nick no ps: Yukold

Nenhum said...

A cada AA, vou lembrar de nós.

nick: goeszilla

Pena q a promoção não rolou, mas tava meio injusta só pra quem joga playmoney, tomara q eles ajustem isso. E quero ser do seu Team! Coach free? era tudo q precisava nas minhas férias... ;-)... Se cuida! =*

Anonymous said...

Vou falar o que realmente pensei na hora da foto!

"Já peguei coisa bem pior, mandar este careca que tem mais de 3,2 milhoes em premios nao custa! Vira ai filhote!!!"

Manda meu dolar ai Malibu!!!

Vai ter volta esta brincadeira né, já sabes.

Beijos,
Andre Akkari

Anonymous said...

"Levanta essa cabeça e dessa vez ganha o PCA (EPT) tmb !"
rsrs

nick ps: highasakitee

Lanlico said...

Saca essa Mariduzete,

como diria o bom e velho Almir Sater:

Encosta sua cabecinha no meu ombro e chora...
E conta logo suas mágoas todas para

(aakari)Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
Que não vai embora,
Que não vai embora

Vc acha que Alexandre via embora ?? huhauahua


Nick do PS: lanlico
Cidade: Contagem-MG


Hugs, Mariduzete.

Unknown said...

ale: sai pra lá veia, to foldando o seu allin!


lmarques1986(governador Valadares)

GG´s mariduuu

Anonymous said...

Bora filho, desce daí e vai buscar o Porshe!!!

Elias - Porto Alegre
PS - El Machado

Anonymous said...

Akkari - "Olha o Passarinho!"
Alê - "Denovo... não aguento mais..."

Elias
Porto Alegre
El Machado

Anonymous said...

Uma foto assim que é o verdadeiro bad-beat.

Nick Ps: dedaum

Unknown said...

Akkari pensa:
"Desse jeito vo acabar indo ALL IN com meu K de PAUS no Alê"

ID: cabecagorda
Cidade: Caçapava

Unknown said...

o melhor brasileiro ao vivo, e o melhor brasileiro online =]

J.Paulo said...

Alê e Akkari num momento de total...S.P.F.C!!!

JPaulo_MS
Campo Grande

justplayRR said...

"Tem os short Stacks, tem os Chip Leaders e tem a gente, os Fat Stacks!!"

Unknown said...

Frase: 2 gordinhos se amam muito mais!

nick: marc_macedo
cidade: fortaleza - ce

Abraços Maridu!

ZamziBar - Cidade: BH said...

Akkari fazendo Alê de ventríloquo: "O Akkari foi quem me ensinou tudo"

Horaci0 said...

Alê Gomes: "Veia, essa puxadinha no cabelo não resolve..."
André Akkari: "... mas ajuda !! Regulou ?"

Melhoras, Maridu !!

PS / Twitter = Horaci0

Rodrigo Freitas said...

vlw pelo incentivo maridu ;D

essa dupla de amigos estão unidos até no banho!

PS/twitter: rodrigo648

Rodrigo Freitas said...

os companheiros que não deixar de foldar.

PS/twitter: rodrigo648

esse é a 2° frase :D
bjoooo

Zakime said...

É uma pena mesmo terem cancelado, mas não vamos nos abalar por isso, sempre vamos jogar!!!

legenda1: Alê diz: "Foto com a Maridu??? Não... eu QUERO com o Akkari."

legenda2: se a intimidade na frente das cameras já é assim, imaginem quando ninguém olha!

fase3: A dupla dinâmica do poker!

Nick: Zakime
Cidade: Santos/SP
Twitter: Yoshimitsuu

Anonymous said...

ninguem segura essas feras, Amassa Brasil proximo o LAPT e nosso.

vai da brasil brasil no Proximo LAPT


Maurinnnn

Nick ps: Sallenzudo
vlw Maridu shooww

Mauro duffrayer said...

Nem Galvao bueno aguenta tanta emoçao com esses Dois.




Brasil na torcida por vcs sempre.


Mauro Duffrayer

Nick ps: duffrayer

Unknown said...

ale: "sai daí cara! meu flush é de espadas!"

PS: SouzaEduardo

muito bom seu blog maridu
:D

Montanha said...

Me parece ser a mulher do Aexandre que esta na foto do lado direito dele. Então a frase seria essa: - "Manera ai Akkari, que ela anda desconfiada."
mon400 - Avaré-sp
Abraço Maridu.

João said...

"Ai Akkari, assim você me FOLD"

nick: jgsalvino1

lufloripa25 said...

" Uma imagem vale por mil palavras"

lufloripa25

Gata quando encerra as frases ??

Besos

Kojin said...

maridu, quando termina a promoção?

Anonymous said...

Akkari - "desce daí que quero te mostrar meu celular."
Alê - "Akkari, o que é isto na minha perna?"
Akkari - "ah, é só meu celular..."

El Machado - Porto Alegre

Serginho Rodrigues said...

Alê para Akkari
"Hey Fred, sai pra lá, eu sou comprometido com a Betty"

SerginhoR

João Glauco said...

Akkari e Ale:
"Ursinhos Carinhosos, ativar!!!"

Huahuahuahau!
Melhoras Maridu!

Glauco (JaumXurupita no PS).

Will Martins said...

Love games.

rpc.04

( a do Donkito foi ótima) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk