Saturday, December 05, 2009

E a melhor legenda foi...

***Emocionante!***

Queria parabenizar o Lucas Rossetti, que foi um dos que ganharam o US$1.00 da sorte aqui no blog e terminou ganhando o torneio de 0.11 centavos da liga hoje! Fiquei emocionada de ler a notícia quando cheguei em casa, tipo da parada que inspira. Parabéns Lucas, tudo de bom e muita sorte no futuro! Aí sim! =) Congratz! Brasil representando!!! Bora forrar galera!

***BACK***

Fala galera, no post anterior, pra amenizar o fato de que a competição de dezembro entre os times foi cancelada, fiquei de mandar 1.00 dolar da sorte pras 50 melhores legendas da foto que postei. Aqui está a lista da galera que recebeu US$1.00 pelas legendas (atenção, mandei pra TODO mundo que postou e que mandou o NICK do stars, se alguém não recebeu, é pq não colocou o nick do Stars, ou colocou o nick errado, ou sei lá, mas juro que fui lá manualmente e mandei 1 dólar pra cada um, e MUITO obrigada pela participação gente bonita!):

1- Henry ike kj

2- FLCosta

3- x4nDr3x

4- francisc_bz

5- AllanCF

6- AndréF.BR

7- FDelVAlle

8- wernnerlucas

9- juventudeEC

10- Jambock87068

11- caiobighead

12- Amorim88NuTs

13- pitangokid

14- KENSUKE.1

15- corujaoo

16- lufloripa25

17- Carlos Pai

18- HudsonLHP

19- veruskaa

20- Th3Gothik

21- PhillBrabus

22- braziguy

23- eldergam

24- zamzibar

25- Simmi_rox

26- psis2isi

27- LHGALVAO

28- TimPB

29- vitorllp

30- ucwolf05

31- duffrayer

32- marconshow

33- tricolor69

34- pigomas

35- Netohog

36- El Machado

37- lmarques1986

38- lanlico

39- Yukold

40- goeszilla

41- ANTTST

42- JCKILLERBH

43- marcelosavio

44- KaduOw

45- Elsinho_MV

46- Portihouse

47- koorzus

48- geleia3k

49- highasakitee

50- lulugigoia

51- DgugaS

52- dedaum

53- cabecagorda

54- marc_macedo

55- Horaci0

56- rodrigo648

57- SouzaEduardo

58- mon400

59- JaumXurupita

60- sr.vsr


E, sem nenhum favoritismo, a melhor legenda foi a do próprio Akkari, que, como sempre, num belo suckout, terminou levando meus 5 preciosos dólares!

Valeu pra todo mundo que postou, ri muito, e foi difícil escolher, mas a do Akkari me fez rir bastante, e agora já sabemos o preço né? 3.2 milhões pra dar aquele "bad beat" (hehehe) nele! Diria que o preço é justo... ;D

Besos a todos, parabéns Akkari (lol ele tem senso de humor), e nos falamos em breve,

ME =)


"Já peguei coisa bem pior, mandar este careca que tem mais de 3,2 milhoes em prêmios, não custa! Vira aí filhote!"- Akkari

17 comments:

Kojin said...

valeu maridu! esse 1$ vai amenizar a minha perda pro Akkari no cash 0,01/0,02... perdi 7 doletas pra ele! ¬¬
e ele ainda fico me zuando depois! UASHOUIDHSOUIDHASOIUDHASOIUHDASOUH
gente bonissima ele!

Rafael Benvenuto said...

Brigadão Maridu!!!!

Parabéns pela iniciativa da promoção!!!

Bjos!!!!

Carlos Pai said...

Mto boa a legenda mesmo!!
vlw o 1$ Maridu
to esperando vc na Liga brasileira de poker, hj nenhum pro jogou :(
e eu fiquei na bolha de uma das mesas
:'(

Anonymous said...

Hahahahahahahahahahaha! Brilhante!!!

Guikalil

www.cardplayerbrasil.com/podcast

Unknown said...

Valeu Maridu...ficaram muito boas as legendas mesmo...ri demais, só eu sei o que ri com elas aheuaheuaheauehaue...e valeu pelo $1, que vai ajudar muito o miserável aqui =))

vitorllp said...

Mto boa a legenda do akkari !!
agora , maridu , eu ainda n recebi os $1 não ... vc ja mandou ou vai mandar ainda ??

beijo !

Anonymous said...

Maridu, vc não recebe elogios o suficiente, vc é FODA, além de ser uma SUPER jogadora (que tá running bad mas isso vai mudar) vc é sempre muito divertida e vem ajudando o poker brasileiro desde o início e tem gente que esquece disso pq adora fofocar ou falar besteira. Vc é uma ídola tanto quanto Akkari, Gones e todos os outros. Manda muito menina, sou seu fãzão em todos os sentidos!

Muitos beijos e sucesso menina, vc merece pela sua alegria!

LR

Cadu said...

EEEEEEEBBBBBBBBBBAAAAAAA
Ganhei um dolar! Que felicidade!!!
Maridu, esse 1 dolar vai ser meu bank builder... vou ganhar tudo com ele!
Beijo e obrigado!
KaduOw

sr.vsr Vini_Rodakovski said...

Oi Maridu, sou o Vini_Rodakovski do twitter, não estou conseguindo responder as messagems diretas que tu me mandou, meu nick no ps é sr.vsr


Beijos e valeu

PhillBrabus said...

Mariii!!! ty for this 1 usd!!! i really appreciate it..
gl.
xoxo

sr.vsr said...

Ah Maridu, parabéns pela promoção, muito legal, qualquer dia desses eu te devolvo :D

Beijos

nick: sr.vsr
twitter: Vini_Rodakovski

vitorllp said...

poxa , tem como tentar mandar denovo nao maridu ?? o nick tá certinho : ''vitorllp'' , n sei pq n chegou , vai ver vc acabou pulando , pode ter acontecido .... tem como ?

bjao !

Unknown said...

AllanCF: vlw maridu, tava precisando de money aqui :p deixar esse dolar para o torneioo !!!

abraço... e mengao rumo ao hexa nesse 6 de dezembro q pode se tornar historia para a maioria carioca e brasileiro rs

Unknown said...

Boa! Valeu Maridu, esse dólar já vai ajudar bastante na competição. Muito obrigado.

Adalton Moura said...

Valeu Maridu!

Bruno said...

ME, pow, vc bem q podia postar uns pensamentos durante as mãos como fazia antigamente, era bom e ajudava tanto...

Anonymous said...

POR FAVOR,O QUE ACONTECEU COM OS CARRIÇO....ENTREGARAM O BANKROLL,LOL?