Monday, November 09, 2009

Promoção e competição de times Brasileiros vindo aí em Dezembro! (Gooo Time Maridu!) ;D

***EDIT***

Wow tô tonta com a quantidade de respostas/comentários/etc em tão pouco tempo, até emocionei, meu puebs é foda! Fiquem sussas, vou responder todos um por um (ao longo das próximas 2 semanas) e podem entupir o José Irineu (que vai ser o meu treinador assistente) e do Sérgio Prado (sabe tudo que se passa com a competição) de perguntas que eles adoram! LOL ;D

Valeu gente, vamos detonar!

*** BACK***

Fala puebs, e aí tudo bem com vocês? Lá vem uma novidade daquelas bem bacana pra sacudir o mês de dezembro!

O conceito por trás da promoção é simples: o PokerStars está desafiando seus jogadores do Team Pro a recrutarem, treinarem e patrocinarem a maior quantidade possível de jogadores novos no PokerStars. Os novos jogadores recrutados pelos seus Team Pros (no Brasil sou eu, Alê Gomes, Akkari e Gualtinho) vão competir durante 4 semanas em torneios de US$0.11 e US$0.22 para marcarem pontos para eles e para os seus "treinadores".

Os treinadores (os Team Pros) vão passar para cada jogador apenas US$2.75 para que possam jogar em todos os torneios da competição (e em nada mais com essa grana). Ou seja, quero recrutar uns 100 jogadores novos pro meu time, e vou passar US$275 no total (olha como sou boa de matemática, lol!) pq quero deixar os outros times comendo poeira ;) E não estou de brincadeira, vou fazer sessões de treinamento com TODOS do meu time pelo skype analisando jogadas e tudo mais. Já até recrutei um ilustre treinador assistente, o José Irineu (esse sabe tudo!) que vai me ajudar pq quero dedicar meu tempo para cada um, e quero muito puxar essa competição de forma legal, divertida, organizada, vai ser ótimo!

Agora olha que LINDO: Os cinco melhores jogadores classificados por pontos vão receber US$5,000 (cada um!) no final da promoção.

O treinador que conseguir mais pontos arrecadados pelos jogadores do seu time, no final da competição leva US$50,000 (e se o meu time ganhar, e vamos ganhar!, eu irei doar US$15,000 para a minha instituição de caridade, que é a organização do Al Gore de salvar o planeta: We Can Solve the Climate Crisis).

A nossa meta, como os treinadores das equipes, é de recrutar o maior número possível de jogadores para a nossa equipe. Mas agora o TWIST:

Os jogadores recrutados não podem possuir conta ativa com dinheiro de verdade no PokerStars, ou se possuem uma conta no PokerStars, só vale se for conta de play money com menos de US$1.00 na conta. Somente esses jogadores estão qualificados para participarem da competição e entrar nas equipes.

Para poder se eleger para fazer parte da competição e ser treinado por um jogador do Team Pro, terão algumas regras que ainda serão divulgadas (como cada participante terá que enviar uma foto - screen shot - do seu lobby/cashier do PokerStars para provar que não tem mais de US$1.00 na conta, e algumas outras regras que irei divulgar assim que souber) e durante o mês de novembro vou recrutar o máximo de gente que eu puder por aqui, pelo meu twitter e pelas mesas do Stars. O PokerStars vai estar realizando freerolls (tb a serem divulgados em breve) para adicionar o maior número de participantes a essa excelente competição (que estou determinada a ganhar!).

Então é isso. Quem quiser entrar pro meu time (Alê, Akkari e Gualtinho são tudo de bom, mas pretendo dar couro neles, hehehe!), me manda um comentário aqui no blog com seu email que eu vou responder (aos poucos) e quem tiver dúvidas tb posta aqui na área dos comentários que vou tentar responder o melhor possível (e calma se eu não responder imediatamente, eu prometo que vou responder um por um). Os fundos para os participantes só posso transferir a partir do dia 23 de novembro, depois do Stars confirmar que o candidato pode se inscrever e de mais algumas regras serem divulgadas. Vai ser bacanérrimo e quero montar um time nota mil onde vou dedicar uma boa parte do meu tempo treinando os novatos!

