Thursday, April 02, 2009

Argentina e tudo que eu quero é um SCOOP pintado de verde e amarelo!!!

Olá pueblo, rápido update (como todos tem sido ultimamente, ai, desculpa, mas tem sido meio corrido mesmo!) mas estou aqui na Argentina com o Gualtinho Salles gravando 2 episódios do EPT pro FX (um já vai ao ar esse domingo, acho que 1 da tarde), e o episódio que gravamos foi bem diferente e interessante, acho que vocês vão curtir. E amanhã já estamos voltando cedinho pro Rio pra, quem sabe, dar tempo de engatar no dia #2 do SCOOP. Gogogo scoopar no SCOOP Brasil, please one time verde e amarelo na linha de chegada! Assim que engatar no SCOOP e parar um pouco na frente do computador vou ter mais tempo de contar as novidades (várias!).

GL pra todos, SCOOP time! Gogogo Brasil, é nossa vez, os fields cheios de feras brasileiras e tudo com bala pra atirar! Vamoooooo!!!

Bjs,

ME =)

No comments: