Friday, November 13, 2009

Aí simmmm! (Updates da competição e mais)

Fala puebs! Primeiro de tudo, queria dizer que WOW, fiquei emocionada com a quantidade de respostas/pedidos, e isso me deu a maior motivação pra montar um time bacanérrimo pra essa competição super saudável que vai rolar em dezembro. Aííí simmm! Lembrando que todos nós (eu, Gualter, Akkari e Gomes) somos muito amigos e claro que sempre torço por eles, mas dessa vez quero ganhar, hehehe ;D Então gogogo time Maridu!!!

Bom, montei uma lista de todos que mandaram comentário pro post anterior sobre a competição (sim, levou um tempinho, hehehe) com TODOS os nomes/emails e screen name do Stars (mesmo dos pueblo que tinha dúvidas, etc.) e mandei pro povo do Stars que está encarregado das regras desta competição. Agora eu aguardo a resposta deles de quem pode ou não participar (tipo quem é elegível de acordo com as regras) e aguardo eles responderem algumas perguntas que o povo mandou por aqui (e que eu tb não sabia responder) e assim que eu receber notícia deles, mando os emails pra galera que quer entrar pro meu time. Ou seja, aguardem pq já foi enviada a lista do pueblo que quer entrar pro meu time, agora depende deles darem o OK e responderem algumas perguntas pra eu começar a enviar os emails pedindo os screen shots, OK? Não fiquem ansiosos, tudo vai acontecer e em breve estou entrando em contato com todos! Bora lá! Uhuuu time Maridu! :D

No mais, estou me preparando para ir para o LAPT Costa Rica - Playa Conchal na semana que vem (embarco segunda feira) e o lugar parece ser um verdadeiro paraíso (o próprio Humberto Brenes falou que é um lugar lindo demais que vamos adorar) ou seja, se o próprio Rei da Costa Rica, Brenes, falou que é bom demais, não tenho a menor dúvida que é! Espero ver muitos Brasileiros por lá e fazer aquela farra gostosa, matar as saudades dos amigos, e quem sabe ir bem num LAPT que eu tanto quero! One timeeee!!!

O resto do ano está bastante corrida também, com algumas novidades a serem divulgadas em breve. Estou bem animada. Volto da Costa Rica pra Vegas, faço mala e semi-mudança (aff como acumulo coisa em pouco tempo, ugh, saco!) vou pra NY encontrar com a Julia e o filhote dela de 3 meses (meu sobrinho/afilhado) passo dezembro/natal/reveillon lá com eles + família + namorado, e dia 3 de Janeiro embarco para as Bahamas para o PCA que vai ser o maior até hoje (vale dar uma olhada no schedule dos torneios), com direito a ladies event e tudo! Espero ver muitos de vcs por lá. O PCA é sem dúvida, fora o WSOP, meu evento favorito do ano e tô animadíssima. Cmon one timeeee!!! =D

Do PCA volto direto pro Rio cheia de novidades e saudades, e finalmente pra ficar de vez (fora os LAPTs e dos EPTs acho que só vou pra San Remo e Monte Carlo, mas isso ainda a ser resolvido, afinal é só em 2010), mas volto de vez pro Rio sem mais essa de ficar tanto tempo fora de casa. Não guento mais e quero a minha casinha que eu tanto amo perto da minha mami, família, Julia, e com muita coisa bacana pra vir por aí no poker Brasileiro onde quero voltar a participar ativamente pois afinal de contas, sempre (desde o início) participei de todos os eventos de poker no Brasil, mas como a situação andava complicada num lugar onde - lol - bingo pode, loteria pode, e poker não pode - bom, sem comentários...