Gogogo time Maridu!

Beijos, vamos puxar essa,

ME =)

113 comments:

Lazy said...

Ei Maridu, legal a iniciativa de vocês.Estou nessa.
lazy.ps@gmail.com

Abraçs, e Vamo que vamos.

zero.O said...

é nóóóis Maridóca!

vamos moer nossos adversários!

nome de tela said...

Bem interessante isso! Gostei!

Para onde devo mandar o screenshot do cashier do poker stars?

Diego Martini said...

Maridu eu quero participar! Pra onde mando o screen shot do meu caixa e minha foto? Só não vale se apaixonar heim? Bjao diegocmartini@hotmail.com

Anonymous said...

Boa noite maridu po que maneiro a promocao vcs estao de parabens. entao eu nao tenho grana nenhuma no stars possso participar tb?????ou somente que tenha de 1 dollar ate 1 cents??? eu sigo vc no twitter meu nick e nendss e no PS nends . aguardo alguma resposta com esperanca de entra pro seu time maridu boa sorte pra ti que deus te abencoes sempre bjssss

meu email fernandobraciforte@hotmail.com

Rafael said...

Gostaria de participar do time! :D

rafaelborn@gmail.com

Gustavo said...

Eu queroo!!

Meu email:generalzap@gmail.com

Tenho 21 anos e NÃO possuo conta na Stars,só no Full Tilt! =DD

Anonymous said...

Oi Maridu, até quando pode se cadastrar eu tenho USD 6 na conta, pra gastar é rápido.
Se puder to dentro.

Marcelo Melo (marcelohm@hotmail.com)

Bruno Bustamante said...

Leao PKS

bustamante84@gmail.com

bjos e sucesso

Daniel said...

Tem que possir menos de US$1.00, mas é nescessário ter fundos? Eu tô dentro, mas não tenho nemhum centavo. Só jogo ply money. danitheory@hotmail.com

Anonymous said...

Oi Maridu acabei de postar mas não coloquei meu nome no PS
Marcelo Melo (Thello_cm marcelohm@hotmail.com)

Rafael Benvenutti said...

Agora sim!!! Será que finalmente vou aprender a jogar??? heheheh!!!

Será uma honra ser treinado por vc, Ma!!!
Elsinho_MV no PS
rafabenva@hotmail.com
Kia_Palmeiras no Twitter!

Parabéns ao PS pela promoção e pra vc pela iniciativa e vontade de ganhar!!!

Bjos!

hrthfh said...

Adoraria participar do seu time tambem maridu e prometo dar o melhor de mim !!!
vamo pra cima
eu ja tive mais de 1 dolar na minha conta isso pode me desclassificar?

meu email: m-a-r-c-o-n@hotmail.com

Rafael said...

Não mandei o nome no stars, por isso estou escrevendo outro comentário.

EMAIL: rafaelborn@gmail.com

ID STARS: D3eP_182

Felipe said...

Desculpa eu nao deixei meu nick no stars e quero participar do seu time por isso o novo comentario

nick: marconshow
email: m-a-r-c-on@hotmail.com

Andre Luis said...

Ae Maridu!

bela iniciativa do PokerStars

agora sem mais lorotas

emai andreluisss1@hotmail.com
NIck: x4nDr3x

ah só tem o seguinte
eu nunca depositei nada no PS
mas já me mandaram alguns trocados
hehe vc mesmo foi um que mandou =D
só que agora estou zerado, deve ter uns só uns 4 fpp "/

Zakime said...

Ah sim.. desculpe, não coloquei nick e e-mail

nick: zakime
E-mail: xandi87@gmail.com

abraços

Anonymous said...

To dentro tb!!

ANTTST - thiago.stein@mail.com

Michele (zero.O) said...

nick: Michy BR

e-mail: michybr@gmail.com

Cereal said...

Meu nick no PS é FabioCereal e o meu email é fabiojuniorsilva@gmail.com

Bora pra cima deles Maridu!!!

Henrique said...

Maridu...
ja entrei em contato contigo pelo twitter...
agora estou mandando o meu email e nick... para qlq coisaa...

rikemesk20@hotmail.com
corujaoo

aquila11 said...

