Monday, January 05, 2009

PCA, amo! **

***EDIT DO EDIT***

Wowza! Acabo de chegar do poker room e o Mojave é o CL absoluto do PCA, tem quase 300K fichas! Algo lindo de ver! Jogou um pot de 100 big blinds com trinca de 4 vs A6 num 6 high board. OLOKO! É né, top pair é top pair, isso ninguém discute! E ele acaba de crack AA com QQ (full no flop) - quando tá batendo, tá batendo! Gogogo Mojave, GLGL! Torcida Brasileira toda reunida em volta dele fazendo aquela fé. Brasa e Sergio Braga também estão dentro, não vi com quantas fichas, mas desde que estejam vivos e dentro, tudo é possível, então gogogo Brasil!!

O Ape não tá tão bem quanto o Mojave (ninguém está!) mas está subindo devagar e sempre. Nesse útimo nível ele foi de 23K pra 65K sem NENHUM showdown. Foi algo bonito de assistir...

E eu acabo de chegar no quarto (quase meia noite), dessa vez pra ficar, vou assistir um episódio de "It's Always Sunny in Philadelphia" (seriado muito engraçado) e dormir. Eles devem jogar até umas 2 da matina aqui (nossa!) então tomara que o Ape termine o dia entochado de ficha e o Mojave soberano no topo e GL pra todos brazucas que estam lá hoje e pros que jogam amanhã.

Besos, good night, gooo Brasil no PCA!

Maridu =)


***EDIT***

Estrutura sick sick sick aqui do PCA. Fomos lá agora ver o Ape e o torneio começa com 20K fichas! OMG, 400 big blinds! LOL, srsly? Primeiro mundo é outra coisa... Primeira coisa é outro mundo... Níveis de 1 hora e 15 minutos! WOWZENSTEIN! O Ape estava com 23K agora no último break dele. Nada de mais, nada de menos, todos pareciam estar jogando pots pequenos e controlados. Também, com uma estrutura SICK dessas, ninguém tem pressa... Amém! Mão emocionante que a gente viu bm antes do break: CDBR3799 dá raise e toma um call e um reraise do SB, ele paga o outro caller paga, flop: AA2. SB check, CDBR check, cut off aposta 3100, SB volta 7800 CDBR pensa e decide ir all in e toma call dos dois (sendo que o segundo overcaller chama os amigos e dá "high five" nos amigos e bate as cartas nas mesas tipo "nuts!") os dois apresentam AK e o CDBR apresenta 22, e melhor, o 22 segura! Linda mão! Ship it! Que sonho...

Mas isso foi só o que eu vi/ouvi de poker. Eu, Marina e Stevie ficamos hoje feito caldo knorr flutuando nas correntezas que dão a volta pelo hotel (kilometros nas piscinas de correnteza) algo de delicioso, e tem as quedas fortíssimas (que eu adoro) e ficamos lá boiando, ou melhor, floWtin', e a cada salva vida que passava eu falava "Hello, we are flowtin out of position!" os caras não entendiam nada mas riam. Descemos uns escorregas sinistros com o CK e o amigo dele, seguimos com nosso floWtin, e o Stevie amou essa brincandeira estilo Ray Davis de "flowtin out of position" e imo todos nós devemos passar pelo menos 25% do tempo floWtin, especialmente out of position! hehehe, não tem a menor graça... só pra mim é claro... ;)

Beijos, té mais! Dia lindo, vou voltar ao floWtin. GL Apeskizzles! =)

***&&&***

Fala puebs, tudo certo? Finalmente o torneio mais esperado do ano (sem contar com WSOP, obv), o PCA, aqui nas Bahamas, chegou! Amo muito tudo isso - um bando de geninho do poker encafofado num paraíso (literalmente Paradise Island!), maior sol, golfinhos, mar, piscina, escorregas, e todos brancos feito uns fantasmas jogando online um do lado do outro no lobby... kkkkk. Eu não pretendo mexer no computer (fora um post aqui e outro ali pra atualizar, com boas notícias se Deus quiser!), e estou curtindo tudo que isso aqui tem pra oferecer e ontem passei o dia na piscina de tricô com as respectivas. Delícia!

Ontem foi a festa de abertura e foi excelente. Tá lotado de Brasileiro, incluindo: Akkari, Alê, Gualtinho, Christian e Marina Toth, João Marcelooooo (saiu da toca e tá devendo um jantar pra gente no Nobu!), Mojave, Diego, CK, Brasa, Fred, Helio Xerem, Cidão, Vilela, Alê e Sergio Braga, e muitos outros, sem contar com o bando de amigo do online e do live. Ontem já tinham 1,100 pessoas registradas pro Main Event de US$10K e a previsão é de 1,400 registrado, o que vai formar um primeiro lugar de US$2.5 milhões. OMG! O field é dos mais difíceis (sério, aonde vc olha só tem fera) então vou rezar muito pros Poker Gods me iluminarem (e esse bando de brasileiro!) pq aqui vai precisar de uma ajudinha extra de um Santo poderoso pq só tem cobra criada solta por aqui... Cmon, one time!!!

CK Rélios in da house!

Toths & Salles

Amigo de rosa, awww...

Eu jogo amanhã (dia 1B) junto com o Stevie e a maioria dos Brasileiros. O Ape joga hoje (dia 1A). Aliás, o Ape chegou e já entrou numa prop bet que me deu medo, por isso acordei tão cedo e estou postando. Ele, o Elky e o Rainkhan tem que malhar todos os dias as 9:30am, e quem faltar ou chegar atrasado paga um valor pro outros dois. Nem comento o valor ridículo pra não me dar dor de barriga, portanto eu estou acordando as 8 pra ter certeza que o Ape não vai perder essa aposta de jeito nenhum, pois sei bem o quanto ele gosta de dormir... Que fase eu acordando cedo por causa dessa aposta, mas agora que ele fez não admito que ele perca! E no final, malhar todos os dias aqui não vai fazer mal nenhum pra ele, que precisa emagrecer mesmo (aquelas bem tentando achar o lado bom disso! Saco, odeio acordar cedo).

Então deixa eu ir aqui acordar o Ape pra ir malhar pra ele não perder a aposta e pq depois ele tem um dia de 14 horas de poker pela frente pra fazer o dia 2. GL pra todos aqui e mais GL ainda pra mim! ;)

Beijos,

ME - Bahamas, amo!

4 comments:

Anonymous said...

Boa sorte para você e todos os brasileiros.

André "MrCorrea" said...

Boa Sorte, Maridu! Torço muito por você e por todos os Brazucas! Aposto que você vai chegar ITM neste...
Beijos
André MrCorrêa

Anonymous said...

Reparem que ao lado da cabeça do CK ao fundo está a nave do Contatos Imediatos do 3º Grau. Fantástico.

O CK leva esse torneio fácil (vai poder ler a mente dos outros jogadores). Me, vc em segundo ok?

Boa sorte pra você e pra brazucada!

Anonymous said...

Atualiza, atualiza, atualiza...