AGORA UM ADENDO NADA A VER:

Ontem teve um momento bacana pro meu querido amigo Stevie444 que atingiu, pela terceira vez consecutiva, o status de super nova elite no Stars, algo dificílimo (coisa de doente mental mesmo). Pra quem não sabe (pois eu não sabia até ele me ensinar), conseguir atingir o status de super nova elite no Stars significa que vc paga pelo menos 200K em rake (LOL!), insta ganha 1 pacote PCA, 1 pacote pra Monte Carlo, o Main Event do WCOOP, e aff, mais de 15 milhões de FPPs (se fizer o super nova elite 3x), e muito mais... É, tô falando, coisa de demente que precisa ser internado. Ontem faltavam 5VPPs pra ele atingir o status de super nova elite e ele me chamou pra gente sentar numa mesa de 0.25-0.50 centavos de badugi (lol badugi é o jogo mais louco que já joguei) e lá, jogando uns centavinhos, ele atingiu novamente, bem engraçado e comemoramos bastante (ele vive pra isso)! Congratz Stevie, meu colega de quarto e ídolo no poker que vai pro Brasil comigo em Janeiro morar no Rio por um tempo, pq segue com a maior meta de vida (mais que atingir super nova elite) que é: arrumar uma namorada Brasileira (esperto pacas!) ;D Alou Vilelinha, vc prometeu arrumar a namorada pra ele, ele não esqueceu e vai cobrar hein! hehehe =)


Acho que é isso né? Muita coisa... Foi mal que ando escrevendo pouco aqui, mas é que com o twitter realmente ficou mais fácil dar updates por lá (140 letras por vez, lol!), mas claro que nunca largo o meu blog querido que tanto amo e onde tudo começou...

Então pra galera que se inscreveu pro meu time, fiquem sussas, vai ter resposta. Não durante o LAPT Costa Rica (que vai do dia 17 até o dia 23 de Novembro) mas na volta já entro em contato com todos e vamos a luta!

No meio tempo, não se esqueçam de usar menos plástico, menos água, menos papel, economizar energia, tomar banhos mais curtos ou tomar banho com alguém pra economizar água (aliás pode pular o banho, todo mundo aqui sabe que sou feito gato, nada chegada a banho, lol!) e apagar as luzes sempre que sair do quarto/banheiro/sala o que for. Ajudem a salvar o mundo!

E pra quem não viu, um momento clássico de uma música "poker" (lol) aqui cantada pelo meu ídolo, Eric Cartman!




pah-pah-pah-pokah face! LOL!

Nos falamos em breve, avante LAPT Costa Rica e time Maridu!

Besos,

ME ;D

19 comments:

katifloripa said...

OMG!!! Steeve444?? hahaha
não é bem certo, hahhaha mais parabens!!!! sucesso pra eele e que venham outros super novas, agora no brasil :P
e que o time seja forte e ganhem todas!!
sempre torcendo
beijossssssssssssss

Dieison Alex Stein said...

Eu geralmente fico assistinho o stevie jogar, caraca ele joga demais, =O, certeza que ele vai ser contratado pelo ps daqui algum tempo.

Paulo David said...

Eu tentando juntar 10k de FPP pra trocar por um casaco. E o Stevie ganha 15kk LOL

GL no LAPT Mariduuuu!

Beijos

PD84

Anonymous said...

Caraca o Stevie444 é muito muito sick, eu assisto ele direto, acho muito animal quando ele tá jogando 12 mesas ao mesmo tempo de sngs de 2K, o cara é doente, deve saber o ICM de cada posição cada stack perfeito como respirar. Foda vc ter uns amigos que sacam tanto de poker hein Maridu. Deve aprender pacas. Vc devia jogar mais volume, não deve ter ninguém no Brasil que sabe tanto do jogo feito você pelas convivências, pena que é uma preguiçosa! (e falo no melhor dos sentidos, pq vc sempre fala que é preguiçosa!) LOL

Quero ser que nem ele! Parabéns Stevie, 15 milhões de FPPs é parada de doente mesmo!

Um beijo

LR

Anonymous said...

Eu nunca ia saber do Stevie se não fosse pelo seu blog Maridu. Dele e de vários outros jogadores que valem a pena assistir. Vc devia falar mais dessa galera. E concordo com o comenteario acima, vc devia largar essa preguiça e jogar mais volume - fato que sabe muito de poker, não só pelos resultados mas pela galera que convive. Seu namorado novo é muito foda de mtt tb, assisto ele direto. Vc fala pouco disso. Devia falar mais dessa galera, jogar mais... Mesmo assim, tô sempre procurando por vc.

Um beijo grande, GL no LAPT e parabéns pro doente do Stevie!

Armando

Anonymous said...

Oh God,Stevie444 vem aki p casa...vou aprender a jogar...sera!!!!!

Maridu said...

LOL O Stevie é doente mental, amo. Ele vai adorar ler isso aqui (e ficar me pentelhando pra traduzir) pq é um filhote de cachorrinho carente. ;D

E vcs tem razão, eu devia jogar mais volume, e não vem só de vcs não, vem do Stevie, do namorado, de todos os amigos do poker, mas não é só pela preguiça que meu volume anda pequeno. Ando ocupada com projetos paralelos e nunca gosto de sentar pra jogar quando estou cansada no final de um dia cheio, sabe? Mas em breve tudo se acerta, e eu posso voltar prum schedule mais cheio de mtts online e ao vivo. Eu quero muito, mas realmente o tempo anda curto. Mas adorei os comentários e vcs tem toda razão. Resultados só vem com volume, e sem volume fica muito a mercê da sorte, essa louca eu que não quero depender ;D

Beijos =)

stevie444 said...

Olá Brasil, agradeço a todos pelas amáveis palavras. Eu aprendi tudo que sei por Maridu - se ela teve tanta sorte como eu não haveria de parar ela. Eu não posso esperar para vir ao Brasil após PCA...

beijos <3

Maridu said...

LOL te amo ^

Stevie444 <:((()))>< me ensinou tudo que eu sei, menos como run good.

PUPPY!

Anonymous said...

Hi Stevie, so awesome that you read this. You are the best player, I watch you all day. You are an idol and not even 21. I'm very happy Maridu introduced you to the Brazil poker community. You are an inspiration to me in poker, I am 19 and hope to be like you someday. Please come to Brazil and teach some of us? Would you? I'd pay of course. Stevie you're my idol! I hope to be like you. All the best to you and Maridu (also an idol, she is sick good, she is running bad I've been watching her). Please come to Brazil to teach us a little bit. thank you, I would be grateful forever.

Best of luck, I will be waiting for you to come here Stevie! Aways roting for you, have your tables up right now.

Gabriel

Paulo David said...

Stevie,venha pro Brasil e case com minha irmã! Mas tem que pagar dote de 1KK, garanto que ela é bonita, não puxou o irmão ehehhe

Abraços

PS: Maridu, você tá devendo aquele Cash Micro. Nunca mais jogou LOL

PD84

Anonymous said...

Wellcome stevie444!!!!!

Rio waits for you...

Fernando.

Anonymous said...

Hi my dear Stevie,we are waiting for you....this time for sure...welcome

FabioC. said...

maridu, ainda da pra se inscrever? :(
se der anota ae:
ps: sh3lton
e-m: fmc171@hotmail.com

vamoooooo :D

Maridu said...

lol stevie that's my mom calling you "My Dear" (so you don't get freaked out lol) We're all waiting for you in Brasil BISH! ILYINFIWIN

Ubas said...

Bom dia.

Como posso participar do time?
ty

Luis

Ubas said...

Bom dia.

Como faço para participar do time?

ty

Luis

Unknown said...

Maridu,

Eu abri uma conta no ps para participar do teu torneio e agora recebo um crédito brinde do ps de $2 (lol). Espero que esse crédito não prejudique a participação pois vc disse que a conta tinha de estar zerada.

damourax said...

Maridu!
Ainda tem vaga? :)