Parabéns Maridu!
Obrigado pela iniciativa...
Edilson Fabre
nick: Jambock87068
edi_fabre@yahoo.com.br

Rodrigo said...

Bora quebrar tudo mary!

nick: pokerkhattab
email: khattab@thegame.com

Anonymous said...

Oi maridu, tenho 15USD no bank mais se puder gastar esse money e depois jogar eu me interesso.
meu email é carlos_cjr11@hotmail.com

Daniel said...

Esqueci de mandar meu nick. "danitheory"

Anderson said...

Maridu!
quero entrar pro time (jah tive $ no PS, hoje em dia apenas playmoney - posso participar?)
Nick: mr.anderson5
email: aguedes73@gmail.com

bora quebrar os outros pros!

Bjs

Anderson

Eduardo said...

Esse 1 dolar matou minhas pretensões hahaha!!

Poxa jogo torneios de 10 cents ahhh!!

Torcendo pra ti, dar um coro principalmente no coxa branca hahaha!!

Melke said...

E aí, Maridu? Tdo bom?

Então, gostaria de participar da promoção pra entrar no seu time no PS.

Aqui vai meus dados:

Email: melke_mugarte_yep@hotmail.com

ID PS: melklim

Twitter: melkke

Espero ser escolhido =P

Até Mais.

Guilherme said...

daee Maridu :D
já li o 1° livro do Leo Bello e vários artigos e blogs na net. inclusive o teu né, pena q tu ñ posta mto sobre jogadas e talz. enfim, tou mto afim de entrar nessa promoção e ajudar teu time, no que estiver ao meu alcance é claro. tenho conta de real money mas tou com menos de $1 (ñ sei se ainda vai estar até o recrutamento oficial. tou jogando freerolls semanalmente. mas isso é outra história.
o nick no PS é: gcFranciulli
email: gcfranciulli@gmail.com

valeeu (y)

Wanderson Zonatto said...

Opa ... legal pra caramba a iniciativa do PS. Maridu, para participar não pode ter conta em dinheiro real válida. No caso, eu já joguei vários torneios à dinheiro real, mas a minha bank hoje é um total de U$0.00. (íncrivel né ?)
AUHAUHAUHA
Será que posso participar ?

Agradeço
wandersonzonatto@gmail.com
Nick no PS:Zonato.80

André F. said...

Olá maridu, estou interessado em participar da sua equipe. Já falei com vc pelo twitter, @creathive. Meu email é creathive@gmail.com . Qualquer coisa pode entrar em contato comigo. Aguardo resposta,

Miguelito said...

poo maridu, essa tu vai ter que me colocar hahaha add ae miguelitoo88@hotmail.com beijos

Caio LIma said...

Opa Maridu! Quero participar, meu e-mail é caio_big.head@hotmail.com

Outra coisa, tenho algumas dúvidas, pois eu já joguei uns freerolls e ganhei dinheiro no PS mas foi coisa pouca e hoje não tenho nada, posso participar?

Caio LIma said...

AH! Esqueci de dizer meu nick, é caiobighead

Horaci0 said...

Olá Maridu !!

Aqui é o Horaci0 (twitter) - 'Houston, we've got a problem...'

Meu bankroll atual é de $1,44 no PS:
- $0,44 ganhos como premiação em freerolls (inclusive um do Akkari); e
- $1,00 que acabo de recuperar de um bonus 'dado & retomado' pelo PS - tudo registrado no cashier e por emails.

Preto-no-branco, estou desqualificado para participar... mas, caso não, será uma honra estar no seu time - por favor, me avise.

Boa sorte com a Equipe - go Team Maridu !!

horaci0.pokerstars@mailnull.com
(http://twitter.com/Horaci0)

mmm said...

Oi Maridu, quem tem conta ativa não pode participar, ou não pode receber seu patrocínio? Eu queria fazer parte do seu time, nem precisa me dar o dinheiro do buy-in.

Beijos

PD84

Paulo David - paulospf@hotmail.com
ou como vc já me chamou "The Rock" LOL

Cezar_Bello said...

Show..
Temos q aproveitar a oportunidade...
To dentro...

Cezar_Bello said...

To dentro

Dieison Alex Stein said...

