Saturday, April 11, 2009

Feliz Pascoa e as aventuras da Juju pelos sngs

Fala galera, tô escrevendo da casa da Julia (onde estamos passando a páscoa) e ela agora virou grindadora de sit e é uma parada bem mala - lol. Ela não entende de variance / win rate / hourly rate então ela joga os sits de 6 dolares e no final do dia ela ganhou tipo 20 dolares e tá irritada "Joguei o dia todo pra ganhar isso?". LOL! Bem bom. O saco é que fica do meu lado, eu tentando ver filmes, etc., e ela "olha só, tenho par de sete, mas esse mesmo cara já deu limp 2x..." sigh... eu sempre respondo, SHOVE! Hoje ela me acordou "tenho par de valete, eu dei raise, o cara deu reraise" e eu "tá louca? Tô dormindo!". Nisso eu montei uma conta pra ela no sharkscope e ela passa o dia inteiro vendo stats dos caras, aí fala "ele tem um ROI de +3% dps de 800 sits" aí eu explico de rakeback, FPPs, meio confuso, lol, amo... pior, ontem botei ela pra ter uma aula com o Stevie (chamei ele e falei "socorro, não tô mais guentando" e eles ficaram lá se divertindo e ela está mesmo aprendendo - ah e teve um cara no sit de 6 dolares dela que chamou ela de donk por uma jogada 100% standard, em 2 minutos tava eu, Ape e Stevie no rail na maior torcida por ela e o cara "what is going on?". Bem esdruchulo, lol. Love my Juju.

Ah, hoje tenho meu primeiro VIP match no Stars (basta ir em lobby-tourney-vip). Começa as 3 da tarde aqui no Brasil. Torçam por mim! Mas o online manager falou que no tanto que eu bata papo, me divirta, etc., não importa se eu ganhar/perder. Ya right! =) Quarta vou pra Argentina pro LAPT de Mar del Plata e cmon... Please? One time? Maybe 2?

O Scoop tem sido um pesadelo. Além de tomar muita bad, isso prejudicou um pouco o meu estado mental/confiança e sei que joguei mal uns dias (sou a primeira a admitir) então hoje (mais tarde, dps do VIP match e do cabeleireiro!) vou fazer uma mini-clínica pra ajustar e se não ajustar, nada de main event do scoop pra mim amanhã. Sei que não deve, mas as vezes é tanto mas tanto bad beat (mas tantoooo) que isso faz vc começar a jogar pior e eu sei que isso tem me afetado. Como não né? A minha semana não tem um AA ou KK ou QQ que deu lucro, lol, seriusly??? Ya, seriously! Sigh... swings, swongs, cest le poker. Whatever basta ajustar e vai de novo. No final das contas o gráfico sobe (right?) hehehe ;)

Bom, vou acordar aqui (enquanto a Julia fala "cara mongo, indo all in over the top com par de sete" e eu "e q q vc tinha?" ela "KQ, mas ele não sabe!" - lool, linda!)

Bjs bjs, GLGL!

ME

2 comments:

Anonymous said...

Oi Maridu,

Cheguei !!Eu vim te abusar !!! rs rs
Energia positiva e toca esse barco !!

Beijos ,

Ikke

Guilherme Cruz said...

Post sobre a Julia sempre tem que ter fotos imo...