Monday, December 29, 2008

Ho Ho Ho e que venha 2009!

Olá meu puebs, espero que todos tenham tido um lindo Natal com a família ou com quem amam, ganhado presentes e dado mais presentes ainda (imo, dar presentes é a parte mais bacana...). O nosso Natal foi excelente, milhões de presentes de cada um pra cada um (árvore tava lotada, delícia!), e os dois preparam algo além de fofo pra mim... Penduraram uma meia vermelha natalina na lareira com meu nome e se eu fui boazinha 2008 o Papai Noel deixava presentes, se não ele deixava carvão na meia (que fase!), e antes de dormir a gente colocou um pratinho de biscoito e um copo com whisky (já que a maioria das pessoas ia deixar leite...) do lado da meia, e ele veio! Uhuuuu! Veio faminto aquele velho barbudo pançudo sorridente e comeu tudo (deixou umas migalhas) e não só bebeu o whisky como também engoliu o copo porque o copo desapareceu! (lol, juro, não conseguimos achar de jeito nenhum!)! Mas tudo ok ele levar o copo, pq ele encheu minha meia com várias bugingangas iradas que eu amei mais que todas as outras coisas lindas que eu ganhei (tipo livro dos "Apes", um boneco que é um macaco que vc coloca um cigarro na boca dele, acende e ele fuma o cigarro todo, um cinzeiro que solta pum, e mais essas coisas SUPER essenciais na vida de qualquer pessoa, não dá pra viver sem!). Amei! E foi bem fofo ver os dois abrindo um bando de presente, e uma caixa bemmmm especial que a mãe do Ape mandou com aqueles jogos de tabuleiro da infância: WAR (que eu jogo de acordo com as MINHAS regras!), Clue (acho que é "detetive", aquele que vc tem que acusar o assassino tipo: "acho que foi o coronel mostarda na biblioteca com o candelabro") e o melhor de todos, Stratego, um jogo tipo "xadrez" mais infantil (mas maravilhoso!) que eu jogava MUITOOOO com meus irmãos quando era pequena e a gente agora só quer saber de jogar esses jogos aqui. kkkkk, 8 anos de idade nós temos obv! Na boa, não tem nada melhor! Só que o insuportável do Stevie segue undefeated contra eu e o Ape, e ontem quase tiltei pq ataquei a mesma bomba dele 3x, hahaha, muito burra! Na terceira vez ele falou "vou virar a bomba pra vc lembrar que ela está aqui ok?". kkkkk

Alegria manhã de Natal =)

Eu infelizmente peguei um baita dum resfriado, graças a Deus sem febre, mas tô abalada de cama sendo paparicada - hehehe ;) Mas tô me cuidando pq tem o PCA chegando e tô muitoooo amarradona pra nadar com os golfinhos de novo e ganhar logo tudo lá. ONE TIME! Dps do PCA vamos direto pra Paris onde o Stevie está concorrendo a um prêmio do European Poker Awards de "Rookie of the Year" (é, ganhar do Peter Eastgate vai ser complicado, mas só de ser nominado já é uma honra) e ainda não sei as datas ou ordem exatas, mas acho que eu volto pra jogar o LAPT Chile e eles ficam por lá pra jogarem o EPT Deauville, mas atualizo quando souber e acho bom o Stevie ganhar esse prêmio, c'mon Stevieee ship it!!!

***antes que eu me esqueça, deixa eu contar logo pra vcs: o hotel lá nas Bahamas, o Atlantis, é enorme (baita preguiça de andar de um lado pro outro) e celular não funciona, então pra gente se comunicar quando se perder ou quando um estiver na piscina, outro no torneio, outro dormindo, etc., eu comprei 3 walky talkies irados com 6 milhas de alcance pra gente. Detalhe importantíssimo: os walky talkys são ROSA e da Hello Kitty! lolololol

Walky talkies pra mim, Ape e Stevie nas Bahamas! kkkkk

Quanto aos seriados, o Ape e o Stevie nunca tinham visto House, e os dois adoraram, então estou revendo todos desde a primeira temporada, e realmente é um dos melhores programas da TV. Adoro o personagem do House e a impaciência dele pra nós humanos ;) Heroes temporada 3 é um lixo que eu assisti no fast forward, um saco, tão ruim que nem eles aguentaram e mataram logo a maioria dos personagens. Um tédio. A galera do maisev me indicou "How I Met Your Mother" que eu comprei e de cara impliquei pq tem aquela risada enlatada de sitcom de TV aberta, mas a gente insistiu no programa e é surpreendentemente legalzinho, bem fofinho com aquela menina do American Pie que falava "this one time, at band camp" (que é excelente) e é ótimo pra assistir dps de um dia de stress de poker pq é fácil de assistir e exige zero de pensamento (se exigisse eu não poderia ver, obv...) Tá cheio de filme maravilhoso no cinema que estou louca pra ver e vou tentar ir ao cinema antes do PCA (quero ver Doubt, o do Brad Pitt, o da Jennifer Aniston, época perto de Oscar só tem filme bom, adoro) e ah, antes que eu me esqueça, a nova obsessão deles (que eu não sei se ninguém aqui vai ver a menor graça). Entra na cardplayer TV e busca o nome "Ray Davis" ali em baixo no canto esquerdo, e aí vai aparecer o nome dele, clica e assiste o video (acho que é o primeiro dele que aprece) onde ele discute "floating strategy". Ele fala "floating" assim "flowwwting" a cada 4 palavras e apenas está substituindo palavras diversas (tipo raise, call, check) por "flowting" (sem comentar quando ele fala sobre "poWsition"). Enfim, não tem muita graça, mas eles aqui amam e passam o dia inteiro agora perguntando um pro outro em qualquer situação "yo, are you flowwwting?" e morrem de rir. haha... lol!