Oi Maridu!

Entao, e se eu tenho conta de real money, tipo jah depositei, mas to quebrado, pode participar? Se for possivel tenho mtu interesse.

nick: dieisonstein

email: dieisonstein@gmail.com

Lanlico said...

Mariduzeteeeee...
Já conversei com vc pelo twitter.
Atualmente jogo na FullTilt, mas querendo migrar pro PS.

Então, mail-me: guilherm.alan@gmail.com

Login no PS: lanlicoo

Vamoooooo, forrar tudo. xD

Matheus said...
This comment has been removed by the author.
Miguel Oliveira said...

Olá Mayrinck,

Infelizmente não posso participar dessa, mas queria desejar sorte a você e seu time.

Bjos

Ass: Mais um fã! =D

Lanlico said...

Mariduzete, eu não sei se postei direito... hahaha To mandando novamente por vias das dúvidas.

Qlq coisa apaga o outro.

guilherm.alan@gmail.com

login PS: lanlicoo

Beijos!

Jamesbo said...

Mariduuuuu!!! uall, que maximo!!
se puder é claro, me inclui nessa...
Meu e-mail é:
g.u.u@hotmail.com
é o msn também me add lá...
Meu nick no ps é: DgugaS

torço muito por você!!!
beijos... Guu..

Andrew said...

Email - andrew_torres20@hotmail.com
twitter - twitter.com/atores20
ps nick "koorzus"

valeu maridu

Rodrigo Freitas said...

Email: rodrigo648@gmail.com
PS nick: rodrigo648
Twitter: rodrigo648

beijão!

Rodrigo Freitas said...

oláá =]

email: rodrigo648@gmail.com
twitter: rodrigo648

beijãoo ;D

Vitor said...

Opa quero participar

só me enviar um email explicando tudo q eu tenho de fazer pra participar e vamoo parti pra cima deles =]

Email: vitor_720@hotmail.com

Rodrigo said...

Oiee,Maridu sou ru Rodrigo8784 do Twitter,entao como eu dizia lá,se tiver um lugar no time fico feliz ;D e vou me esforça o maximo ;D meu s-mail é rodrigopereira8784@hotmail.com
No PokerStar username é Diggo8784 xD
Bom aguardo respostas boa sorte no torneio que estou vendo vc desputa neste momento ;D Até mais Bjo GL.!

Rodrigo said...

Opa esqueci,Para onde é para manda a screan do meu caixa? Bjo t+

Gabriela said...

Oi Maridu!! Quero ser mais uma mulher integrando a equipe!
Quais passos deve seguir?

beijo

Gabriela said...

Só deixando aqui, meu nick no pokerstasr é Gabi Nunes, meu twitter é Gabizinhanunes.

Júlio said...

Eai Maridu!! Gostei muito da iniciativa! Meu sonho é ser Pró! Curso faculdade de ed. física e nunca consegui estudar, nunca tive estimulos, ja com o poker é diferente! Devoro as informções! E é essa a profissão que quero seguir! Espero ser escolhido! Abraços! E sem bads! =D

Júlio said...

Ahhh ! Meu email é juliocap6@hotmail.com e meu nick no pokerstars rodyflakes

Thiago Piola said...

olá Maridu,

Piola Thiago

tspthiago@hotmail.com

beijos e obrigado

Alexandre Pedro said...

gostaria de participar.

ps: alexandrepds
email: alexandre@who.net

Elton said...

Maridu, to nessa tb!
Me bota na equipe aí!
Bjao!
elton.ricardo@gmail.com

Felipe said...

VAMOOO
Eu tenho menos de US$1.00 na conta, mas quais vão ser as regras ?
To querendo participar, e-mail:
fbreakerbr@gmail.com
vamo la x )

Nanda said...

Opa Maridu!!! Td bem??? Se ainda tiver uma vaguinha.. to aqui pra ajudar a representar as mulheres!!

nanda_mac@yahoo.com.br

Bjo

Luis F. de said...

Ola Maridu..

Muito interessante a promoção!

Gostaria de participar se possível.

luis.oliveir4@gmail.com

Beijos!

Fernando Braga said...

Puxa Maridu, que pena o lance da conta ativa...

