Saturday, April 04, 2009

blablablas de uma mente vaga...

Oi minha gente, beleza? Por aqui tudo certo. Cheguei ontem de Buenos Aires, e estava exausta. Mas cheguei a tempo de me registrar pro 2x turbo do SCOOP e caí rápido, e logo em seguida apaguei e dormi até agora. Umas 14 horas seguidas. Tava morta mesmo!

Aproveitei a ida/vinda no avião pra assistir 2 filmes que eu curti bastante. Um chamado "Zack and Miri make a Porno" do diretor/roteirista Kevin Smith, que sempre faz filmes que eu gosto muito. Engraçados, despretensiosos e com um diálogo bem boca suja mas carinhoso que me faz rir. O filme não tem nenhuma intenção além de ser uma comédia pra divertir, e eu recomendo pra quem quer relaxar a mente. Na volta, assisti um documentário chamado "Religulous" dirigido pelo gênio Larry Charles (diretor/co-criador e co-roteirista de Seinfeld) em colaboração com o comediante Nova Yorkino Bill Maher. O filme é uma "busca" (digamos assim) de Larry Charles e Bill Maher pela resposta que os fanáticos religiosos dão aos mistérios da vida/pós vida. Não fazem perguntas de forma arrogante, deixam bem claro que eles também não sabem as respostas, porém não querem engolir que "todos viemos de Adão e Eva num paraíso por causa de uma cobra que falava" e coisas assim. De um ponto de vista religioso, pode parecer que estão "tirando sarro" ou falando de forma condescendente, mas não é o caso. Eles deixam bem claro que não acreditam em nada disso, mas que também não tem as respostas, e por isso vão perguntando pras pessoas mais influentes dentro de cada religião, inclusive senadores, cientistas, enfim, pessoas que tem poder e influência mas que não acreditam em "evolução" da espécie. Claro que o resultado, além de ser um filme que faz pensar, é bastante engraçado (atenção, não disse que eu acredito/não acredito em nada, estou apenas falando do filme).

No mais, assistindo os EPTs que gravamos lá na Argentina, eu já era, mas fiquei mais fã ainda da Katja Thater. Já tive o prazer de estar com ela algumas vezes ao vivo e ela e o marido sempre são muito divertidos, cheios de assunto, etc., mas a postura dela na mesa me impressionou. Estoica, super quieta e séria, bem alemã, serviu mesmo como uma fonte de inspiração e vou tentar (mas claro que não sei se é possível) adotar cada vez mais uma postura feito a dela. Sempre disse que gosto de conversar nas mesas, fazer amizade, mas nunca experimentei adotar o estilo dela, e poxa devia conseguir, pq afinal de contas, sou de descendência alemã, mas o sangue brasileiro que corre aqui me faz ser um poço de emoções, e os espertos (ao vivo) devem captar isso de alguma forma. Sei-lá pq tô falando isso... lol, dá pra ver que hoje estou vaga? Ótimo! Não façø um post vago há séculos! ;) Mas é que com o LAPT de Mar del Plata chegando, seguido do WSOP (ainda não resolvi se vou ou não pra Monte Carlo, adoraria mas hinestamente, ando cansada de viagens e acho importante focar e concentrar aqui um pouco e aquietar a mente...) estou começando meu preparo mental/físico pra encarar essas maratonas. Num post em breve escrevo de como faço isso. Não que seja nada demais, e cada um tem seu jeito. Apenas pra dicidir mesmo.

Hoje não vou poder jogar o SCOOP (talvez mais tarde depois do almoço se der tempo) pq é aniversário da minha mãe (uhuuu, Parabéns mami!) e vou curtir o dia com ela + meus irmãos, pois é raro de estarmos todos aqui juntos ao mesmo tempo. Como sempre digo, dificilmente levo algo a sério além da minha família/amigos e saúde. O resto é barulho e detalhes pra preencher o tempo, distrair, e ajudar na nossa evolução como seres humanóides ;)

Mas... o Akkari, o Alê Gomes, o Caio Pimenta e o MestreFilipe estão aqui no Rio (bem, estão na Barra, quase Rio, hehehe...) ;) e combinei de ir amanhã jogar o domingo com eles pra ver se aprendo algo! Tá na hora né? Fora que mesmo sem aprender nada (tem dias que minha mente recusa a deixar algo entrar!) é sempre divertido ter um dia desses. O Ape e o Stevie só falam na vinda deles pro Rio, e admito que estou também contando os dias para a chegada dos dois. O stevie determinado a arrumar uma namorada Brasileira, meu Deus! Vamos ver se é possível... hehehe

E pra quem está acompanhando a temporada 5 do The Office, haaaaa, tá bom demais! BOM DEMAIS! Argh, não quero estragar ou dar spoilers, então assistam logo pq o Michael está um nível acima do "engraçado" normal dele. Eu tava rindo alto no avião vendo o episódio mais recente! Sigo firme no "The Biggest Loser" e ainda impressionada como os caras seguem perdendo tanto peso, mas desisti de Prison Break. A temporada 1 foi ótima, a 2 bem mais ou menos, mas vi o Gualtinho assistindo a temporada 3 no computador dele e me deu muita preguiça daqueles "bonitinhos" fugindo. Mega zzzzz...

Queria deixar um abraço especial para o Mr. Bombeta aqui, que vem me fazendo rir bastante pelas mesas. E claro, muito boa sorte pra todos vocês nesses dias de SCOOP e tudo mais que vocês jogarem pela frente.

E deixo vcs com um vídeo genial... os perigos de tanta tecnologia/falha de uma bateria. LOLZ!



Bjs e GL,

ME

3 comments:

Wagner said...

Hey... parabéns pelo team pro ;))

e gl no scoop ;))

eu queria te perguntar uma coisa... se vc sabe se tem previsão de lançamento do livro do ape em português ?!??

bjs... glglgl

I win cowboy said...

Te vi na tv :P
Dando entrevista pra SBT :O
hahah
gl :P

Anonymous said...

ja que falaram do livro,li esses dias agora e achei muito bom. parabens para seu namo. deve ta vendendo bastante tambem.
fica no rio ate quando? pode trazer seu dinheiro facil para um cash live qq dia (pode ser no de copa), que acha?
ate
claudio berbel