Mas indo ao que interessa... a gente tava conversando aqui e tem 2 perguntas muito importantes:

1- já que viemos do macaco, pq que não tem vários metade homem/metade macaco andando por aí em evolução? Cadê os meio a meio?

2- Tem um pózinho que vem num saco que a gente mistura em 1 copo e meio de leite, 1 copo de água e 2 colheres de manteiga que quando ferve vira purê de batata. Como que o pózinho sabe que é pra virar purê perfeitamente? E mais, é o melhor purê da vida... A gente fica transtornado como que o pózinho sabe meu Deus, que é pra virar aquela coisa fofa amarela deliciosa quando no saco ele parece tóxico!!! Alguém sabe?

Sigh... tantas perguntas... ;)

Bom, hoje começo minhas resoluções para 2009, e mais tarde pego a lista de resoluções de 2008 e ver o que consegui/não consegui, agradecer por tudo, pedir mais, e ser feliz, então é isso pueblo, ano novo se aproxima sempre com a chance de mais, de melhor (o que não devia ser só no ano novo, mas todos os dias) mas ano novo sempre dá mais garantia ao nosso poder de fazer e acontecer, então façam e aconteçam e não se esqueçam de entrar 2009 com o pé direito! Muita coisa boa por vir, muita novidade e só alegria - como sempre. Life is good!

Beijos a todos,

ME - Welcome 2009!Align Center
and that's the story... Happy New Year!!!

10 comments:

Anonymous said...

kkkkkk, outro post fantástico! Vc sempre se supera... mbn Maridu, mbn! Tudo de bom pra vc em 2009, continue assim, leve, livre, divertida. Tudo de bom do seu fã,

LR

Anonymous said...

Bahahahahaha os walky talkies rosas da hello kitty, tô fazendo xixi aqui de tanto rir! Só você mesmo Maridu! FIGURA!

Abraços e feliz 2009,

Marcelo

Neto said...

Tb gosto Muuuuito de Combate (stratego)

Anonymous said...

Maria Eduarda,

que voce tenha um ano de 2009 repleto de grandes vitórias e que continue com este blog, que sem dúvida alguma, é "hors concours" entre todos,

Fernando.

andre--sp said...

Feliz Ano Novo Mariduu !!!

Anonymous said...

lol best blog ever, e vc Maridu, best player ever. Pena que joga tão pouco volume, pq ir torcer no seu chat é muito divertido, vc conversa com todo mundo, diverte a todos, sem comentar os profissas que te seguem e é uma oportunidade única de conversar com eles. Realmente vc é uma jogadora de primeira e entendo que vc fala pouco de estratégia pra não ficar ensinando muito, e mesmo assim tudo que vc escreve é o máximo. LOL @ pink walky talkies. Boa sorte em 2009 menina, vc merece!

Fabio said...

Maridu, tem uma série que chama 'It's always sunny in Philadelphia', é MUITO engraçada.. ela já acabou, mas deixaram o seu legado em quatro temporadas, se vc quiser baixar, aki tem todas as temporadas com o AVI sem legenda e RMVB legendado ..
http://www.brazilseries.xpg.com.br/iasip/iasip_intro.htm

=D

Maridu said...

tô terminando a 3a temporada do "It's Always Sunny" e é muiitoooo bom, engraçado, sarcástico e bem "costa leste" onde o humor é mais sujo. Estamos adorando! Valeu pela dica! ;)

Silvio Peters said...

Puuuuutz! Combate (ou Stratego como queira) é meu jogo de tabuleiro preferido. Já joguei muiiiiito isso. E vou te falar, Combate e War são dois jogos em que sou mestre! É muito difícil me ganhar.

Bjs e feliz ano novo!

Anonymous said...

i ai maridu, feliz ano novo!
o tal do stratego na verdade eh combate...classico.
ah, outra pergunta importante: conhece (mais) alguem que passou o reveillon no horario errado?!?!lol
bjs
ate
claudio berbel