Se eu zerar minha conta vale?? ;)

Senão, fica para a próxima, e desde já vou ficar na torcida do seu time!

Abrações,

Andre said...

já respondi pelo Twitter, mas...

andre49@gmail.com

Gustavo Quezada said...

Olá Maridu,

Bora jogar na sua equipe!!!!! Vamos acabar com a galera!!! :-)
email: gustavoqz@gmail.com

Até+,
Quezada

Airton said...

Oii Maridu, muito boa essa iniciativa do ps e dos Team Pros.Parabens!
Eu gostaria de participar desta promoção tambem,tenho jogado real money em outras salas apenas ,seria otimo participar da promoção e ainda poder iniciar um BH.
Para onde posso mandar o SS?
meu email é ton_ponce@hotmail.com
Bjoss

Vinícius Magno said...

Oi Maridu!!

eu tb gostaria de participar,só jogo playmoney no PS

o email é: viniciusmagno@msn.com

beijos...

Edson said...

Maridu,

Tou com 5USD posso passar pro meu primo e jogar no seu team?
Ou registro uma conta nova com 0USD?

O própio Pokerstars me mandou 2USD de brinde, e nunca fiz deposito nela... e o máximo de patro q me deram foi o 5 q tá parado lá... Para fazer 20sng de 0.25 e ver se é lucrativo...

Depois do dia 22/12 entro de férias do serviço...

Nick PS é goeszilla
resposta pra goeszilla@gmail.com


Vlw e GL com o Maridu's Team!

Marcelo said...

Aí Maridu Parabéns pelo seu blog, sempre acompanho. Provavelmente vc não se lembra de mim, mas vc até respondeus umas perguntas minhas sobre dúvidas no poker aqui no blog e no Portal Poker Brasil. Pois é achei bem legal essa promoção e se der gostaria de estar no seu time. Apesar de já ter tido alguns lucros no poker, mais de 5 mil reais, ja terminei em 4th no Daily Thirty Grand, ja joguei torneios d buy-in alto, vendi o dinheiro, to zerado e por motivos extras como namoro e tals não tenho jogado muito, sou acostumado a jogar live aqui em Fortaleza. Enfim, marc_macedo

marceloteixeiramacedo@hotmail.com
abraços!

Ricoamaral said...

Oi Maridu ! Quero fazer parte do SEU time, não aceito outro ... hehe .

Meu nick no PS é Mustachi e estou zerado com 4 miseros FPPs, mas te garanto tenho um jogo consistente . Qualquer coisa, eu te sigo no Twitter meu nick é Ricoamaral . Bjs !

Vamos amassar !!!!

Fabio C. said...

Maridu, eu tenho uns 5$ na minha conta, se eu transferir pra um amigo e deixar minha conta vazia eu posso participar?

Vitor said...

Opa esqueci de bota meu nick da ps


ps: Vitor720
email: vitor_720@hotmail.com

Erick said...

mariduuuu=]
quero fazer parte do seu timeeee
ericktmw@gmail.com

valeww=]

damourax said...

AH Maridu! To sem net em casa, não vai dar pra participar!

Tu sabe q eu sou pangaré bom! hahaha

Pena, fica pra próxima! Continuo acompanhando aqui sempre!


Bjos e GL! :)

Diogo said...

Vamoooooooooooo
To nessa

diogobob@hotmail.com

Anonymous said...

to dentro...

alercunha@yahoo.com

bruno said...

tô dentro, vamos pra cima deles...

nick: pirapora

bruno_av@globomail.com

Lucas said...

vamos la.
nick : Lucas_dcs
luc4s_dcsilva@hotmail.com
TO NESSA \o/

Lucas said...

nick :Lucas_dcs
email : americanbull@gmail.com

eu quero vencer esse torneio ae \o.

Anonymous said...

dennisvelilla@hotmail.com
nick pokerstar: DVelilla

Neto said...

Oi Maridu! Eu adoraria fazer parte do seu time! Estou determinado em estudar e evoluir meu jogo. Sua ajuda seria impagável!

e-mail: netohog@gmail.com

Ingrid said...

Oi Maridu, me dá uma chance nesse grupo do torneio. Ou melhor, vê se dá uma força para a maioria das mulheres que pedirem paga participar.
meu nome: Ingrid sou de Blumenau SC
meu nick: ITNBluSCBR
meu email: neumann.i.poker@gmail.com

Ingrid said...

Oi Maridu, me dá uma chance nesse grupo do torneio. Ou melhor, vê se dá uma força para a maioria das mulheres que pedirem paga participar.
meu nome: Ingrid sou de Blumenau SC
meu nick: ITNBluSCBR
meu email: neumann.i.poker@gmail.com

Nikitenko said...

Olá, gostaria de fazer parte desse time que vai ser de gigantes...
nikitenkodnm@yahoo.com.br
PS- NikitenkoDNM

gostaria de maiores informações...

Anonymous said...

MAridu, fantastica a ideia e a iniciativa. Quero fazer parte desse time e puxar essa para nós e o Brasil. Acompanho seu jogo (quando estou on-line) e quero aprender as tecnicas necessárias para crescer no poker, idem voce rsrsrsrsrs. Bom por favor segue meu e-mail para maiores informações para participar do time vencedor.
dennisvelilla@hotmail.com
nick Stars: DVelilla

J. Marcel Mastrocola Gazeta said...

Oi.
Vamo nessa.
marcelschummy@gmail.com

Castor said...

Gabriel
gabrielnicolau@hotmail.com
Vamoooooooooooo !!!!!

Anonymous said...

Quero participar Maridu.

j_fujikawa@hotmail.com

jfujikawa said...

Foi mal Maridu, nao tinha lido a parte sobre a conta não ser real money.

Pena nao poder participar.

bjs

j_fujikawa@hotmail.com

Furore said...

Opa!!!

Também quero participar...

Mail: Fabiosilverhawk@hotmail.com
Nick: Fábio_Robert

Eu tenho um pouco mais que 1,00, mas resolvo isso fácil... :)

Investir said...

Quero Participar... mas tenho conta real... se é preciso a conta ter 1$ ou menos tratamos ja de queimar o restante... lol...

Enjoytheride7@gmail.com

Rickson said...

Eu quero participar maridu!!!
nao tenho conta na PS como faço??


Email: Ricksondgf@hotmail.com

Gustavo Machado said...

Oi Maridu.

Meu username no pokerstars é bobcosta86. Acho que me encaixo nos requisitos de bankroll, já que não possuo depósito no PS, devido a algum problema no meu cartão. Não sou plenamente um iniciante, mas também estou longe de ser algo próximo de um pro, por isso me interessei tanto pela promoção.

e-mail cadastrado no pokerstars: desde1986@hotmail.com

Beijos...

RafaMonteiro said...

Fala Maridu, mais uma vez o Stars não sabe beneficiar os jogadores medianos pra bons, ou ele beneficia os que já são ricos fazendo séries de torneios com buy in carissimos como WCOOP, SCOOP e etc ou beneficia os jogadores inexperientes com promoções como essas, querendo atrair mais gente pro site. Confesso que fiquei extremamente desapontado quando soube que somente play moneyrs poderiam jogar, quem sabe um dia essa realidade mude.

Rafael.

sr cuca poker said...

Maridu,

Quem não gostaria de ser treinado pelo Team Pro.
Tenho grana na minha conta do PS. O que posso/tenho que fazer para pode participar?

nick no PS:jpmoreira
email: jpratesmoreira@gmail.com

Abs

Natxy said...

Oi Maridu, "descobri" o poker tem pouco tempo e me apaixonei, já cheguei FT em alguns MTT q entrei e quero MUITO aprender mais e mais de poker.
E em Dezembro estarei de férias, ow maravilha 100% de dedicação...

meu e-mail: naty_show[arroba]hotmail.com

carlosDduque said...

Olá Maridu.
Gostaria muito de estar participando dessa promoção no seu time.Jogo playmoney ha muito tempo,ja tentei dinheiro real mas fiquei com medo de perder apos uma epoca ruim no meu jogo e resolvi parar um pouco.Agradeço qualquer oportunidade em qualquer um dos times.(mas eu prefiro o seu :D) nick:carlosDduque
e-mail:carlosjr07@hotmail.com

carlosDduque said...

nick:carlosDduque
e-mail:carlosjr07@hotmail.com

Ja mandei um comentario mas nao achei e to reeviando so para garantir.

Abraço.

Anonymous said...

Oi ME, tudo bem?!

Escuta, se eu sacar toda a grana que eu tenho no PS, ficar com menos de $1, posso entrar no time?!

Podendo ou nao me responda, please!!

rafagomes@gmail.com

bjs

rafa dAArth_vader

Guilherme said...

Aew, to afim de participar...

gnordi@gmail.com

71 cents na conta, me encaxo no esquemão...

nick: guigo20

Sou seu follower no twiter, alias esses 71 cents ainda são do dolar que vc me deu =)

bjos
guigo20

Dinho said...

Pai Amado!.. Maridú.. sei que tem milhões de pessoas aih mas.. escolhe eu aqui vai?.. eu preencho os requisitos.. rs.. me manda e-mail q eu te mando o screenshot ;).. valeu valeu ;) e vamo leva essa =D

dsimitan@hotmail.com
nick: dsimitan

Anonymous said...

Muito legal essa iniciativa do PS !
Gostaria muito de participar do seu time Maridu !!! Bjos !
andre_nakamura_84@hotmail.com

Lost said...

Demoro Maridu tamojuntoemisturado...
tamo dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nick PS = joneslost
email = joneslost@hotmail.com

Bjos

Jones

Fernanda Tunes said...

Maridu!!! Show essa iniciativa!! Jogo poker há pouco tempo (somente freerolls) e já me apaixonei! Queria mt participar! Fiz inscrição no pokerstrategy e já li alguns artigos, mas nada como ter um treinamento desse grande time d brasileiros.
Meu nick no PS: NandaTunes
meu email: bsurdin@yahoo.com.br

vitorllp said...

mto legal a promoção !!

ja tinha dado meu nick no PS ( "vitorllp" ) , só deixando o email tbm : vitorllp_099@hotmail.com


simboorraa

Horaci0 said...

Fala Maridu !

Horaci0's status update: menos de US$1,00... e ainda na torcida - quem sabe pinta a vaga no time !

Boa sorte na Costa Rica !! 8-D

PokerStars / Twitter: Horaci0

Anonymous said...

Olá Maridu!! Bacana demais!! Gostaria muito de fazer parte de sua equipe e detonarmos com os outros pros! Tenho certeza que seus ensinamentos e de José Irineu aliados com o que já aprendi posso colaborar com o sucesso da equipe.

Nick no PS: hAAzbr
email: br.donaldson.poker@gmail.com
Nome: Donaldson Araujo Nunes
Abraços!

giane_e said...

Olá Maridu, eu gostaria muito de ser ensinada por você, já sei algo de poker, estudo e pretendo aprender cada vez mais este jogo.

Espero participar do recrutamento.

Meu nick é: Annetyy
e-mail: giane_e@hotmail.com

Anonymous said...

ficha no pano maridu.. falei com vc ja no twitter.. nick DavizinnN10, davizinnN10@hotmail.com

vqv!

guialfeu said...

nick: guialfeu19
e-mail: guilhermealfeu@hotmail.com

já falei com vc no twitter e já tenho a screen, agora para aonde mando?
quero muito participar, será um progresso grande para o meu jogo. abraços :)

Richard said...

Ta rolando ainda Maridu?

Richard

brilhamuitonopoker@hotmail.com

gogogooooo Mary!

abs's

Fábio said...

Não sei se é tarde, comentei no seu outro post mais recente lá..
conta: "vilager"

fabiobays@gmail.com ou fabio.figueiredo@totvs.com

Abraço!

Anonymous said...

Sou novo no poker e só tomei conhecimento após descobrir seu blog. Só jogo play money. Gostaria de participar. Nick: MOM-RJ-RE Email:jorjuni@hotmail.com

Anonymous said...

se ainda esta em tempo, gostaria de participar

conta: Willemann85
emails: cuttlas@globo.com e a-willemann.com.br

Lucas said...

Olá Maridu, me interessei pelo evento e gostaria de participar!
Nick na PS: NinhoStarsBR
E-mail para contato: lucasrodrigues300@gmail.com